Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Jenni 17/01/2024

Adorável
Adorei o fato de aparecerem personagens de uma outra série dessa autora, criou um espaço nostálgico para mim. Além disso, achei meio revolucionário (e muito bem-vindo) introduzir um protagonista cigano em um romance de época, onde geralmente os casais seguem a mesma fórmula sempre...

PS: Fiquei imaginando Anthony Bridgerton enlouquecendo no quarto das abelhas e a Kate protegendo o princeso kk.

Veronica 15/01/2024

Incrível como eu sempre saio da ressaca literária com um romance de época!
Eles tem muita química e senas quentíssimassssss, as vezes eu discordava um pouquinho das atitudes dele, mas no geral vale muito a pena.

visoarestorres 14/01/2024

Cam simplesmente perfeito
Eu não dei nada pela leitura e entregou tudo!!!!
Os personagens, os cenários, o desfecho da história, entre outras coisas kkkk me prenderam muito!!!
Simplesmente me fez viajar e mergulhar de cabeça na leitura!

Paola.Mackenzie 14/01/2024

Leitura rápida
Nesse livro encontramos os personagens principais da série quatro estações da Lisa kleypas. Se você leu a série,leia antes de ler esse. E após a leitura da série os Hathaways,leia os Ravenels.

Mari 14/01/2024

Romance de época
Para quem gosta do estilo, esse é um bom livro. Está muito mais para a série Bridgerstons, do que para Jane Austen.
Tem cena picantes, embora o foco seja na construção do relacionamento e nas tramas de uma família desestruturada e perdida emocionalmente.
Assunto como luto é tratado também, o que pode ser gatilho para alguém que tenha perdido um amor recentemente. Bem como para abuso de substâncias como álcool e outras drogas.
No mais, é uma história tranquila e fluida, que ajuda a tirar de uma ressaca.

chungkinggirl 13/01/2024

Essa série promete ser incrível!
Não é minha primeira vez lendo Lisa Kleypas, por isso já esperava uma história muito boa!

Esse primeiro livro nos apresenta à família Hathaway, com seus problemas, excentricidades e, claro, maluquices. Amelia e Cam Rohan são o casal da vez. Cam já tinha dado as caras na série As Estações do Amor e junto com ele reapareceram alguns casais queridos como Marcus e Lillian e Sebastian e Evie.

A história no geral é muito boa, com doses fortes de romance, além de um pouco de mistério e sobrenatural. Leo é um idiota que só me deu raiva, mas eu sei que minha opinião sobre ele vai mudar. Amelia e Cam tem uma química ótima, embora ambos tenham me tirado a paciência, em especial o Cam. Não sei explicar o quê, mas ele não me desceu durante várias vezes ao longo da história.

Os demais Hathaways já dão pistas de quão boa vai ser o restante da série, principalmente Win e Merripen.

Hawy.Bueno 12/01/2024

Com o coração quentinho e apaixonado ??
Começando mais uma saga da Kinga Lisa, amei muito esse livro, achei um ótimo começo, gostei muito da família e os protagonistas, eu achei tão reais, tão humanos.
Amei muito e não vejo a hora de ler o próximo...

Jaqueline.Ximenes 10/01/2024

Lisa não decepciona
Meu segundo livro desta autora e tô amando a escrita dela. A história é intrigante, os personagens são legais, amei o Rohan e o jeito "cigano supersticioso", principalmente por ser ciumento, me diverti.
Recomendo a leitura.

Mileni.Andrioli 09/01/2024

Desejo à meia noite
Primeiro livro da Lysa que li, gostei muito do estilo de escrita dela, ela cria diversas situações que envolvem os demais personagens, não só focando no casal principal, o que nos deixa curiosos pra buscar os demais livros pra ver o desfechos deles em seus próprios romances... As descrições dos encontros amorosos são bem calientes ?
Enfim... mais uma autora que ganhou um espacinho pras minhas prateleiras do meu coração ?

zezinhaaa 10/03/2024minha estante
senti o mesmo!!

