Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Barbara.Schirato 16/04/2023

Apaixonada
Gente Cam Rohan virou meu crush supremo desde a primeira aparição dele que eu vi no Livro da Evie (outra série de livros da autora) EU FIQUEI LOUCA COM ESSE HOMEM e extremamente frustrada quando li o Livro da Daisy e ele não estava lá, SOFRI E SURTEI ATÉ DESCOBRIR ESSA SÉRIE DE LIVROS COM ELE AAAAAA e então eu conheci a Amélia, CREME DE LA CREME, O SABOR MAIS FINO E CHIQUE DESSA VIDA, eu digo sem medo que é um dos casais favoritos de livros de época pra mim, e esse é facilmente um dos meus livros favoritos dessa série Junto com os meus queridinhos Win e Kev ??

Enfim a Lisa K acertou e muito a mão, me diverti, suspirei e me apaixonei horrores!

Lari 16/04/2023

Romance de época leve de se ler
Leitura rápida e ótima pra sair de ressaca!
Achei o Léo insuportável, torcendo para que ele melhore nos próximos livro!
As partes sobrenaturais do livro foram pontos altos da história.

Bela 16/04/2023

Interessante
É a primeira vez que eu leio um romance de época inglês sem ser com a Julia Quinn, então foi bem diferente para mim do habitual, mas achei muito interessante essa inovação que foi um romance com um cigano, deu um toque diferente, não me senti muito naquela época me deixando um pouco com a impressão dessa questão de época ser fraco, mas até que gostei, é uma leitura rápida e leve, por isso recomendo.

leka2611 12/04/2023

Encantada
Sinceramente já li muitos romances de época mas poucos são bons como esse.
Primeiramente, o romance entre pessoas de classe diferente e cultura diferente foi super bem escrito. A Amelia sendo uma desajustada de certo modo fez com que ela e o Cam se dessem tão bem. O jeito como ele demonstrava o amor por ela usando palavras e expressões romani era super fofo e significativo.
Apesar de ser super estranho o conde (acho q era isso) deixar a casa para os hathaways ajudou a narrativa se desenvolver bem.
Enfim estou apaixonada pela amelia e o cam, leria super um conto dos dois indo visitar a família dele ou tendo os 3/4 bebês deles!!!!!
Alias amei a menção das personagens de as quatro estações do amor que eu adoro!!
10/10 com certeza esse livro.

Naclara1 11/04/2023

Maravilhoso
Esse livro é maravilhoso, eu amei que o pt não é um londrino branco e tudo o que envolve romance histórico. Eu amei de verdade que o Cam é Romani

beatrizse 08/04/2023

Olha sinceramente esperava bem mais. começo bem legal mas o meio e final??? me estressou mto e não tinha diálogo entre a amelia e o rohan várias vezes e só s@exo. se tornou tão chato tudo que eu já tava: ACABA PELO AMOR DE DEUS!!!!! não aguentava mais. mto decepção demais e nem sei se vou continuar a série pq queria mto ler os outros, principalmente o da poppy e beatrix, mas o primeiro livro não me passou nem um pouco uma boa impressão e não esperava esse trabalho da lisa kleypas, parecia que eu tava lendo um dark romance do meio pro final. sério só decepção e acho que vai me render até uma ressaca literária por essa farofa de época ruim, pq a lisa despejou um monte de coisa sem sentindo na históriakkkkkkkkkkkkkkkkk só o ódio por esse livro

Vanessa99 06/04/2023

"Você já encontrou sua tribo... São os Hathaways..."
Já conheço a escrita da Lisa e essa série, mas não lembro de alguns detalhes por isso resolvi reler. Ultimamente todos os livros de romance de época que tenho lido são da Julia Quinn, então estava mais do que na hora de migrar para outras autoras.
Gosto desse livro justamente por ele não ser convencional, apesar da família Hathaway passar a fazer parte da aristocracia, eles não foram criados como tal, além do protagonista ser cigano. Tem todos os elementos clichê dos romances de época, porém possui nuances que não o tornam mais do mesmo, sendo os Hathaway uma família nada tradicional, o foco não permanece só nos protagonistas e se estende a família da Amelia e todos os desafios que eles têm enfrentado
Amelia e Cam são um casal que parece improvável, possuem personalidades fortes e tem propósitos diferentes, enquanto Cam ama a liberdade e tem uma natureza selvagem, Amelia quer a segurança de um lar e reconstruir sua família. O ponto em comum entre eles é a devoção as suas raízes e serem apegados a valores, no fim segurança e liberdade eram o equilíbrio do qual eles necessitavam.
Apesar de saber mais ou menos o que acontece nas outras histórias, estou ansiosa para continuar os livros.

Aguirre1 31/03/2023

Ótimo livro! Adorei o casal e o jeito como Cam amou ela. Amelia e suas irmãs são perfeitas. Os livros da Lisa me fazem rir do começo ao fim, e sempre me emocionam também. Adorei o livro, e já estou pronta para o próximo. ??

belisa47 22/03/2023

Favorito
Acho que já li esse livro umas 5 vezes, sempre me salva da ressaca literária, toda vez que revisito a história me apaixono novamente por Amélia, Cam e todo clã Hathaways.

Giovana 31/03/2023minha estante
Tô em 85% do livro e super concordo com vc em tudo!

P@loma 21/03/2023

My return
Eu sabia que ia gostar dessa série, mesmo tendo demorado pra engatar na leitura, tinha até pensado que desapegara dos romances de época, mas como uma amante inveterada de Bridgerton, insisti mais um pouco, e o resultado foi que meu retorno a esse gênero não poderia ser melhor.
Amei o livro, amei a escrita, os personagens, os cenários, tudo ??

Sinopse: Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar, após sofrer por dores do coração (vulgo decepção amorosa) Alem disso desde que pais dela faleceram, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos ? até mesmo do mais velho, Leo, que anda perdido em mulheres, jogos e bebida.
Em uma noite, procurando-o, Amelia conhece Cam Rohan, e eles juram que não vão mais se encontrar depois daquela noite, mas óbvio que iam kkkk
Amelia se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, mas a casa precisa muito de uma reforma. E os seus vizinhos estão abrigando quem? ele mesmo. Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Depois disso o resto é história kkk

Aletheia (@almaletrada) 20/03/2023

A família Hathaway passou por três grandes tragédias, duas delas que dizimaram seus pais. Assim, Léo e Amélia, os irmãos mais velhos, precisam cuidar das irmãs mais novas. Acontece que o único filho homem, encontra-se devastado por uma tragédia pessoal, o que obrigada Amélia a cuidar de toda a família. Apesar o fardo ser pesado, ele conta com a ajuda de um irmão adotivo. Dessa forma, ela conhece Cam Rohan, um cigano que trabalha numa casa para cavalheiros e logo desperta o interesse da jovem. Um livro divertido, que mescla tragédia, aventuras e superstições. Uma leitura recheada também de preconceitos em uma sociedade que limitava pessoas!