Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Vanessa.Coimbra 10/10/2023

Depois de um bom tempo sem ler romance de época, li o primeiro livro da série Os Hathaways que trás o amor vivido por Amélia que faz parte não tradicional e do cigarro Cam Rohan e por ter personagens diferentes dos romances de épocas comum. É uma leitura rápida e fluida além de divertida com pitadas de drama.

Jacyoliver 07/10/2023

Romance perfeito e nada clichê
Todos os livros dessa série são perfeitos! Nada clichês e muito envolventes... Para quem gosta se romances com camadas e diferentes do que foge dos bailes de Londres, prendem do começo ao fim! Como não amar essa família? Ele traz muitas lições! E no fim sempre um coração quentinho, vc imagina até a música de fundo!!!

kwvanserra 03/10/2023

"Monisha"
A história da Família Hathaway me lembrou muito do começo dos Ravelnels, obviamente tem suas diferenças, como, O West e o Devon eram a única esperança para trazer dinheiro para elas, já nos Hathaways é ao contrário.

A tristeza habita na família, assim como a dívida e a falta de dinheiro. Mas o que mais importa entre isso tudo, são que eles estão juntos, não importa como, e Amelia não vai deixar que eles se separem nunca.

A história de Amelia é Cam começa com um mistério, e numa época de tantos preconceitos. Amelia achava que nunca poderia se apaixonar de novo, depois da decepção que sofreu. Cam mostra pra ela que é diferente, e o esperaria durante a eternidade, até que ela fosse dela.

É uma relação muito bem construída, não é corrida, eles se entendem muito bem e é claro que a Lisa consegue descrever isso muito bem nas páginas. Cam antes de se tornar amado de Amelia, se torna amigo, e não tem melhor jeito de ganhar a confiança de outra pessoa do que assim.

Durante o livro inteiro, fiquei muito ansiosa pra saber mais da história da Win e Merripen, gosto quando a Lisa traz essa prévia.

Uma ótima saga e estou ansiosa para ler mais dela

muserainraven 10/11/2023minha estante
Como é a cena de est****? Não sabia que esse livro romantiza isso.

Jessica 15/09/2023

Ok
A história em si é boa, mas não entra na lista das melhores da autora.
Cam e Amelia formam um casal legal, porém falta alguma coisa.
O livro no geral serve para apresentar a família hathaway, principalmente preparar os próximos livros.

jeeeh.carool 15/09/2023

Resenha | @love_books2
[Resenha]:
Nesse livro conhecemos a família Hathaway, esses tem a sua vida mudada (não podemos dizer que exatamente para a melhor) quando o Leo herda o título de Lorde Ramsay.
Para aqueles que são supersticiosos, não é uma coisa muito boa, já que o título vem com uma maldição, todos os antecessores morreram precocemente, além disso, vem uma propriedade abandonada e também um pouco de dinheiro, esse que não é suficiente nem mesmo para a reforma da propriedade.

Além disso, os cinco irmãos, Amélia, Leo, Poppy, Win e Beatrix, foram criados de uma maneira diferente de outras famílias da época. Um dos maiores motivos é de terem criado Merripen, um menino cigano que eles salvaram a vida e o mesmo devota a sua vida a família até os dias atuais, mas não, ele não foi criado para ser um escravo ou nada do tipo, foi criado como um filho.

Amélia assumiu o papel responsável de seus irmãos após os falecimento de seus pais. Como uma boa protetora, Amélia se vê atravessando a cidade acompanhada por Merripen para encontrar Leo, que está sofrendo muito após todas as perdas e com a pressão de ter que assumir um título e as responsabilidades do mesmo. Nessa busca pelo irmão, ela conhece Rohan, um homem misterioso e um tanto charmoso com sua beleza unica, alem dele ser um Rom assim como Merripen.

Rohan também se vê intrigado e até mesmo atraído com o jeito teimoso e determinado de Amélia, mas ele tinha a consciência de nunca poderiam ficar juntos. Porém, o destino gosta de brincar muito e vai mostrar a esses dois que apesar das diferenças, crenças e até mesmo a sociedade, nada importa quando um está no caminho do outro.

[Opinião]:
Em vários momentos você vai achar que a Amélia é uma carrasca, mas ela só quer o bem dos seus irmãos e sua super proteção é o medo de perdê-los falando mais alto.

Eu nunca tinha lido um livro onde abordasse as crenças e costumes ciganos, amei essa experiência!!!

Além disso é o meu primeiro contato com a Lisa, só posso dizer que amei a escrita dela, é leve, fluída e com uma riqueza de detalhes que te leva para dentro da obra.

Se você leu Os Bridgertons com toda certeza vai amar Os Hathaway!

Clara1993 14/09/2023

De volta aos romances de epoca
Após um bom período longe do romance de época, esse livro foi um acalento ao coração
Os Hathaways segue a mesma linha para quem curte Bridgerton, uma grande família e cada livro contando o belo desenvolvimento do amor de cara irmão. Desejo a meia noite inicia com a história de Emilia, a irmã mais velha e que cuida de todos que se apaixona pelo incorrigível Cam.
O livro não me surpreendeu, justamente por trazer essa temática igual a vários romances de época que conhecemos, mas não deixou de ter sua empolgação, adorei!!!

Carolina 02/09/2023

Iniciando uma nova saga, gostei do casal embora as cenas de intimidade não tenha gostado.
Mas gostei dos demais personagens.

lazybear._ 30/08/2023

Eu amei esse livro!! A família Hathaways é incrível, é lindo como todos sempre se ajudam e estão ali para se apoiar. A Amelia é uma mulher forte e extremamente dedicada a família, o desenrolar do romance foi ótimo, o Cam era extamente o que a Amelia precisava na vida dela pra tornar tudo mais leve, eles são perfeitos.

katesamos 28/08/2023

Meio problemático
O livro é muito bom, a história, os personagens, todo o drama, mas tem umas duas cenas de estupro que é romantizado, entendo que o livro foi escrito a mais de 20 anos e que era algo menos falado, mesmo assim me incomodou bastante

Jaciely.Cordeiro 27/08/2023

Iniciando mais uma série com o "pé direito"
Amei os dois CAm e Amélia formam um ótimo casal.

A participação dos personagens de As Quatro Estações do Amor foram memoráveis e já sei que irei encontra-los nos próximos o que adorei ?.

Acho que Lisa ama eles como eu.

Lilian meu deus foi motivo de uma crise de risos que tive. Começo a rir de novo só de lembrar do episódio rsrs.

Marcos, Sebastian, Evie foi maravilhoso reave-los.