Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

beakugou 24/02/2024

Aí Amelie...
Sinceramente ela me irritou até mais da metade do livro, o Cam ofereceu tudo a ela, até casamento, mas ela parecia não dá valor a isso.
Minhas quatro estrelas são pelo nosso querido rom e o enredo incrível de introdução da Kleypas à essa família. Amei todas as irmãs e até o torturado irmão. Ansiosa pro segundo livro!

Mas vale a pena ler porque a Kleypas é incrível em tudo que se propõem a escrever!

jisookitty 21/02/2024

O primeiro livro tem uma boa proposta e nos apresenta personagens interessantes, mas, na minha opinião, não passa disso.
não foi uma leitura cansativa, os acontecimentos não demoraram páginas para se desenrolarem, mas faltou dar um foco maior para eles, não precisava passar tão rápido. o romance dos personagens principais, inclusive, foi o maior alvo disso. senti falta de diálogos dos dois se conhecendo mais, passando a ter outros sentimentos até ficarem juntos, aquela coisa simples, mas importante, que sempre temos presente em romances, sabe? nos últimos capítulos parecia que eles mal conversavam, era uma troca rápida e já partiam para cenas hots. aliás, essas cenas hots... não sou uma pessoa conservadora que é extremamente contra cenas assim, muito pelo contrário, mas achei que aqui foi bem exagerado. tão exagerado que em uma das cenas eu me perguntei se aquilo estava de acordo com a personalidade da personagem principal que eu conhecia até então. não precisava trazer tantas cenas assim para o livro; seria muito mais interessante conhecer a personalidade e história dos personagens principais. o protagonista masculino, aliás, me chamou bastante atenção, pois dificilmente encontramos ciganos tendo tanto destaque em livros de época, mas tive a impressão de que a história dele foi um tanto apagada nesse primeiro livro. :/
talvez seja uma trilogia que melhore ao longo dos livros, eu não sei, mas acho que não vou procurar ler os próximos nem tão cedo. recomendo? talvez seja bom para você; vale dar uma conferida.
zezinhaaa 10/03/2024minha estante
nossa simm, achei mt isso também

Samara118 18/02/2024

Desejo a meia noite
Um livro leve, de história cativante, só achei que a história falava sobre muitas pessoas e não focou só em um casal, como os demais livros são, no meio da história da Amélie já deu indícios da história de Will e bastante da história de Léo.
Mas no todo é uma leitura muito boa, leve e divertida.

Vivi 12/02/2024

A Lisa nunca decepciona!
Gente, eu amei esse livro! A Lisa desenvolveu muito bem todos os personagens, tanto os Hatways quanto o Cam. Foi ótimo rever alguns dos nossos casais da série das estações.

Enfim, sobre os personagens, eu amei todos, me apaixonei pelo Cam (óbvio?), me identifiquei com a Amélia em alguns momentos. Achei maravilhoso a coragem e determinação dela, muito forte e sempre querendo proteger os irmãos, mas ela se colocava muito em segundo lugar. O Cam, foi um personagem bem objetivo, muito decidido, quando ele descobria o que quer ia atrás, amei isso nele. Agora, a Amélia, quando ela ficou naquele "não sei se quero me casar com Cam", isso me irritou muito, confesso que nessa parte achei ela um pouco chatinha, mas, não algo que me atrapalhou a terminar o livro.

É um livro muito bom, muito bom mesmo! Tinha tempos que um livro não me pegava de jeito, me deixava bem viciada e me fizesse terminá-lo rápido assim. Ele tem uma pega bem Bridgerton, bem família caótica do jeito que gostamos. Então, quem já leu Os Bridgerton precisa conhecer os Hatways! Eles são icônicos e muito engraçado, fogem totalmente dos padrões, enfim, maravilhosos! Amei demais essa família! ?????

Neleus 11/02/2024

Amei
Como sempre a nossa querida Lisa Kleypas não nos decepciona. Lindo lindo lindo em tudo, do início ao fim. Adorei toda a construção do casal, o desenvolvimento da trama envolvendo o irmão e tbm foi muito legal a autora já iniciei nesse livro o desenvolvimento do próximo casal.

Obs: tô ansiosa para ler o próximo pois amei a dinâmica da Win com o Kev.

JuhAranda 05/02/2024

Entrei em mais um esquema de pirâmide
Adoro os livros da Lisa. Ela é engraçada, dramática e romântica? tem tudo nos livros dela. Já sabia desde o início que eu entraria em mais um ?esquema de pirâmide?. Uma série de 5 livros onde eu tinha certeza que não iria parar só no primeiro.

