Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Lari yellow 30/03/2024

Achei bom
Primeira leitura que faço dessa autora e curti bastante todo o livro.
Vi resenhas que esse não é o melhor dela, estou curiosa agora rs vou continuar lendo a serie.

Evellyn393 30/03/2024

É bom
É um livro bom, é clichê, uma leitura mediana, apena demorado ele enrola muito porém é bom
Mas eu acho q comecei na ordem errada mas vou tentar voltar no início dos livros dela
Eu sempre achei q o último livro d uma escritora é a continuação d primeira ou q tem uma sequência ent gosto d começar d começo

Thalita - @voandopelaestante 22/03/2024

Não é meu favorito da série, mas amei mesmo assim...
Amélia é a mais velha das irmãs Hathaways, para a sociedade ela já está 'velha' para casar e devido aos desastres que acometeu sua família ela se viu na obrigação de cuidar das irmãs mais novas e isso fez com que ela esquecesse de arrumar um marido e não sente falta disso, sua preocupação agora é salvar seu irmão mais velho da desgraça. E nessa missão ela acaba conhecendo Cam Rowan, um cigano metade irlandês, atrevido que está disposto a ajudá-la mesmo que ela não o queira.

Cam é um velho conhecido de quem leu 'As quatro estações do amor' e já nas aparições dele por lá ele já havia me conquistado, então não foi surpresa alguma me apaixonar por ele em sua própria história. Como tem sangue cigano a sociedade acaba o desdenhando mesmo ele tendo um poder aquisitivo altíssimo, romance não estava em seus planos até conhecer a bela Amélia que fez estremecer suas estruturas.

Nessa história temos um típico cão e gato, situações hilárias e uma pitada de sensualidade que nos enche os olhos. Amélia é aquela protagonista que carrega o mundo nas costas, mas não deixa transparecer o quanto isso pesa para ela, tudo isso para ser forte pelas suas irmãs e às vezes essa teimosia dela acabou me irritando um pouco mesmo eu compreendendo sua situação. Cam por outro lado tem um humor ácido e conquistador, não se deixa intimidar e faz com que eles sejam perfeitos um para o outro. E afirmo que o Cam foi o que fez essa história brilhar porque ele é sensacional.

Mesmo não sendo o meu favorito da série, esse livro não deixa de ser um queridinho já que me apresentou para essa família doida e muito apaixonante.

Joyce_ 21/03/2024

Amélia aceitou o fato de que seria uma solteirona e que seu papel é cuidar da família, precisa garantir o bem-estar da irmãs e evitar que Léo, seu irmão, se meta em confusão, o que não é uma tarefa muito fácil.
Após Léo sumir ela e Merripen, criado da família, saem em busca dele, nessa procura pelo irmão ela conhece Cam, um cigano que vive em sociedade mas que ainda não se acostumou com o modo de viver dos londrinos, ainda possui o espirito livre de um cigano.
É inegável a atração que Amélia e Cam sentem um pelo outro, apesar disso esperam não se verem mais, porém aparentemente esse não era o plano do destino.

Sirlei Mendes 16/03/2024

Muito bom ?
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos ? uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.

Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.

Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.

E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Thais.Rodrigues 10/03/2024

Um romance muito gostoso e rápido de ler. É o primeiro livro que leio da lisa e gostei bastante a escrita dela é muito gostosa e fácil de ler. Gostei muito.

Flaleitte 07/03/2024

Que leitura gostosa e fluida, foi o primeiro livro que eu li dessa autora e fiquei encantada, é um romance clichê, mas tão leve, com um pouquinho de hot mas bem leve, esse livro me tirou da ressaca literária

Samia Feio 05/03/2024

História fofa porém alguns livros de romance hoje me dão aflição por muitas cenas se assemelharem mais a estupro do que amor

beakugou 24/02/2024

Aí Amelie...
Sinceramente ela me irritou até mais da metade do livro, o Cam ofereceu tudo a ela, até casamento, mas ela parecia não dá valor a isso.
Minhas quatro estrelas são pelo nosso querido rom e o enredo incrível de introdução da Kleypas à essa família. Amei todas as irmãs e até o torturado irmão. Ansiosa pro segundo livro!

