Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Sarah587 13/06/2024

É o livro da série mais condizente com o título. 😂😂 amei como a Lisa introduz a história da família. Só não me ganhou tanto pq achei a mocinha resistente demais, aí me cansou muito. Mas amei a história e a introdução familiar.

julia2425 06/06/2024

Amelia chata e casal mal desenvolvido, começou bem mas ela foi perdendo a mão no meio do livro e o romance parecia mt unilateral, parece que a amelia ta so aturando ele ate que no final do nada ela diz que nao aguentaria viver sem ele tipo ?? ent ta

Lari439 03/06/2024

Gostei bastante !!! me divertiu, curti o desenvolvimento do casal, os personagens são muito carismaticos e achei que a autora consegue inserir todos eles na narrativa de um jeito muito natural. o que eu mais gostei foi q a história não se prende só no casal, o que dá um pouco mais de maturidade pra trama ao meu ver.

Helopes.s 01/06/2024

Desejo à meia-noite
Alguns anos atrás eu achei a capa desse livro linda e quis ler o livro. Mas eu não li naquela época e ainda bem que não. Eu sinto que o meu gosto de leitura naquela época definitivamente não era romance de época e eu não ia gostar e aproveitar a leitura como eu aproveitei agora.

Eu amo a escrita da Lisa e amo os personagens dela. Eu gostei muito de todos os personagens, amei a família Hathaway e agora quero ler todos. Cam me conquistou no momento em que apareceu, ele definitivamente é um dos meus protagonistas de livros de época preferidos e to achando que também é um dos meus favoritos em livros no geral. Amelia também me conquistou no momento que apareceu e ela com a família já alugaram uma casinha ali no meu coração e vão ficar por tempo indeterminado.

Danielli.Gercine 20/05/2024

O livro tinha tudo para ser ótimo? Adoro o fato do mocinho ser um cigano, tatuado e com um brinco na orelha, algo que não estou acostumada a ver em romances de época. A mocinha também é interessante, tomando para si o fardo de cuidar da família e sendo de fato, uma lutadora.
Entretanto, achei que a autora passou tanto tempo falando sobre personagens secundários, que a história do casal acabou ficando meio jogada, quase em segundo plano. Todas as cenas sobre os Westcliff ou os St. Vicent me irritaram profundamente, a autora se alongava demais nessas cenas sem propósito algum (não li ?As quatro estações do amor? então talvez por isso eu não tenha gostado)
Por fim, também me irritou a indiferença que a mocinha demonstrava em relação ao mocinho. Tive a sensação de que o amor de Amélia por Cam não foi desenvolvido? As vezes que ela recusava os pedidos de casamento me pareceu mais que era uma preferência dela do que qualquer outra. Toda vez que ela tirava o anel, eu ficava com vontade de matar ela! No fim da leitura, eu acabei me interessando muito mais por merripen e win do que por Amélia e cam
Enfim? o livro é bom. Só bom.

Tabita.Siqueira 20/05/2024

?eu faria caber uma vida inteira nessas poucas horas?
Os Hathaway são minha família preferida. Desajustados e sempre quebrando as regas, são uma família imperfeita da melhor forma e nada supera o Cam, pai de todos os Hathaway, ele só queria sua paz e liberdade, mesmo assim abriu mão de todas as suas crenças para assumir uma família que não era sua.

?Poderiam viver em metades opostas do planeta e ela ainda lhe pertenceria.?

Tereza49 20/05/2024

Foi muito difícil me conectar com os personagens principais. Primeiro, aconteceu com o Cam e, lá para o final, com a Amélia. O livro mostra um pouco da cultura cigana e o preconceito que eles sofrem. Vemos isso com o nosso protagonista masculino. Aqui também temos o luto como tema, e como é doloroso deixar alguém para trás, alguém que você deseja com toda a sua alma que estivesse com você. O que me incomodou, falando sobre o relacionamento amoroso, foi que senti muito mais vontade do lado do protagonista masculino. Então, foi meio incômodo ver o nosso mocinho lutando e mostrando em ações o seu carinho, enquanto a Amélia parecia meio indiferente. Acho que o relacionamento dos dois poderia ter sido mais trabalhado.

glibrary_ 20/05/2024

Desejo à Meia Noite
Meu Deus, esse livro é muito bom. A Amelia e o Cam são o melhor casal do mundo. Toda a história que ela já tinha se conformado como solteirona é ótima demais. Recomendo muito!

gamas 14/05/2024

" O futuro estendeu-se diante dele como grande vácuo sem vida. Milhares de noites sem Amelia. Ele teria outras mulheres em seus braços e faria amor com elas, mas nenhuma seria aquela que realmente desejava. [...]
Obrigou-se a enfrentar a realidade: Amelia lhe pertencia, não importava se ele ficasse ou partisse, se caminhassem juntos ou não. O rom que existia dentro dele perceberá aquilo desde o início. E era aquela parte de si que ele daria ouvidos. "

- Lisa Kleypas, Desejo à Meia Noite.

vit 14/05/2024

Desejo à meia-noite
Bom criei coragem pra ler essa saga por amar a autora e nossa foi realmente gostoso a leitura o casal amelia hathaway e Cam tem todo o meu coração

Clara 10/05/2024

No começo do livro (até uns 30% dele) estava sem vontade de ler pq não estava nem um pouco interessada em saber a história de Cam (conheci o personagem por conta da série "as quatro estações do amor"). Mas ao passar do livro fui gostando da História.

Detestei o irmão de amélia. Um porre em todas as cenas que aparecia. Mas é importante pra construção da personagem...
E achei quem Cam se entregou muito mais
que Amélia.
Mas foi uma leitura que depois que foi de desenvolvendo mais a história, me prendeu
muito!
Os protagonistas tem muita química.

Samara 07/05/2024

Eu queria ter amado este livro. O Cam é bom de lábia, sedutor, apaixonado e devotado. Amélia é lutadora e protetora. Mas não senti química entre eles. Faltou algo. Achei o Cam mais entregue do que a Amélia.