Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas




Resenhas - Desejo à Meia-Noite


896 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Annalisa 28/04/2024

Desejo à Meia-Noite

Faz anos que eu passava os olhos por essa capa e pela série dos Hathaways e sempre acabava deixando para depois. Esse ano acabei ficando em uma ressaca literária muito grande e escolhi apenas livros fáceis e leves para a leitura. E assim lembrei dessa capa e fui para ele.

O livro inicia contando a história da família Hathaways e seus infurtúnios, perderam os pais, tem poucas condições financeiras, o irmão mais velho (e que deveria ser responsável pela família) só pensa em farrear, beber, cair e levantar... E assim Amelia acaba se vendo como responsável por tentar organizar as coisas e colocar a família na linha. Aleatoriamente Léo (o irmão) herda um título da coroa e junto com este uma casa no campo. E assim, Amelia decide levar toda a família para essa casa e recomeçar com ares mais leves e puros do interior. Só não sabia ela que a casa estava abandonada a tanto tempo que estava praticamente inabitável.

Mais ou menos é este o começo da história, Léo beberrão e sem noção da vida, Amélia preocupada o tempo todo de conseguir manter a vida e condições de todos, e as irmãs mais novas: Win, Poppy e Beatrix nadando de acordo com a maré.

E temos então, nosso (não tão mocinho de contos de fada) Cam Rohan, metade irlandês e metade cigano. Administrador de uma casa noturna, rico (não por que quer) e amigo da casa vizinha a dos Hathaways. Cam está o tempo todo dividido entre a sociedade inglesa e sua fortuna que ele acabou juntando sem querer, e por sua metade cigana que quer se livrar de tudo isso e seguir uma vida livre na natureza e sem preocupações sociais.

Cam e Amelia são completos opostos e exatamente por conta disso a ligação e a química deles é imediata, não existe aqui aquela questão de gato e rato, durante todo o tempo eles conversam e se respeitam e vão construindo uma relação primeiro na amizade e depois no romance. O início do livro é melhor que o fim, achei as páginas finais bem maçantes e mais do mesmo. Cam assim que põe os olhos em Amelia já se sente atraído e tentando a fazer todas as coisas que quer com a inocente menina, e Amelia sente uma atração, mas se nega pelo bem de manter a responsabilidade sobre a família e assim seguimos.

Não há muitas surpresas nem reviravoltas, só a vida cotidiana, uma família grande com problemas, um romance no ar e os dias pacatos da sociedade inglesa no interior.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciele.Simonett 27/04/2024

Gostei
Uma história com muito da cultura cigana, mas que ao mesmo tempo aborda temas importantes como o lu70.
Eu gostei, mas me incomodei com algumas atitudes do mocinho, e também esperei um pouco mais do final. Mesmo assim, foi uma leitura bem proveitosa.
comentários(0)comente



Samara 24/04/2024

Eu queria ter amado este livro. O Cam é bom de lábia, sedutor, apaixonado e devotado. Amélia é lutadora, generosa e protetora. Mas não senti liga entre eles. Foi bem escrito com cenas apaixonadas e ainda assim faltou algo. Pra ser sincera achei o Cam mais entregue do que a Amélia. Achei as cenas de sexo chatas. Cheguei a pensar em um momento "outra cena de sexo? Chega!" Eu comecei pelo livro da Poppy e gostei muito mais. Acredito que o livro da Win e do Merripen seja melhor.
comentários(0)comente



amandawrnr 22/04/2024

As explicações complicadas são mais precisas que as simples.
?? Acho que você é total e profundamente interessante. Quero abri-la como se fosse um livro e ler cada página. ? Um sorriso ergueu os cantos de sua boca enquanto ele acrescentava com a voz rouca: ? Inclusive as notas de pé de página. ? Sentindo a rigidez no pescoço dela, procurou eliminar a tensão massageando-a de leve. ? Quero você. Quero me deitar com você sob as constelações,?
comentários(0)comente



regis49 19/04/2024

Para um primeiro livro, ele está ótimo!!
Amo ler livros de época e amo a escrita da lisa. Melhor ainda ler na ordem e saber quando outros personagens de outras séries aparecerem (aquece o coração).

Eu gostei mesmo desse livro, principalmente por não focar só na aristocracia, mas também a ciganos, que não conhecia muito, mas adorei ver sobre.

As vezes, a Amelia me irritava um pouco, pois era um 🤬 #$%!& doce, mas eu também entendia o fato dela sempre carregar tudo e sempre achar que era seu dever fazer isso. O Cam é um divo, lindo e um amor.

As cenas dos hots me cansaram. Eu não tenho nada contra, mas nesse tava meio exagerado, as vezes nem conversavam (teve até vezes que nem parecia o Cam que foi construído ao longo do livro). De qualquer maneira, não é que é ruim, mas ficou cansativo. Poderia ter substituído por cenas deles conversando mesmo, sabe?.... sobre a vida e essas coisas. Se conhecer mais!

De todo modo, eu amei os personagens secundários (mas, mesmo já gostando dos dois, poderiam diminuir um pouco as cenas da Win e Merripen, pois acho que poderiam ser melhores desenvolvidas no livros deles).

O casal principal tem química e é um ótimo começo para a série! Mal posso esperar para ler os outros!!
comentários(0)comente



Amanda Martins 19/04/2024

Bom
Eu ja tinha coemçado esse livro no ano passado, criei vergonha e terminei essa ano.
Gostei muito da escrita, gostei que personagem desse livro ja aparece em outra série dela, gostei muito que aqui fala sobre a cultura dos ciganos, nunca tinha lido um livro que tinha personagens ciganos.
comentários(0)comente



Taynna.Barbosa 17/04/2024

Gostei muito de Amélia e Cam Rohan. Eles são fofos dms e amo homem obcecado pela mulher.

quotes favs:
Desejo a meia noite

? Acredito em magia e mistério, em sonhos que revelam o futuro. E acredito que algumas coisas estão escritas nas estrelas... ou mesmo na palma das mãos.

