A Lenda dos Deuses - Volume II

A Lenda dos Deuses - Volume II Ariel Salgado Nascimento

Resenhas - A Lenda dos Deuses - Volume II

Elis 16/12/2013

Ao concluir a leitura noto que as batalhas não param por aqui. Ariel S. Nascimento deixa em aberto várias pontas, que todos esperamos sejam atadas no próximo volume...\o/...ou próximos. Ao iniciar a leitura nos deparamos com Gaia conversando com o demônio Arabel que lhe faz a proposta de reencontrar Tellus se ela entregar a estátua que mantém parte de sua natureza, assim tornando Arabel um ser praticamente indestrutível e enfim completo. Mas Gaia sabe que a guerra está próxima e por isso mesmo com o coração apertado recusa a oferta.

Os Deuses vão até Agartha ao templo dos Deuses para terem suas provações e assim conseguirem suas armas para a grande batalha que terão pela frente. De todos que sofreram enfrentando diversos tipos de demônios, creio que a Malu é a que mais sofreu, mesmo seu poder sendo superior, creio que ela amadureceu e ganhou experiência com as batalhas que ganhou. Durante a leitura Aron o Deus do Fogo descobre outra Deusa. E a Carla é alvo do Dragão Branco deixando todos apreensivos, mesmo que pareça forte, notamos que mesmo com o otimismo, ela não parece ter aceitado ainda a gravidade da situação.

Bruno o Deus das Trevas também vai deixar uma bela de uma ponta solta, já que os leitores ficarão ansiosos para saber qual o segredo de seu cajado não lhe obedecer totalmente. Tanto o volume 1 como o 2 vão prendendo o leitor, mas esperar em demasia entre um e outro pode fazer com que esqueçamos alguns pontos importantes, mas nada que atrapalhe a leitura. As diversas batalhas enfrentadas pelos Deuses sempre me fazem imaginar que os volumes se transformados em HQs encantariam tanto quanto, nós mesmo imaginarmos as cenas.

O autor Ariel sabe como conduzir uma aventura e ainda nos fazer rir com algumas situações, acredito que ao ser acordada as 4:30 horas da manhã eu fique com o mesmo humor do Aron...shauhs...e o Beto pulando na piscina e deixando todas as garotas de cabelo literalmente em pé é demais. Para quem gosta de se divertir com batalhas e super heróis, A Lenda dos Deuses é uma ótima pedida, mas aproveite para ter os dois volumes em mãos.

Confira no blog:

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2013/12/a-lenda-dos-deuses-vol-ii-cronicas.html