Desejo à Meia-Noite

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

jeeeh.carool 15/09/2023

Resenha | @love_books2
[Resenha]:
Nesse livro conhecemos a família Hathaway, esses tem a sua vida mudada (não podemos dizer que exatamente para a melhor) quando o Leo herda o título de Lorde Ramsay.
Para aqueles que são supersticiosos, não é uma coisa muito boa, já que o título vem com uma maldição, todos os antecessores morreram precocemente, além disso, vem uma propriedade abandonada e também um pouco de dinheiro, esse que não é suficiente nem mesmo para a reforma da propriedade.

Além disso, os cinco irmãos, Amélia, Leo, Poppy, Win e Beatrix, foram criados de uma maneira diferente de outras famílias da época. Um dos maiores motivos é de terem criado Merripen, um menino cigano que eles salvaram a vida e o mesmo devota a sua vida a família até os dias atuais, mas não, ele não foi criado para ser um escravo ou nada do tipo, foi criado como um filho.

Amélia assumiu o papel responsável de seus irmãos após os falecimento de seus pais. Como uma boa protetora, Amélia se vê atravessando a cidade acompanhada por Merripen para encontrar Leo, que está sofrendo muito após todas as perdas e com a pressão de ter que assumir um título e as responsabilidades do mesmo. Nessa busca pelo irmão, ela conhece Rohan, um homem misterioso e um tanto charmoso com sua beleza unica, alem dele ser um Rom assim como Merripen.

Rohan também se vê intrigado e até mesmo atraído com o jeito teimoso e determinado de Amélia, mas ele tinha a consciência de nunca poderiam ficar juntos. Porém, o destino gosta de brincar muito e vai mostrar a esses dois que apesar das diferenças, crenças e até mesmo a sociedade, nada importa quando um está no caminho do outro.

[Opinião]:
Em vários momentos você vai achar que a Amélia é uma carrasca, mas ela só quer o bem dos seus irmãos e sua super proteção é o medo de perdê-los falando mais alto.

Eu nunca tinha lido um livro onde abordasse as crenças e costumes ciganos, amei essa experiência!!!

Além disso é o meu primeiro contato com a Lisa, só posso dizer que amei a escrita dela, é leve, fluída e com uma riqueza de detalhes que te leva para dentro da obra.

Se você leu Os Bridgertons com toda certeza vai amar Os Hathaway!

Clara1993 14/09/2023

De volta aos romances de epoca
Após um bom período longe do romance de época, esse livro foi um acalento ao coração
Os Hathaways segue a mesma linha para quem curte Bridgerton, uma grande família e cada livro contando o belo desenvolvimento do amor de cara irmão. Desejo a meia noite inicia com a história de Emilia, a irmã mais velha e que cuida de todos que se apaixona pelo incorrigível Cam.
O livro não me surpreendeu, justamente por trazer essa temática igual a vários romances de época que conhecemos, mas não deixou de ter sua empolgação, adorei!!!

Carolina 02/09/2023

Iniciando uma nova saga, gostei do casal embora as cenas de intimidade não tenha gostado.
Mas gostei dos demais personagens.

lazybear._ 30/08/2023

Eu amei esse livro!! A família Hathaways é incrível, é lindo como todos sempre se ajudam e estão ali para se apoiar. A Amelia é uma mulher forte e extremamente dedicada a família, o desenrolar do romance foi ótimo, o Cam era extamente o que a Amelia precisava na vida dela pra tornar tudo mais leve, eles são perfeitos.

katesamos 28/08/2023

Meio problemático
O livro é muito bom, a história, os personagens, todo o drama, mas tem umas duas cenas de estupro que é romantizado, entendo que o livro foi escrito a mais de 20 anos e que era algo menos falado, mesmo assim me incomodou bastante

Jaciely.Cordeiro 27/08/2023

Iniciando mais uma série com o "pé direito"
Amei os dois CAm e Amélia formam um ótimo casal.

A participação dos personagens de As Quatro Estações do Amor foram memoráveis e já sei que irei encontra-los nos próximos o que adorei ?.

