Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Franciele283 16/04/2024

Que casal linduu
Cam nos foi apresentado lá no livro de Evie, onde jurava que entraria em nossas vidas ali mesmo. Mas o DESTINO tinha outros planos, agora Amélia foi responsável por iniciar mais uma jornada familiar, trazendo muito romance e sedução.
O cigano antes parecia bem chatinho, que só se aproveitava das mulheres, mas minha gente... que meu xuxu se inspire nele kkkk. O cara move montanhas em nome do amor a sua beija-flor.
Amélia fez um lenga-lenga danado, porém compreensível. Tudo em suas costas, só problemas aparecendo, ela estava surtando e não notava.
Ótimo começo de série, será um deleite conhecê-los, um a um. ????

Rafa 15/04/2024

História familiar e romance na dose certa
É um livro que conquista e desperta a ler os próximos da saga! Gostei demais da criatividade da autora em trazer aspectos de uma cultura cigana dentro de um romance, e a forma como os problemas da família foram inseridos dentro da história conquistando os leitores a entenderem cada integrante da família com suas devidas vivências. O único comentário crítico que tenho a fazer é no quesito de algumas partes serem um poucos desnecessárias, na qual me fez dispersar um pouco na leitura. E sobre os personagens, Rohan me estressou um pouco com o ego inflado mas eu aprendi a gostar dele hahahahaha esse jeitinho de ser serelepe e brincalhão fez até a Amélia se render! ?

Dani 12/04/2024

Uma gadje e um rom
Me surpreendeu muito o livro!
É a primeira vez que tenho contato com a autora e com uma história que trás a cultura cigana.
Achei lindo, sensual, curioso e me senti imersa nas situações em vários momentos.
E confesso que me surpreendeu muito aquela pitada de "O morro dos ventos uivantes" no final.

E sem dúvida alguma a frase que mais amei do livro foi: "Ah, se eu pudesse ter só mais um dia com Cam, eu faria caber uma vida inteira nessas poucas horas"

Feeh 10/04/2024

Beija-flor
Que a Lisa arrasa demais não é nenhuma novidade, e minha nossa que livro perfeito. É incrível como essa mulher consegue criar histórias perfeitas.

Amélia e Cam não poderiam ser mais diferentes, e o relacionamento deles só comprova o quanto os opostos se atraem.

Eu amei a interação dos dois e me diverti muito também. Entendi a relutância da Amélia em aceitar o Cam. Não por suas origens mas sim pelo fato de não querer perder sua liberdade.

Achei sensacional a Lisa ter trazido a cultura cigana, pois não fazia ideia de como era a cultura fora do Brasil e fiquei encantada.

Gostei muito da história, do desenvolvimento do casal e de como tudo terminou. Foi lindo demais. A intensidade do amor entre eles foi perfeita, e nem tenho palavras para descrever o quanto amei tudo o que o Cam fez pela Amélia e sua família.

Mais um livro da maravilhosa que amo, e já sigo ansiosa pelo próximo.

Isabel729 08/04/2024

Depois de um coma literário de um ano, voltei com tudo.
E nada melhor do que uma série de romance de época.
Eu já tinha lido As Quatro Estações e agora eu tô amando os Hathaways. É fácil se identificar com a mocinha, Amélia, e de se apaixonar fácil pelo mocinho, Cam.
Simplesmente adore, era tudo que eu precisava

Julia.Maria 07/04/2024

Leitura legal. Foge dos parâmetros de romance de época onde o casal sempre são membros da aristocracia.

Izabella.Fraga 31/03/2024

Adoro romances de época! Gostei muito do primeiro livro da série e com certeza quero descobrir o desenrolar da história. Foge um pouquinho do habitual Bridgerton e trás traços místicos pra história.

Lari yellow 30/03/2024

Achei bom
Primeira leitura que faço dessa autora e curti bastante todo o livro.
Vi resenhas que esse não é o melhor dela, estou curiosa agora rs vou continuar lendo a serie.

Evellyn393 30/03/2024

É bom
É um livro bom, é clichê, uma leitura mediana, apena demorado ele enrola muito porém é bom
Mas eu acho q comecei na ordem errada mas vou tentar voltar no início dos livros dela
Eu sempre achei q o último livro d uma escritora é a continuação d primeira ou q tem uma sequência ent gosto d começar d começo

Thalita - @voandopelaestante 22/03/2024

Não é meu favorito da série, mas amei mesmo assim...
Amélia é a mais velha das irmãs Hathaways, para a sociedade ela já está 'velha' para casar e devido aos desastres que acometeu sua família ela se viu na obrigação de cuidar das irmãs mais novas e isso fez com que ela esquecesse de arrumar um marido e não sente falta disso, sua preocupação agora é salvar seu irmão mais velho da desgraça. E nessa missão ela acaba conhecendo Cam Rowan, um cigano metade irlandês, atrevido que está disposto a ajudá-la mesmo que ela não o queira.

Cam é um velho conhecido de quem leu 'As quatro estações do amor' e já nas aparições dele por lá ele já havia me conquistado, então não foi surpresa alguma me apaixonar por ele em sua própria história. Como tem sangue cigano a sociedade acaba o desdenhando mesmo ele tendo um poder aquisitivo altíssimo, romance não estava em seus planos até conhecer a bela Amélia que fez estremecer suas estruturas.

Nessa história temos um típico cão e gato, situações hilárias e uma pitada de sensualidade que nos enche os olhos. Amélia é aquela protagonista que carrega o mundo nas costas, mas não deixa transparecer o quanto isso pesa para ela, tudo isso para ser forte pelas suas irmãs e às vezes essa teimosia dela acabou me irritando um pouco mesmo eu compreendendo sua situação. Cam por outro lado tem um humor ácido e conquistador, não se deixa intimidar e faz com que eles sejam perfeitos um para o outro. E afirmo que o Cam foi o que fez essa história brilhar porque ele é sensacional.

Mesmo não sendo o meu favorito da série, esse livro não deixa de ser um queridinho já que me apresentou para essa família doida e muito apaixonante.

Joyce_ 21/03/2024

Amélia aceitou o fato de que seria uma solteirona e que seu papel é cuidar da família, precisa garantir o bem-estar da irmãs e evitar que Léo, seu irmão, se meta em confusão, o que não é uma tarefa muito fácil.
Após Léo sumir ela e Merripen, criado da família, saem em busca dele, nessa procura pelo irmão ela conhece Cam, um cigano que vive em sociedade mas que ainda não se acostumou com o modo de viver dos londrinos, ainda possui o espirito livre de um cigano.
É inegável a atração que Amélia e Cam sentem um pelo outro, apesar disso esperam não se verem mais, porém aparentemente esse não era o plano do destino.

Sirlei Mendes 16/03/2024

Muito bom ?
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos ? uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.

Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.

Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.

E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Thais.Rodrigues 10/03/2024

Um romance muito gostoso e rápido de ler. É o primeiro livro que leio da lisa e gostei bastante a escrita dela é muito gostosa e fácil de ler. Gostei muito.

Flaleitte 07/03/2024

Que leitura gostosa e fluida, foi o primeiro livro que eu li dessa autora e fiquei encantada, é um romance clichê, mas tão leve, com um pouquinho de hot mas bem leve, esse livro me tirou da ressaca literária

Samia Feio 05/03/2024

História fofa porém alguns livros de romance hoje me dão aflição por muitas cenas se assemelharem mais a estupro do que amor