Analu 01/01/2024

Fofíssimo
Primeiro contato com a escrita da Lisa e eu amei!!!!!
Achei o livro super divertido, envolvente e apaixonante. Amo romance de época e estava com saudades de um livro assim! ??
Só não dei 5 ? porque achei o final MUITO jogado e simples.
O mínimo era colocar um capítulo do casamento, né, querida Lisa? Poxa!!!
Mas é bom, leiam sim! ?

everl4rk 31/12/2023

Cam onipresente e onisciente?
A história me deixou entretida e foi uma leitura bem divertida. Tirei boas risadas em varios momentos, porém achei o uso de hots excessivo e cansativo, além de que muitos momentos se tornavam "convenientes" demais, como um personagem aparecendo do nada em um momento bem oportuno, o que não tem nada de errado por ser uma ficção, mas eu pessoalmente não gosto e prefiro algo mais natural.
Esse foi meu primeiro contato com a autora e não me impressionou muito, mas pretendo dar uma chance ao próximo livro em alguma oportunidade levando em consideração que me diverti lendo esse e achei o romance secundario, q será o foco do próximo livro, bem interessante.

Denaise 24/12/2023

Particularmente, como sou muito fã de romances de época, o primeiro da série no entanto, infelizmente, foi a exceção.
A personagem Amelia me parece extremamente chata e excessivamente protetora. Em alguns momentos, sinto pena de Rohan devido à falta de química entre o casal. O que realmente me manteve na leitura foi a incrível química entre Merripen e Win. Essa dinâmica entre os personagens secundários é o que me cativa na história

Rita Aguiar 20/12/2023

Amo a escrita da Lisa
Já vou começar falando que eu amo a escrita da Lisa, e para a tristeza de alguns acho ela melhor q a Julia Quinn? acho q a Lisa traz algo mais complexo e real? o que automaticamente me prende bem mais. Fico me perguntando como seriam os Bridgertons de um olhar da Lisa HIHIHIHI

Antes que eu me esqueça? A MINI PHOEBE!!!! Nem acredito que vi minha personagem favorita da Lisa aiiii que saudades deles!!!! Entrou pros meus favs e só de ler dela aqui ja da vontade de reler!!!

Esse livro aqui foi muito bom, geralmente eu não consigo me prender tanto nos primeiros livros, acho q por estar apresentando os personagens os principais acabam ficando meio apagados? infelizmente aconteceu um pouco nesse aqui, na verdade bastante?principalmente por ser um traço da personalidade da personagem ser cuidadosa e preocupada? mas mesmo assim foi muito bom!!

Não tem muito o dizer, foi uma narrativa de rotina? alguns acontecimentos aqui e ali que não tinham nada haver com a personagem, e que eu vou falar sobre quando tiver no livro de cada um.

Adoro esse jeitinho dessas escritoras de romances de época de botar todos os personagens no mesmo universo, e interligar eles!!! Eu fico meio perdida, COMPLETAMENTE!!!!! Esse que nasceu nesse livro eu acho q sei quem é!! Ja vou ate checar

Aiiii como eu amo homens ciumentos!!!! Me desculpe quem nao é dessas mas eu sou. E esse personagem aqui DEU O NOME!!!!! Babadooooiissssss, me deixou roda bobinhaaa aaa

É isso!! Bjs e estou doida pra começar a ler o próximo!!!

Ps: adorei q a Lisa colocou alguns capítulos na visão dos personagens do próximo livro, espero que ela continue assim!!! Me sinto conectada com eles antes mesmo de começar e é mt bom!!!!

Bjs bjs

maricarstairs 02/03/2024minha estante
Esse livro é muito humano. Trata sobre preconceito, traumas, vícios de uma forma muito honesta e ainda sim o mais leve possível. Claramente os personagens curaram as feridas um do outro no decorrer do livro, mas também com um processo individual o que é ainda mais bonito.