Mas vale a pena ler porque a Kleypas é incrível em tudo que se propõem a escrever!

jisookitty 21/02/2024

O primeiro livro tem uma boa proposta e nos apresenta personagens interessantes, mas, na minha opinião, não passa disso.
não foi uma leitura cansativa, os acontecimentos não demoraram páginas para se desenrolarem, mas faltou dar um foco maior para eles, não precisava passar tão rápido. o romance dos personagens principais, inclusive, foi o maior alvo disso. senti falta de diálogos dos dois se conhecendo mais, passando a ter outros sentimentos até ficarem juntos, aquela coisa simples, mas importante, que sempre temos presente em romances, sabe? nos últimos capítulos parecia que eles mal conversavam, era uma troca rápida e já partiam para cenas hots. aliás, essas cenas hots... não sou uma pessoa conservadora que é extremamente contra cenas assim, muito pelo contrário, mas achei que aqui foi bem exagerado. tão exagerado que em uma das cenas eu me perguntei se aquilo estava de acordo com a personalidade da personagem principal que eu conhecia até então. não precisava trazer tantas cenas assim para o livro; seria muito mais interessante conhecer a personalidade e história dos personagens principais. o protagonista masculino, aliás, me chamou bastante atenção, pois dificilmente encontramos ciganos tendo tanto destaque em livros de época, mas tive a impressão de que a história dele foi um tanto apagada nesse primeiro livro. :/
talvez seja uma trilogia que melhore ao longo dos livros, eu não sei, mas acho que não vou procurar ler os próximos nem tão cedo. recomendo? talvez seja bom para você; vale dar uma conferida.
zezinhaaa 10/03/2024minha estante
nossa simm, achei mt isso também

Samara118 18/02/2024

Desejo a meia noite
Um livro leve, de história cativante, só achei que a história falava sobre muitas pessoas e não focou só em um casal, como os demais livros são, no meio da história da Amélie já deu indícios da história de Will e bastante da história de Léo.
Mas no todo é uma leitura muito boa, leve e divertida.

Vivi 12/02/2024

A Lisa nunca decepciona!
Gente, eu amei esse livro! A Lisa desenvolveu muito bem todos os personagens, tanto os Hatways quanto o Cam. Foi ótimo rever alguns dos nossos casais da série das estações.

Enfim, sobre os personagens, eu amei todos, me apaixonei pelo Cam (óbvio?), me identifiquei com a Amélia em alguns momentos. Achei maravilhoso a coragem e determinação dela, muito forte e sempre querendo proteger os irmãos, mas ela se colocava muito em segundo lugar. O Cam, foi um personagem bem objetivo, muito decidido, quando ele descobria o que quer ia atrás, amei isso nele. Agora, a Amélia, quando ela ficou naquele "não sei se quero me casar com Cam", isso me irritou muito, confesso que nessa parte achei ela um pouco chatinha, mas, não algo que me atrapalhou a terminar o livro.

É um livro muito bom, muito bom mesmo! Tinha tempos que um livro não me pegava de jeito, me deixava bem viciada e me fizesse terminá-lo rápido assim. Ele tem uma pega bem Bridgerton, bem família caótica do jeito que gostamos. Então, quem já leu Os Bridgerton precisa conhecer os Hatways! Eles são icônicos e muito engraçado, fogem totalmente dos padrões, enfim, maravilhosos! Amei demais essa família! ?????

Neleus 11/02/2024

Amei
Como sempre a nossa querida Lisa Kleypas não nos decepciona. Lindo lindo lindo em tudo, do início ao fim. Adorei toda a construção do casal, o desenvolvimento da trama envolvendo o irmão e tbm foi muito legal a autora já iniciei nesse livro o desenvolvimento do próximo casal.

Obs: tô ansiosa para ler o próximo pois amei a dinâmica da Win com o Kev.

JuhAranda 05/02/2024

Entrei em mais um esquema de pirâmide
Adoro os livros da Lisa. Ela é engraçada, dramática e romântica? tem tudo nos livros dela. Já sabia desde o início que eu entraria em mais um ?esquema de pirâmide?. Uma série de 5 livros onde eu tinha certeza que não iria parar só no primeiro.

Conta a história dos Hathaways. Eles acabaram de herdar um título, mais precisamente o irmão mais velhos de Amélia e ela é a irmã do meio solteirona que assumiu toda a responsabilidade da família depois da morte dos pais. ?? ?? ?
?? ?? ?
Por falar em família, eles não são da elite, estão mais para classe média e olhe lá, até porque eles abrigaram e criaram Meripen, um cigano. Amélia na tentativa de salvar o seu irmão que herdou um título e que se transformou para pior após a morte da noiva, arrasta toda a família para uma propriedade no campo. Mas não esperava dar de cara com Rohan, um cigano que a ajudou com o irmão ainda em Londres. ?? ?? ??? ?? ?
?? ?? ?
Ele rapidamente se encanta por ela e resolve cuidar, tomar conta dela (mesmo que ela relute com isso), já que o resto da família só dá trabalho e ela tem que se preocupar com todos.
?? ?? ?
Só achei o final meio corrido.