Acho que Lisa ama eles como eu.

Lilian meu deus foi motivo de uma crise de risos que tive. Começo a rir de novo só de lembrar do episódio rsrs.

Marcos, Sebastian, Evie foi maravilhoso reave-los.

Beatriz 24/08/2023

No começo o livro é meio parado e isso me fez querer largar, mas logo que os dois foram passando mais tempo juntos isso passou.
O único livro de época que já li foi da Julia Quinn e orgulho e preconceito, foi uma surpresa saber que eles não iam casar porque alguém viu eles se beijando kkkkkk.
Achei que a personagem foi bem fiel aos seus pensamentos, isso me deixou puta da vida kkkkkk e o irmão tinha vontade de matar.
A melhor de todas é a Bea !

Raquel.Kirst 22/08/2023

Início...
Ótimo início dessa série Irmãos Hathaway, heroína forte, mocinho decidido e seguro, muitas cenas quentes.

Larriane Guardia 07/08/2023

16º/2023
Primeiro livro da Lisa que leio, e já posso dizer que vou terminar a série. Os Hathaways são bem diferentes entre si e as vezes a família é um caos, sobra pra Amelia ter seu papel de chata e controladora com os irmãos. Ate que aparece o Cam, um cigano que a faz se apaixonar perdidamente.

agatha_fidelis 23/07/2023

Uma família complicada, engraçada e com um gênio forte.
queria falar que não os comparei com os Bridgertons mas estaria mentindo, e como uma grande diferença de dinheiro, o tamanho da família e problemas entre si.
no momento em que li a descrição do Can me apaixonei por ele imediatamente kkk
o Leo me fez passar uma raiva gigantesca mesmo sabendo o motivo da dor dele.
li esse livro em dois dias, leve, engraçado e fofo.
uma das leituras mais tranquilas de romance nesse final de semana

capê 22/07/2023

A lisa tem livros melhores... mas gostei da participação doa wallflowers, amo quando eles aparecem nas histórias dela

Hellen 20/07/2023

Fiquei bem decepcionada.

Adoro a Lisa e esperava bem mais do livro.

A Amelia é muito chata, sempre querendo controlar todo mundo. O Cam carrega todo o carisma do livro.

No total, achei um livro bem chato e não sei se vou seguir lendo a série.
Desteves 21/07/2023minha estante
Amiga eu tenho uma teoria que os primeiros livros de série de romance de épocas são fracos , essa série é maravilhosa mas o primeiro livros comparado aos demais é bem inferior

Hellen 21/07/2023minha estante
Eu desanimei muito pra ler os outros. Vou colocar alguns na frente, quem sabe assim a vontade volte. Só vou deixar a decepção passar um pouco kkkkk

Desteves 22/07/2023minha estante
Entendo, o restante é bom sim, meu fave e o da poppy e da Beatrix também

Hellen 22/07/2023minha estante
Elas parecem ser as mais legais

Bruna.Ciesielski 16/07/2023

Amélia & Can Rohan
Primeiro livro da Lisa Keyplas que leio e me surpreendi muito. Enredo envolvente, personagens interessantes. Romance de época com recato e malícia (Equilíbrio perfeito).

Os Hathaways passaram por muitas perdas aos longo do tempo que impactam a todos de alguma forma. Amélia sentiu-se na obrigação de tomar conta da família, tendo em vista, que seu irmão não demonstra interesse e deixa-se levar por vícios e amargura. Por conta de tanta responsabilidade e uma desilusão amoraosa ela não considera a possibilidade de casamento, preza sua independência.

Cam Roham também possui um passado misterioso, meio cigano e meio irlandês, não se sente pertencente a nenhum dos mundos. Embora seja um homem rico, de muita sorte nos negócios, não se sente merecedor.

Mas tudo muda quando o caminho deles se cruzam.
Adorei acompanhar a evolução dos personagens, o quando amadurecem. Simpatizei muito com Cam.
Ansiosa pelos próximos livros e saber o que o futuro reserva para os Hathaways.

Julho/2023