O Lorde de Raven

O Lorde de Raven's Peak Catherine Coulter

Resenhas - O Lorde de Raven's Peak

andreia.crislainy 20/03/2024

Faz tempo que eu queria esse livro comprei pela capa ontem terminei de ler tem pontos negativos a historia foi muito rápida parece que a escritora no meio do livro parece que não soube continuar esperava cenas de ação o romance foi rápido ela nem fez de difícil mais gostei eles viaja em navio odiei o irmão dele Erick

Miss 13/03/2013

O Lorde de Raven's Peak – Livro 2/3
Depois de ler o primeiro livro da série Os Vikings, fiquei meio receosa com o que viria a seguir, e novamente me deparei, como não podia deixar de ser, com Merrik um Viking em toda sua essência, porém muito mais humanizado que o seu “rústico” irmão Rorik.
Merrik pode não ser delicado e usar de sutilezas, mas é integro e honrado e isso me encantou, pois esperava outro bárbaro Viking, e como eu disse na resenha anterior, dentro da temática o Merrik até que é um mocinho bonzinho. Ao menos não soca o queixo da amada... rsrsrs!
Já o Erik, o irmão mais velho dele, é um sacripanta miserável, acho até que em outra vida ele foi parente de Einar, (meio-irmão da Mirana), nunca vi ser tão desprezível e cruel.
Laren coitada, me deu pena, fôra retratada como uma mulher totalmente desprovida de encantos devido a sua magreza por ter passado fome, além de ser machucada por chicotadas, socos, ainda caiu no fogo e quase foi violentada... Teve um dado momento que pensei, “se ela continuar neste ritmo o que vai sobrar para Merrik no final?”

Mari 10/01/2011

Que livrinho chato esse. O romance entre Laren e Merrik é morno e a parte que poderia ser boa, sobre a origem de Laren e seu irmão e o motivo deles serem vendidos como escravos, acaba se tornando muito longa, enrolada e cansativa. Sem falar no final, em que a cunhada de Merrik, até então uma coitada, se revela uma assassina interesseira. Sei lá, não convenceu muito.