Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Nai 08/02/2023

O livro é diferente dos outros do universo, porque aborda a questão dos ciganos e como eles são vistos na sociedade, então tem que começar com a mente aberta.
O misticismo da história é tratado com muita levesa e não é nada muito intenso, o que dá um charme a obra, e os personagens são muito bem caracterizados.

luAza16 07/02/2023

eu amo livro de época e esse daqui me pegou demaissss ?_? a escrita é maravilhosa e a história idem! muito boa de ler, terminei hoje e adorei

Maravilhoso mundo das letras 07/02/2023

Instigante!
É claro que a Lisa não iria decepcionar nessa série, começou já botando lenha na fogueira pra quem quer livros leves, fofos, engraçados e relaxantes.
Sou fã e pelo jeito vou continuar por muito tempo.
É claro que eu queria um livro do Cam desde a série As estações do amor e aí está, mais um livro incrível da Lisa, cheio de mistério e fogo a moda cigana. Anciosa para os outros livros da série.

Larissa3458 05/02/2023

Bom começo
O livro é uma caixinha de surpresas? Alguns personagens nos fazem revirar os olhos de raiva (vulgo Léo e Frost) e outros nos cativam logo de cara, já deixando claro que o restante dos livros são simplesmente imperdíveis ?? a história é muito legal mas tem alguns problemas que poderiam muito bem serem retirados ou retratados de uma maneira diferente, o jeito possessivo do Cam me irritava muito até ele começar a melhorar. Os hots tbm tiveram sua cota de momentos que eu parava e pensava ?puts, isso não foi mt legal nem pra um romance de época.?
Enfim? Apesar dos pesares, foi um excelente começo e eu torci muito pelo casal mesmo sabendo que esse final era previsível.

Thayná S. 02/02/2023

Bem mais ou menos
A leitura é chata ou cansativa? Não. Mas, sendo bem sincera, não me interessei pelo casal. Os outros personagens eram bem mais interessantes. Não é um dos melhores romances de época q já li, mas também não é horrível (e olhe q já li vários assim, ou tentei, pois geralmente abandono logo). Lerei os próximos, óbvio, estou curiosíssima! E já li outras 2 séries da Lisa e os primeiros livros foram ruinzinhos mesmo e as sequências muito superiores.

Luciely 01/02/2023

Uma nova história para velhas ruas
Foi uma leitura muito boa, esses romances da Tessa sempre me tiram de qualquer ressaca literária, foi gostosinho de acompanhar eles e ver as aventuras dos irmãos e até senti uma carga maior de sentimentos nesse livro. Não esperava que o Rohan tivesse um livro. Amei ver a continuação da saga e ver eles tentando se unir.

RhannaP 31/01/2023

Infelizmente não achei tão bom quanto os outros livros da série anterior, mas é ótimo poder rever os personagens.
Para o final da leitura eu só conseguia pensar em como a Amelia era chata. Ela e o irmão já estavam se tornando tediosos. Quando ela finalmente aceitou e enxergou o óbvio, o livro acabou. Deu até pena do Cam.

Nicole.Medeiros 27/01/2023

Encontrei minha liberdade em você
Aiii,quem gosta de romance vai definitivamente amar,tantas partes marcadas e estou completamente rendida pelos personagens,nada pra você sofrer muito,um romance que deixa tudo simples em meio a tanto caos,uma coisa leve que facilita
Esse foi meu primeiro romance de época e amei muitooo,achei uma ótima pegada pra iniciar nesse mundo! Já estou ansiosa pelos outros irmãos ????

Leticia.Vitoria 23/01/2023

Adorei o livro, mas não é tão bom se comparado às outras séries da autora. Espero que a série melhore, mas tenho minhas dúvidas.

Lana 21/01/2023

Já conhecia Rohan do livro da Evie e do St. Vicent. (Pecados no inverno)

Mas ele conseguiu me surpreender mais ainda.
Ele tem um senso de humor forte e uma dedicação por aquilo que cobiça e que ama.

Amelia que personagem incrível, forte, dedicada, cuida da família com todo amor e força que tem, independente e com suas opiniões bem formadas.

Gostei muito de como tudo se desenvolveu, e o fato de que Amelia não se casa com Rohan só pelo fato de que o dinheiro dele poderia ajudar naquele momento.
Ela só se casa quando tem certeza de que o ama, e que ele a ama tanto quanto.

Amo como eles conseguem ser frágeis uns aos outros, conseguem se ouvir e se ajudar.

Lindos!

Fabi115 21/01/2023

foi incrível acompanhar a trajetória da Amelia, o tanto que ela sofreu pra sempre ajudar os irmãos, se mantendo forte por eles, simplesmente apaixonada, foi incrível acompanhar esse primeiro livro da série dos Hathaways.

Damaris.Nunes 19/01/2023

Não gosto muito do gênero, mas a até que a leitura foi tranquila e divertida.
O Rohan é meu personagem favorito, ele é bem humorado e quando quer fazer alguma coisa ele dá tudo de si.
Alguns personagens secundários também chamaram minha atenção. Agora eu quero ler o livro sedução ao amanhecer, que conta a história de Win e Merripen.

Bruna 18/01/2023

Entrando no mundo dos Hathaways
Estar em ressaca literária principalmente no início do ano não é nada fácil. Então tive que recorrer a ela, Lisa Kleypas, famosa por acabar com minhas ressacas melhor do que qualquer outro remédio. Gostei muito dos acontecimentos do livro e do desenvolvimento do casal principal, além da apresentação de todos esses novos personagens que vou conhecer na série.

Minha crítica é que quando o casal começa a engatar realmente, o livro termina. Quase deixando um gostinho de quero mais, quero um epílogo ou algo assim, mas sei que como é uma série interligada os personagens voltarão a aparecer.

A Amelia me surpreendeu. Muito verdadeira e com força de vontade pra ir atrás do que quer, ao seu modo independente. E o que dizer do Cam? Lindo, sedutor, ciumento e sem medo de ser quem é e agir como quer.
Gostei bastante??

-B

Carvalhoteca 15/01/2023

Romance de época que me surpreendeu?
Bom, esse é mais um daqueles livros que eu havia paralisado devida a "ressacazinha literária" rsrs. Porém que livro meus amigos? Honestamente foi meu primeiro romance de época, e meu lado feminista as vezes gritavaa kkkkk Mas logo eu não resistia e voltava a me encantar.
Tenho duas coisas para falar: Primeira > Meu Deus! Que povo que gosta de ****** misericórdia kkkkk eu definitivamente não esperava (tipo de livro que você lê com as pernas cruzadas a cada cinco páginas ;-;)
E segunda > O plot sutil em torno da espiritualidade, trazendo à tona uma certa pureza em torno da cultura dos Rons e todo o seu conhecimento é incrível, além da grande dúvida que o livro nos deixa, dando brecha para o que mais a história pode trazer.
Um livro que com certeza recomendo, com reviravoltas satisfatórias, reflexões até mesmo sobre o luto e que foge um pouco da ideia de romance clássico sem nada a mais. Ele com certeza desperta interesses por todas as suas vertentes.
ASS:V

Numbra 12/01/2023

Posso dar mais estrelas?
Amei Amélia, simpatizo muito com ela pelo fato de me ver um pouco nela! Cam, espero muito descobrir o motivo do pooka estar tatuado em você... tenho minhas teorias, mas vamos pro próximo livro pra descobrir!