Conta a história dos Hathaways. Eles acabaram de herdar um título, mais precisamente o irmão mais velhos de Amélia e ela é a irmã do meio solteirona que assumiu toda a responsabilidade da família depois da morte dos pais. ?? ?? ?
?? ?? ?
Por falar em família, eles não são da elite, estão mais para classe média e olhe lá, até porque eles abrigaram e criaram Meripen, um cigano. Amélia na tentativa de salvar o seu irmão que herdou um título e que se transformou para pior após a morte da noiva, arrasta toda a família para uma propriedade no campo. Mas não esperava dar de cara com Rohan, um cigano que a ajudou com o irmão ainda em Londres. ?? ?? ??? ?? ?
?? ?? ?
Ele rapidamente se encanta por ela e resolve cuidar, tomar conta dela (mesmo que ela relute com isso), já que o resto da família só dá trabalho e ela tem que se preocupar com todos.
?? ?? ?
Só achei o final meio corrido.

geice 01/02/2024

Gostei muito, achei uma delícia de leitura, muito fluida e de uma leveza, que mal vi o tempo passar. Um excelente início de série, eu sinceramente não tenho do que reclamar, estou ansiosa para os dos outros irmãos, vejamos se fica melhor (estou torcendo por isso?

Renata1004 01/02/2024

É considerado hot ?? Rsrsrs
Uma família bem complicada, toda a responsabilidade pesando sobre suas costas e um amor improvável.
E olhaaaaa, acredito pode ser considerado HOT sim, leve e com muitos detalhes rsrsrs

Anamaria__Cunha 30/01/2024

Muita química e uma nova cultura
Amelia e Cam tem uma química surreal.
Achei bem divertido a temática cigana, saimos do habitual dos romances de época.
E o que falar da família Hathaways, são excêntricos, divertidos, malucos e ninguém passa por tédio naquela casa, definitivamente kkkkk.
Ps.: Me irritei com o Leo e seu lenga lenga mas no final eu fiquei mais de boa.

Isabela 26/01/2024

Desejo à meia - noite
A familia Hathaways recebeu uma inesperada heranca. E Leo, o irmão maia velho, foi elevado a Lorde. Mas, o que muitos podiam achar que era uma boa coisa, a familia não compartilhava da mesma opinião.
O titulo era "amaldicoado", pelo menos era o que falavam' os tres lordes Ramsey anteeiores faleceram de modos inesperados. Alem disso, os Hathaways não estava em posicao de frequentar a sociedade. Sem nunca ter esperado ascender a nobreza, a familia era - no minimo - excentrica, e para piorar, pobre.
E Leo estava a meoo caminho da destruicão. Se depender dele o titulo não ficaria na familia por muiito tempo. E sendo o unico irmão de cinco, e as meninas solteiras, era uma preocupacão a mais.
Amelia, a mais velha das irmãs, em uma busca pelo irmão pelas ruas duvidosas de Londres encontra Cam Roham, metade cigano e metade irlandes, que era o braco direito de Lorde St.Vicemt na casa de jogos. O cigano ajuda na busca de Lorde Ramsey e lhe rouba um beijo no fim
Amelia para preservar a familia - e a vida do irmao, que nunca se recuperou da morte da noiva - resolve tirar todos de Londres e partir para a casa no campo que vinha atrelada ao. titulo de Leo. Mas, ao chegar, descobriu que a casa estava a meio caminho de desabar. Nao vendo alternativa, a familia tentou manter o minimo da casa habitavel até conseguir reforma-la. Isso se Leo vivesse o suficiente.
Amelia ficou surpresa ao reencontrar o cigano na casa vizinha - Stony Cross, onde Lorde Westicliff era dono - e Cam não conseguiu afastar a bela mulher da cabeca.
E, num incendio a propriedade causado por Leo, a familia ficou hospedada em Stony Cross até conseguir ver o que seria feito. E a atracão de Amelia e Cam foi inevitavel. Eles não consegiuiram apagar a faisca da paixao.E mesmo contrariando a natureza cigana, Cam se viu enfeticado por Amelia.
Um casamento entre um cigano e uma nobre daria certo?
Amelia relutou muito em admitir seus semtimentos por Cam. Mas o amor será suficiente frente aos preconceitos da sociedade?
E Leo? Consegiuirá se reerguer ou está alem de todas as esperancas?

Tatiane.Toloto 26/01/2024

Como sempre
É um romance lindo... Embora eu tenha achado a mocinha muito teimosa ... Adorei rever os personagens de uma historia anterior.. e romance ? perfeito.

madebybia 23/01/2024

Sorte no azar
História sensacional, nada melhor do que um romance proibido que no final da certo. Queria eu ter metade da sorte que o Cam tem

Gabs.Almeida 23/01/2024

Meu Deus! Eu já tinha me apaixonado no Rohan no livro do Sebastian, quando li o livro dele me apaixonei mais ainda, deixaria esse homem me atropelar