Escolhida ao Anoitecer

Escolhida ao Anoitecer C.C. Hunter

Resenhas - Escolhida ao Anoitecer

Samara 12/03/2024

Eu gostei, foi muito gostosinho de ler, e o desenvolvimento da Kylie é sempre perfeito, ela é a protagonista perfeita, e eu amei esse final.

Nu e As 1001 Nuccias 15/02/2024

O final foi bom, mas sem impacto
Pra um último livro de uma coleção, até que não teve tanta novidade.

Também não teve 'aquele' impacto, sabe? A luta entre a protagonista e o arqui-inimigo foi... rápida demais para o tanto que foi esperada.

Muitos desfechos maravilhosos, mas alguns detalhes ficaram sem explicação, ou seja, pontinhas soltas.

Pra uma fantasia urbana juvenil valeu a pena. Descontrair, porém não fica na estante de "super fã".

Anna2434 05/10/2023

Resenha
O livro em si não me prendeu muito não mas a história é muito interessante.
Teve algumas horas que ficou um pouco confuso mas fora isso a história e os personagens são muito interessante.

Lorendnts99 01/10/2023

Finalmente chegando a releitura do último livro e a experiência foi ruim/razoável, não vou negar, a melhor parte era minha lembrança do livro. O desfecho é muito apressado, óbvio e o último capitulo é horrivelmente clichê

felipeiib 13/09/2023

Li essa saga quando era adolescente. Lendo hoje novamente da pra ver claramente alguns defeitos, mas que não tiram a experiência boa da saga. Esse último volume foi MUITOOO corrido, deixaram várias questões pro final e resolveram de modo muito simples. Se ignorar isso o final foi ótimo, tudo está bem quando termina bem.

Clara 21/08/2023

Não achei a princípio que esses livros fossem mexer tanto comigo a ponto de eu me sentir vazia quando terminasse essa saga. simplesmente maravilhosa, vou sentir falta das boas risadas que esses livros arrancaram de mim

Maria4343 13/08/2023

Gosto muito
Eu sei que as pessoas tem sérias críticas ao final desse livro,por causa do vilão, o par romântico,o amadurecimento da Kylie etc etc.
Como eu li aos 15 e agora reli de novo aos 22 consigo ver os defeitos. As 4,5 de estrelas se refere a série completa, realmente o final é corrido e a personalidade de Kylie muda para encaixar com tudo. Tipo não foi uma mudança de 180° grau.
Olha só essa parte.
[...] Mais ou menos como Rosa Parks no ônibus, nos anos cinquenta
Achei ofensivo.
Simplesmente nenhum personagem negro, nem sequer fantasmas e a autora compara a busca de Kylie com a Rosa Parks, aí é de f9der. Sim eu sei que se passa no Texas, então a autora que usasse outro exemplo. Faltou a Kylie se comparar a Jesus Cristo ou a Buda ?
Senti saudades de ver a Miranda e Della, a autora deixa elas de lado e eu sinceramente não gostei disso. Sobre o Derek poxa, lutou tanto pela Kylie a autora resolveu a situação assim. Vou sentir saudades das pessoas aqui, foi uma boa leitura.

Llavinya 04/07/2023

Último livro da série Os Sobrenaturais na perspectiva de Kylie, eles finalmente conseguem derrotar o camaleão que a estava perseguindo, assim ela e sua família conseguem voltar a conviver com os humanos e outros tipos de sobrenaturais com mais tranquilidade.

Carol 27/06/2023

O melhor da saga!
De longe esse foi o melhor livro da saga!
Essa saga tem uma peculiaridade que eu gosto. São os momentos de tensão! Não vou dizer que não existe enrolação, pq existe, maaaas, nos momentos de desfecho e tensão, tudo acontece de forma rápida e objetiva! E eu aprecio muuuito isso! Aquelas de o mocinho apanhar bastante pra só no final revidar e ganhar, sabe? Odeio! E nessa saga não tem!

Enfim! A Kilye é uma personagem chata, só perde pra mãe dela kkkk
Todos os personagens têm suas particularidades e eu gostei da evolução de todos! O final foi DEMAIS! Eu gostei muiro, só fiquei meio esperando um epílogo ? e me frustrei rsrsr

Mas num todo, foi um bom final!

justvincent 24/04/2023

AAAAAAAAAA
Gostei muito do desenvolvimento dela e Lucas nesse livro, mas sinto que a situação com o Mario foi resolvida muito facilmente. Queria ter visto mais dela e lucas juntos! Acho que o final foi corrido demais, mas gostei.

fran_b07 28/03/2023

Meu Deus?

A minha sensação é de perda, ter finalizado essa série me deixou com o coração quentinho, e ao mesmo tempo eu queria muito mais, estou totalmente apegada com o universo, com os personagens, com a história, acabei de ler nesse segundo e já estou com saudades.

Muitas coisas que vão acontecer, mesmo sendo descrito para ser meio misterioso, acaba sendo fácil de descobrir, mas isso não torna a leitura ruim.

As escolhas que Kylie terá que fazer agora, não será fácil, coisas que podem mudar não só a sua vida, mas o mundo sobrenatural como um todo. Terá também que enfrentar seus maiores medos, para poder proteger quem ama.

E com certeza, esse é o pior fantasma que ela tem que lidar, afinal, aparentemente é um espírito maligno.

Só não foi um livro cinco estrelas pra mim, porque passamos o livro inteiro criando expectativa para a possível batalha, e ela não dura quase nada, não é bem desenvolvida, e muito menos interessante. Por isso não é, na minha concepção, um livro cinco estrelas.

Confesso que sempre torci para a Kylie acabar escolhendo o ***** como par romântico, mas depois desse volume, fiquei feliz e satisfeita por ela acabar com o *****, querendo ou não, ele fez por merecer.

?Agora uma menção honrosa a Burnett, Holiday e Perry que são, de longe, meus personagens favoritos, ao Hayden que acabou se tornando muito querido por mim também, e ao Daniel, que mesmo aparecendo bem pouco, conquistou meu coração.?