? Conto com sua proteção ou não?
? Querida ? disse ele com uma suavidade que abafou o ruído da multidão ?, talvez seja de mim que a senhorita mais devesse se proteger.

? A um marido rico não se olham os dentes.
? Marido?
? Contei a eles que estamos comprometidos.

? Eles não aceitarão você ? disse ela, desesperada. ? Não existe lugar para você em nossa família.
? Existe sim. Bem a seu lado.

? Case-se comigo, Amelia. Você é o que desejo. Você é meu destino. ? Ele deslizou a mão pela sua nuca, segurando as tranças e as fitas para manter sua boca erguida. ? Diga que sim. ? Ele mordiscou seus lábios, lambeu-os, abriu-os. Beijou-a até que ela se contorceu em seus braços, o pulso disparado. ? Diga que sim, Amelia, e salve-me de ter que passar uma noite com outra mulher. Dormirei entre quatro paredes. Cortarei o cabelo. Deus me ajude, acho que até carregaria um relógio de bolso, se você assim desejasse.

? Você não pode se deitar comigo duas vezes e recusar o casamento. ? Cam abaixou a cabeça para beijar sua orelha. ? Ficarei arruinado. ? Ele encontrou o caminho para o lugar sensível atrás da sua orelha. ? E me sentirei desvalorizado.

? Você não se parece com nenhum homem que conheci ? declarou. ? Não é sequer alguém com quem eu pudesse ter sonhado. É como um personagem de um conto de fadas escrito em uma linguagem que desconheço.
comentários(0)comente



Franciele283 16/04/2024

Que casal linduu
Cam nos foi apresentado lá no livro de Evie, onde jurava que entraria em nossas vidas ali mesmo. Mas o DESTINO tinha outros planos, agora Amélia foi responsável por iniciar mais uma jornada familiar, trazendo muito romance e sedução.
O cigano antes parecia bem chatinho, que só se aproveitava das mulheres, mas minha gente... que meu xuxu se inspire nele kkkk. O cara move montanhas em nome do amor a sua beija-flor.
Amélia fez um lenga-lenga danado, porém compreensível. Tudo em suas costas, só problemas aparecendo, ela estava surtando e não notava.
Ótimo começo de série, será um deleite conhecê-los, um a um. ????
comentários(0)comente



Rafa 15/04/2024

História familiar e romance na dose certa
É um livro que conquista e desperta a ler os próximos da saga! Gostei demais da criatividade da autora em trazer aspectos de uma cultura cigana dentro de um romance, e a forma como os problemas da família foram inseridos dentro da história conquistando os leitores a entenderem cada integrante da família com suas devidas vivências. O único comentário crítico que tenho a fazer é no quesito de algumas partes serem um poucos desnecessárias, na qual me fez dispersar um pouco na leitura. E sobre os personagens, Rohan me estressou um pouco com o ego inflado mas eu aprendi a gostar dele hahahahaha esse jeitinho de ser serelepe e brincalhão fez até a Amélia se render! ?
comentários(0)comente



Dani 12/04/2024

Uma gadje e um rom
Me surpreendeu muito o livro!
É a primeira vez que tenho contato com a autora e com uma história que trás a cultura cigana.
Achei lindo, sensual, curioso e me senti imersa nas situações em vários momentos.
E confesso que me surpreendeu muito aquela pitada de "O morro dos ventos uivantes" no final.

E sem dúvida alguma a frase que mais amei do livro foi: "Ah, se eu pudesse ter só mais um dia com Cam, eu faria caber uma vida inteira nessas poucas horas"
comentários(0)comente



Feeh 10/04/2024

Beija-flor
Que a Lisa arrasa demais não é nenhuma novidade, e minha nossa que livro perfeito. É incrível como essa mulher consegue criar histórias perfeitas.

Amélia e Cam não poderiam ser mais diferentes, e o relacionamento deles só comprova o quanto os opostos se atraem.

Eu amei a interação dos dois e me diverti muito também. Entendi a relutância da Amélia em aceitar o Cam. Não por suas origens mas sim pelo fato de não querer perder sua liberdade.

Achei sensacional a Lisa ter trazido a cultura cigana, pois não fazia ideia de como era a cultura fora do Brasil e fiquei encantada.

Gostei muito da história, do desenvolvimento do casal e de como tudo terminou. Foi lindo demais. A intensidade do amor entre eles foi perfeita, e nem tenho palavras para descrever o quanto amei tudo o que o Cam fez pela Amélia e sua família.

Mais um livro da maravilhosa que amo, e já sigo ansiosa pelo próximo.
comentários(0)comente



Isabel729 08/04/2024

Depois de um coma literário de um ano, voltei com tudo.
E nada melhor do que uma série de romance de época.
Eu já tinha lido As Quatro Estações e agora eu tô amando os Hathaways. É fácil se identificar com a mocinha, Amélia, e de se apaixonar fácil pelo mocinho, Cam.
Simplesmente adore, era tudo que eu precisava
comentários(0)comente



Julia.Maria 07/04/2024

Leitura legal. Foge dos parâmetros de romance de época onde o casal sempre são membros da aristocracia.
comentários(0)comente



Izabella.Fraga 31/03/2024

Adoro romances de época! Gostei muito do primeiro livro da série e com certeza quero descobrir o desenrolar da história. Foge um pouquinho do habitual Bridgerton e trás traços místicos pra história.
comentários(0)comente



896 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR