Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Su 28/01/2016

Esse livro é bem leve de se ler. Confesso que nunca tinha lido nada da autora e, gostei bastante.
Leo Hathaway, ou o mais novo Lorde Ramsay, está desaparecido e, como os seus pais já estão mortos, sua irmã Amelia se vê na obrigação de procurá-lo, juntamente com Merripen, em todos os possíveis lugares onde ele pode estar, ou seja, botequins, clubes de jogos, entre outros.
O que Amelia não esperava era encontrar, no primeiro lugar aonde foi, um cigano tentando apartar uma briga. Cam Rohan além de ser o gerente do clube, também possui uma beleza exótica.
Após constatarem que Leo não estava naquele clube, mas já havia passado por ele, Cam se oferece para ajudar nessa empreitada. E, no final da noite, depois de terem achado o irmão perdido, Cam beija Amelia, contando que jamais a verá de novo.
O livro é o primeiro de uma série de cinco, contando com um extra. Cada um deles conta a estória de um Hathaway.

“Seus olhos estavam sobre ela, e ela viu que as pupilas de cor dourado avelã estavam bordeadas de negro.
— Senhorita Hathaway... Está realmente segura de que o destino não teve nada que ver em nosso encontro de esta noite?
Ela não parecia poder respirar corretamente.
— B‐bastante segura.
Sua cabeça se inclinou.
— E com toda probabilidade alguma vez nos reuniremos de novo?
— Nunca.
Ele era muito grande, estava muito perto. Nervosamente Amelia tratou de ordenar suas ideias, mas se dispersavam como fósforos esparramados... e logo lhes prendeu fogo quando seu fôlego tocou sua bochecha.
— Espero que esteja certa. Que Deus me ajude se alguma vez devo fazer frente às consequências.
— Do que? — Sua voz era apenas perceptível.
— Disto — Sua mão se deslizou para sua nuca e sua boca cobriu a dela.
Amelia tinha sido beijada antes. Não fazia muito tempo, em realidade, por um homem de quem tinha estado apaixonada. A dor de sua traição tinha produzido uma ferida tão intensa, que tinha jurado que nunca mais permitiria que nenhum homem se aproximasse de novo. Mas Cam Rohan não tinha pedido seu consentimento, nem lhe tinha dado nenhuma oportunidade para protestar. Esticou‐se e lhe pôs as mãos no peito, pressionando contra a dura superfície. Ele pareceu notar sua objeção, sua boca era sutil e insistente.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Hellen (@literatucracia) 29/01/2016

Surpresa!
O livro se revelou uma surpresa não muito agradável. O enredo me agradou muito, mas o desenvolvimento e a falta (ao meu ver) de romance, amor, entre os protagonistas me incomodou um pouco.
Cam é um cigano que eu adorei, mas achei sua relação com Amélia um pouco falha, sem real envolvimento emocional. Ela, por outro lado, não me convenceu em nada. Sua teimosia exagerada me irritou muito!
Esse é o segundo livro da série que leio, comecei lendo o do Leo e da história dele eu gostei, mas vendo como ele era antes da reabilitação... Não sei, fiquei com raiva dele.
As irmãs mais novas e Merripen foram uma grata surpresa. Estou ansiosa para iniciar a leitura do livro da Win e espero me surpreender positivamente com ele.
No todo, gostei da forma que a autora conduziu as coisas, mas não gostei do relacionamento dos protagonistas.
Me apaixonei pelo Cam, mas Amélia...
Claro que vai de cada um e acho que essa resenha ficou mais como simples opinião, mas aconselho a ler Desejo à Meia-Noite e dar uma oportunidade aos Hathaways. Lisa Kleypas foi muito feliz, em minha opinião a explorar o não convencional para essa família. Já estava cansada de romances de época tão típicos. Vale a leitura e a experiência!

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 01/02/2016

Resenha do blog Pétalas de Liberdade
O primeiro livro, "Desejo à Meia-Noite", conta a história de Amelia, a mais velha dos irmãs Hathaways, e se inicia em 1848, em Londres. Amelia, o irmão Leo e as irmãs Win, Poppy e Beatrix tiveram uma vida simples e uma infância feliz ao lado dos pais, que também adotaram há 15 anos um garoto cigano, Merripen, que se tornou um homem reservado e uma espécie de sexto Hathaway. Após a morte precoce dos pais, Amelia tomou para si a responsabilidade de cuidar dos irmãos e, aos 26 anos, sua maior preocupação era Leo (dois anos mais velho que ela), que vinha desenvolvendo um comportamento autodestrutivo que havia piorado após ele herdar inesperadamente (após a morte de parentes distantes) o título de visconde poucos meses antes.

Em uma noite, enquanto procura com Merripen por Leo, ela conheceu Cam Rohan, um cigano que trabalhava num clube para cavalheiros e onde ela achou que Leo poderia estar. Cam ajudou Amelia e Merripen a encontrar Leo, mas naquele pouco tempo em que ele esteve próximo de Amelia, uma atração surgiu entre eles.

Amelia achava que não mais veria Cam, já que ela e a família se mudariam para Ramsay House, a nova propriedade no campo, herdada junto com o título de visconde. Ramsay House estava em condições bem piores do que ela esperava, o que tornaria sua missão de cuidar da família ainda mais difícil.

"- Esta casa deveria ser derrubada e usada como matéria-prima para fósforos - resmungou Leo."

Cam, na verdade, era um mestiço, filho de mãe cigana e pai gadjo (como os não ciganos eram chamados) irlandês. Nos últimos anos, passou a maior parte do tempo como um gadjo, e dizia que tinha a praga da boa sorte: por mais que ele tentasse não acumular dinheiro, todo e qualquer negócio em que ele investia, dava lucros inesperados, fazendo-o um homem rico (o que não era bem visto pelos ciganos e o que não o tornava mais nobre aos olhos da elite da sociedade da época). Seu lado rom/cigano estava começando a falar mais alto e ele estava cansado da vida nas noites de Londres, por isso decidiu que sairia do emprego e iria procurar sua tribo.

Quis o destino que ele e Amélia se reencontrassem, e talvez vocês já saibam como essa história termina, né? Mas o que vocês não sabem, se ainda não leram o livro, é o quanto é gostoso acompanhar os personagens até a sua união, quantas risadas, quantos suspiros ao longo da leitura!

Cam é um dos meus personagens favoritos da série, ele não é cabeça dura como muitos mocinhos de romances de época, ele encontra o amor e aceita que viver esse amor possa ser seu novo projeto de vida (ou seu destino, como os ciganos diriam). A cultura cigana é bem mostrada nesse e no segundo livro, e foi muito bom poder saber um pouquinho mais sobre ela. Então, vemos Cam, um cara que se sentia dividido entre viver como um gadjo ou tentar seguir suas origens ciganas levando um vida nômade e livre, mas que decidi ficar com os Hathaways (por mais difícil e estranha que aquela família pudesse ser), pois Amelia lhe trouce o sentimento mais forte e bonito que ele poderia encontrar na vida, Amelia era seu porto seguro, seu lar.

" - Case-se comigo, Amelia. Você é o que desejo. Você é meu destino. - Ele deslizou a mão pela sua nuca, segurando as tranças e as fitas para manter sua boca erguida. - Diga que sim. - Ele mordiscou seus lábios, lambeu-os, abriu-os. Beijou-a até que ela se contorceu em seus braços, o pulso disparado. - Diga que sim, Amelia, e salve-me de ter que passar uma noite com outra mulher. Dormirei entre quatro paredes. Cortarei o cabelo. Deus me ajude, acho que até carregaria um relógio de bolso, se você assim desejasse."

Amelia também é uma das minhas personagens favoritas da série, assumiu para si o papel de mãe dos irmãos, e demorou um pouquinho a aceitar que, mesmo podendo dar conta de tudo sozinha, poderia ser mais fácil se aceitasse a ajuda de Cam, e também o amor dele, pois tinha direito a dedicar-se a si mesma também.

Enfim, "Desejo à Meia-Noite" é um livro que eu gostei e que eu recomendo. A escrita da autora é ótima, os personagens são interessantes e a história é bem construída, do tipo que nos encanta já nas primeiras páginas e nos faz mergulhar na trama e esquecer do resto do mundo.

Tem romance com ótimas cenas (Lisa Kleypas definitivamente sabe escrever cenas calientes, e também cenas fofas!), tem humor (com Leo e suas tiradas e Beatrix e as confusões que seus bichinhos de estimação nada convencionais causam), traz o significa de família como não só ligações de sangue, mas como um grupo de pessoas a quem se escolheu amar e ajudar, tem cultura cigana, tem um vilãozinho detestável, tem um toque sobrenatural, deixa um certo suspense para o próximo livro sobre se há uma ligação entre Cam e Merripen, e mesmo sendo romance de época, a autora construiu a história de uma forma que não é a época que se destaca, mas os personagens, aquelas vidas.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2016/02/resenha-livro-desejo-meia-noite-lisa.html

Taynara Lima / @taaynaralima 25/02/2016

Esse é o primeiro livro da série "Os Hathaways"que ao todo são 5 livros, a cada livro você vai conhecer a história de cada irmão.

Desejo à Meia-Noite, vai contar a história de Amelia Hathaway, a mais velha dos quatro irmãos. Entramos no universo londrino mais precisamente em 1848. Depois de uma decepção amorosa, Amelia decide se fechar para o amor e passa a se dedicar somente a cuidar dos irmãos mais novos, que são eles Win, Poppy, Leo e Beatrix.

E o que mais precisa dos cuidados ali é o Leo, que depois que a noiva faleceu devido a uma doença, ele começa a gastar o dinheiro da família com jogos e bebidas.

Em uma noite, ela sai atrás do irmão por Londres e conhece Cam Rohan, um cigano

Rohan fitou-a, seus olhos escuros e felinos cobertos pelas sombras.

- Ficará mais segura se permanecer lá dentro.
- Conto com sua proteção ou não?
- Queria - disse ele com uma suavidade que abafou o ruído da multidão -, talvez seja de mim que a senhorita mais devesse se proteger.
Ela sentiu o coração perder o compasso. Ele encarou seu olhar arregalado com um firme interesse, que a fez sentir um arrepio da cabeça aos pés. Esforçando-se para se recompor, Amelia desviou o olhar. Mas continuou bastante consciente da presença de Rohan, de sua postura alerta e descontraída, da energia desconhecida escondida sob as camadas de roupas elegantes.

Pág.27 e 28

Nem preciso dizer que a atração dos dois é imediata, né?

Maaaaaas Amélia percebe que se ficar em Londres, Léo, seu irmã mais velho vai continuar gastando o dinheiro da família com mulheres e bebidas, então ela decide se mudar para a propriedade da família em Hampshire. Lá achando que ia se livrar das confusões, ela se enganou. Ela encontra Rohan e para saber o restante só lendo mesmo. rs

Gostei muito da narrativa da Lisa, os personagens são envolventes e ficamos sabendo um pouco mais da cultura cigana. ADOROOO!

Desejo à Meia-Noite é o primeiro livro dos cinco que foram lançados da série. Cada livro conta a história de um irmão Hathway.

site: http://www.paixoniteliteraria.com.br/2015/08/resenha-desejo-meia-noite-lisa-kleypas.html

LT 26/02/2016

Resenha do desafio literário LT 2016 - autoria de Joyce Kelly.
O livro “Desejo á Meia-Noite”, foi escrito por Lisa Kleypas e tem sua história passada, inicialmente, em Londres e posteriormente em Hampshire no século XIX. A narração enfoca a conturbada família Hathaways e seu relacionamento para com a corte inglesa, tendo em vista que o irmão mais velho, Leo Hathaway, acaba de herdar o título de Lorde Ramsay – que, para alguns supersticiosos, o recebedor de tal título está regido por uma maldição.

"Esta casa deveria ser derrubada e usada como matéria-prima para fósforos" - resmungou Leo.

Amelia, a mais velha das senhoritas Hathaways, é “o cabeça” da família desde que seus pais morreram e se tornou ainda mais responsável pelos irmãos – Leo, Poppy e Beatrix – desde que Leo, o irmão mais velho, tornou-se um devasso gastador do (pouco) dinheiro de lorde que lhe cabe. Com tamanho fardo acrescentado á um coração partido, a protagonista Amelia, não possui expectativas de matrimônio ou filhos e apenas os deseja á seus irmãos.

"Senhorita Hathaway... Está realmente segura de que o destino não teve nada que ver em nosso encontro de esta noite?"

Em uma noite, os destinos de Amelia e Cam Rohan, são traçados por mais uma das aventuras vergonhosas de Leo. Cam Rohan é um homem misterioso, perigoso, mas em todas as nuances confiável. Rohan sofre por ser metade cigano, Romaní, e metade irlandês, gadjo, ou seja, não se sabe exatamente á qual lugar pertence. Á todos os lugares, mas em nenhum exatamente, diz sua metade Romaní, ou á um lugar fixo, seguidor de regras dos homens, diz sua metade gadjo. Ambos carregam cicatrizes dolorosas de suas vidas e não estão dispostos á renderem-se a instituição matrimonial, as regras sociais. E se o fizerem á que estariam renunciando?

"Diga-me, Srta. Hathaway... o que faria se fosse convidada para um passeio à meia-noite sobre a terra e o oceano? Escolheria a aventura ou a segurança do lar?"

A junção de fatores externos e até mesmo místicos como o destino, fatos excepcionais, sorte e outras situações adversas, podem lhes responder tal pergunta. E para saber o desfecho, só lendo...

"Case-se comigo, Amelia. Você é o que desejo. Você é meu destino." - Ele deslizou a mão pela sua nuca, segurando as tranças e as fitas para manter sua boca erguida. "Diga que sim." - Ele mordiscou seus lábios, lambeu-os, abriu-os. Beijou-a até que ela se contorceu em seus braços, o pulso disparado. "Diga que sim, Amelia, e salve-me de ter que passar uma noite com outra mulher. Dormirei entre quatro paredes. Cortarei o cabelo. Deus me ajude, acho que até carregaria um relógio de bolso, se você assim desejasse."

Resenhado por: Joyce Kelly.

site: http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br/2016/02/resenha-desejo-meia-noite-01.html

Verônica 09/04/2016

Os Hathaways 1 - Desejo à meia-noite
Existe uma frase que roda pelas redes sociais que diz assim: Às vezes você pega um livro, outras vezes o livro pega você. Não sei quem é o autor, e caso alguém saiba é só informar que coloco os devidos créditos. Lendo algumas resenhas essa semana li uma recomendação de uma colega blogueira, ela falava dos atributos desse livro.
Ao contrário do que se possa imaginar esse livro não tem nada de diferente de alguns romances da Harlequin, que se diga gosto bastante. E, não existem livros ruins, o que ocorre é o seu estado de espirito ao navegar em uma estória. Como as palavras dançam na sua frente, como o romance te abraça, como o desejo corre pelas suas veias, como parece que você é parte disso tudo; é o cenário, o enredo, os personagens, cada detalhe parece ser real. Quando toda essa magia lhe envolve, acredite, o livro te pegou.
Esse livro é histórico e toda sua narrativa ocorre em Londres em 1848. É o primeiro livro que leio da autora, e para me instigar mais ainda o mocinho é rom ou mais conhecido como cigano. Amélia já passou da idade de casar de acordo com os padrões da época e convenhamos que sua família seja um leque para atrair problemas, incluindo seu irmão que por algumas ciladas do destino se tortura com a bebida. E, mesmo contrariando tudo o leque de paixão envolve os mocinhos.
Embora o final seja previsível, às vezes surge uma necessidade de mergulhar em romances adocicados, onde os mocinhos são ciumentos, protetores e claro, apaixonados. Essa fuga da realidade faz se necessária em meio ao caos turbulento da vida, onde a felicidade é a ferramenta certa para um final avassalador. A escrita é ensurdecedora, produzindo ecos e acelerando o batimento cardíaco do leitor.
Para aqueles que desejam se jogar em um mundo novo, cercado por gracejos, a natureza como palco, e um moreno de cabelos sedosos: esse é o livro. Cabe ressaltar, que o mesmo faz parte de uma série e estou empolgada para começar a ler o próximo. Espero que tenha conseguido atrair a obrar para os senhores, assim como a mesma me atraiu.

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2016/04/resenha-os-hathaways-1-desejo-meia-noite.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Divertido e envolvente
Com um enredo divertido, leve e fluido, somos convidados a conhecer a família Hathaways - Amelia, Leo, Win, Poppy e Beatrix -, cada um com sua personalidade e peculiaridade.

Amelia, uma jovem de 26 anos, solteira e já considerada velha demais para se casar, é uma mulher forte, destemida, confiante, ama sua independência e não está disposta a abrir mão disto. Após a morte de seus pais, tomou para si a responsabilidade de proteger e educar seus irmãos. Responsabilidades essas que a tornaram uma mulher espirituosa, teimosa e controladora. Amélia também não é o tipo de jovem sonhadora, não acredita no amor e sabe muito bem o que esse sentimento pode causar dor e decepção -, afinal de contas ela já passou pela experiência e não saiu feliz. Entretanto, nem sempre se pode ter controle absoluto sobre tudo, não é?

Cam Rohan, é meio cigano, meio irlandês, um homem de aura selvagem, misterioso, poderoso e enigmático. Teimoso e determinado, dono de uma inteligência invejável e sorte que ele insiste em acreditar que seja uma maldição. Afastado de seu verdadeiro povo, Cam não consegue se sentir parte da sociedade em que está inserido. E por esta razão vive em uma contante guerra contra si mesmo, não sabendo se deve ou não partir e deixar para trás tudo que conquistou e aprendeu.

(...) Não conseguia compreender por que aquela mulher, em sua inocência inteligente e arredia, o cativara tão completamente. Tudo o que sabia era que sentia um desejo intenso de tocar alguma coisa nela, de arrancar-lhe todo o invólucro artificial de corpetes, rendas e sapatos, a cortina de seu vestido, os pequenos ganchos de seus grampos.

Amelia é extremamente focada em sua família, a todo custo ela tenta tomar as rédeas e controlar seus irmãos e o modo como vivem, pensando estar fazendo o melhor por eles. E devido a isso ela se anula completamente. Ela também é uma mulher ferida, que foi abandonada pelo noivo e por está razão tem para si que é melhor não se envolver em nenhuma espécie de relacionamento. Por isso, quando Cam entra em sua vida a deixa desconcertada e sem saber como lidar com os conflituosos sentimento e reações inapropriadas que possui sempre que o vê. Amelia se recusa a perder o controle, não aceita perder sua independência, e quanto mais recua, mais para dentro dos braços de Cam, ela caminha.

Nunca tenha medo de ter esperanças - disse Rohan com delicadeza. - É a única forma de começar.

Cam quer recuperar sua liberdade, voltar para seu povo e descobrir mais sobre si mesmo. Ele quer sentir que pertence a algum lugar, que a má sorte o deixe. Mas só depois de encontrar Amelia é que ele passa a perceber que existem outros tipos de liberdade. Ele não quer o amor, não quer um relacionamento, mas Amelia desperta o melhor e o pior nele, o intrigando e deixando-o completamente hipnotizado pela mulher forte e corajosa que insiste em desafiá-lo.

"Acredito em magia e mistério, em sonhos que revelam o futuro. E acredito que algumas coisas estão escritas na estrelas... ou mesmo na palma das mãos."

[...] Na matemática, era possível pegar um número finito e dividi-lo de forma infinita, com o resultado de que, embora o total permanecesse o mesmo, a magnitude de seus limites prosseguia para sempre. O infinito. Era a primeira vez que Cam vislumbrava esse conceito em uma mulher.

Tudo no relacionamento deles é ousado e inapropriado. Juntos eles não podem se conter e permitem que seus medos, inseguranças e sonhos venham a tona. Passam a compartilhar paixão, entrega e cumplicidade. O romance é lindo e açucarado, mas também possuiu muitos obstáculos, julgamentos e uma sociedade preconceituosa a enfrentar. Entretanto, o que é que um amor verdadeiro e intenso não consegue superar?

(...) ah, se eu pudesse ter só mais um dia com Cam, eu faria caber uma vida inteira nessas poucas horas.

Amei a forma como a autora trabalhou com uma família azarada, conflituosa e pobre em meio a uma época em que títulos, bons casamentos e dotes faziam toda a diferença. O modo como ela inseriu personagens tão fascinantes e conflituosos, fora dos padrões de personagens de livros históricos, lhes dando espaço e cenas para que se firmassem e nos deixassem com aquele gostinho de quero muito mais para os próximos livros da série.

Com muita leveza, diálogos descontraídos e um enredo inteligente, Lisa conquistou meu coração de leitora romântica incurável.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/03/resenhas-desejo-meia-noite-os-hathaways.html

Dessa 02/01/2017

Amei
O Cam é Maravilhoso!!! #ProcurandooCam

Fragmentos Literarios 12/03/2017

Desejo à meia-noite- Lisa Kleypas

Amelia Hathaways perdeu as esperanças de se casar após sofrer uma grande desilusão amorosa, depois da morte dos pais ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos, uma tarefa bem difícil pois seu irmão mais velho Léo desperdiça todo o dinheiro com mulheres, jogos e bebidas.

Certa noite quando Amelia sai em busca do seu irmão pelos redutos boêmicos de Londrês ela conhece Cam Rohan, meio cigano meio irlandês.

"Ela sentiu um pequeno choque percorrer seu corpo quando seus olhares se encontram. Embora estivessem separados por vários metros, Amelia sentiu toda a força da atenção de Rohan. Nem simpatia nem gentileza suavizavam sua expressão. Na verdade, parecia impiedoso, como se há muito tivesse descoberto que o mundo é um lugar cruel e decidido aceita-lo dessa forma."

Rohan é um homem difícil de se definir e embora fosse muito rico, pois acredita ter a maldição da boa sorte, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina nem com o padrão das mulheres que ali vivem. isso até olhar para amelia naquele beco

"Havia muito tempo que um mulher não despertava tanto interesse quanto Amelia Hathaway. ele a desejara assim que a vira no beco, saudável e rosada, a silhueta voluptuosa num vestido modesto. Não sabia como explicar isso, pois ela era a personificação de tudo que o irritava nas inglesas"

Apesar de não conseguir esconder a atração que Rohan e amelia sentem um pelo outro, ficam aliviados com a certeza de nunca mais se encontrarem, mas o destino tem outros planos para esses dois.Quando amelia se muda com toda a família para a propriedade recém herdada por Léo que agora é lorde Ramsay em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser um recomeço de uma vida nova para sua família, mas não imagina as dificuldades ira enfrentar no caminho, e a principal delas e reencontrar o sedutor e misterioso Rohan que decide ajuda-la a resolver seus problemas, mas o que Rohan não imagina é que Amelia é orgulhosa demais para aceitar sua ajuda e isso desperta nele mais um motivo para ficar cada vez mais próximo.
Amelia terá que decidir entre seu orgulho e seus sentimentos que cresce a cada dia por um homem que foge dos padrões de um bom casamento.
Sera que Rohan, um cigano que preza a cima de tudo sua liberdade, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar ao amor que sente por amelia e principalmente se encaixar ao padrão do casamento para conquista-la?

Por Paty Silva e Lori Linhares

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/05/resenha-desejo-meia-noite-lisa-kleypas.html

Carla Martins 24/03/2017

Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas - Ed. Arqueiro
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Desejo à meia-noite é o primeiro livro da série The Hathaways. Confesso que, apesar da capa linda, percebi que o livro tratava de uma época distante do passado, quando as mulheres tinham que se portar cheias de pudores e seguir um monte de regras sem sentido, com aqueles vestidos enormes e espartilhos apertadíssimos. Como acho que eu seria a maior rebelde da paróquia se vivesse naquela época, sempre imagino que vou odiar livros que remetem àquele tempo. Então, comecei a série com ressalvas.

No começo do livro fiquei me estranhando com a personagem principal, Amelia Hathaway, que tomou para si a tarefa de cuidar dos 4 irmãos após a morte de seus pais. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, ela acaba desistindo de arrumar um bom casamento e passa a se dedicar 100% à família. Seu único irmão homem, Leo, vive bêbado pelos bares de Londres e, durante uma busca de Amelia por seu irmão, Cam Roham aparece em seu caminho e eles acabam se conhecendo e sentindo imediatamente uma forte atração um pelo outro. Daí pra frente, a história de amor dos dois de desenrola, ao mesmo tempo em que vamos conhecendo também as particularidades de seus irmãos e um pouco da história de cada um deles.

Ao longo do livro, a história foi me conquistando e a escrita de Lisa conseguiu me prender. Li esse e os dois livros seguintes da série em menos de uma semana. Para mim, o mais legal desse romance é a questão de Cam ser cigano e, por isso, ser considerado indigno de ter um relacionamento com um mulher que não fosse cigana também.

Apesar de costumar achar chato aqueles comportamentos extremamente castos das mulheres e ter sentido a leitura arrastada até a página 150, depois a obra pareceu mais agradável para mim. O final foi previsível e fofo. O próximo volume tem mais potencial, pois vai tratar da história de amor entre Win, a irmã doente de Amelia, e Marripen, o cigano que viveu com os Hathaways desde pequeno, meio como empregado, meio como filho adotivo.

Os livros já lançados são:

Desejo à meia-noite - livro 1
Sedução ao Amanhecer - livro 2
Um Casamento - livro 2,5
Tentação ao pôr-do-sol - livro 3
Manhã de Núpcias - livro 4

Adriana1161 25/03/2017

Hathaways!
É um romance de época, ponto de partida da série "Os Hathaways", ambientada na Inglaterra Vitoriana. Muito gostoso de ler,
Demorou um pouco pra engrenar, mas foi bem até o final.
Todos os ingredientes para um bom romance de época estão presentes nessa leitura prazerosa.
Com certeza vou prosseguir a leitura da saga dos irmãos!

Ketlyn.Silva 29/05/2017

Perfeito
Nossa mais um romance de época maravilhoso!
Lisa sabe muito bem administrar uma história.
Como sempre superou minhas expectativas.
História conta com uma mocinha determinada e segura de si que quer levar e cuidar de todas as responsabilidades da família depois da morte de seus pais. Com irmãos com suas peculiaridades acaba criando tanto cuidado com eles que se esquece de si mesma, até que um dia encontra um cigano capaz de cuidar dela só que o mocinha teimosa kkkk. Lisa arrasou mais uma vez!
Mais um romance perfeito!

Prisciane.Menezes 31/05/2017

Achei que tem muitas cenas eróticas desnecessárias a autora enrolou um pouco a história até chegar ao final

Rafaela Regis 03/07/2017

Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas
Desde que a Arqueiro começou a lançar os romances históricos, eu me apaixonei por essa capa! Sim, eu acho ela linda , esse tom de azul eu creio que é para combinar com o título do livro, mais eis que ficou muito legal!

Amelia Hathaway é uma jovem dama que está passando por um momento muito delicado, pois foi abandonada pelo seu pretendente por outra, seu irmão está indo a barracota de tanto beber e jogar pelos piores clubes de Londres e ela ainda tem que dar conta das três irmãs mais novas para que nenhuma delas perca a chance de fazer um bom casamento.

Mas a sorte sorri para a família Hathaway e eles acabam se mudando para um imóvel no interior que foi herdado junto com o título e eles partem na esperança de que ninguém conheça a sua família e as excentricidades deles.

Cam Rohan é um homem que se fez, e tudo o que a vida lhe dá ele aproveita da melhor forma possível. Meio cigano e meio irlandês Cam não sabe a que mundo pertence a não ser o seu, mas isso não quer dizer que ele não tenha dúvidas sobre que caminho seguir, mas uma certeza ele tem: Amelia Hathaway será sua.

Desde que li a série dos Bridgertons, me apaixonei por romances históricos com falias grandes, e com os Hathaways não é diferente. Amei cada um dos integrantes da família e até mesmo os agregados tem seu charme especial.

Amelia é uma mulher que tem que ser forte para todos e não se dá ao luxo de relaxar, até porque ela vê seu irmão a cada dia que passa perder-se em vícios, sua irmã com a saúde frágil, e ainda tem que controlar tudo para que nada atinja as caçulas e ainda por cima tem uma grande missão em frente que é reconstruir a casa de campo para que todos possam viver em paz, ou quase isso.

Cam Rohan é um homem que se deu bem por causa de sua astucia e sua única preocupação é não ferir seus princípios e nunca esquecer quem é. Assim que coloca os olhos na séria Amelia, ele sabe que encontrou a mulher que ele sempre sonhou e desejou ter.

Os dois começam a passar por várias situações inusitadas e é claro o romance floresce e tudo fica muito lindo. Situações como preconceito, medo e até mesmo um fantasma que está rondando a casa e um enxame de abelhas marcam presença por aqui.

Desejo à Meia- Noite é um romance lindo sem ter muitas frescuras e o melhor de tudo é que nós conhecemos mais uma parte da história, que eu confesso nunca tinha visto em romances históricos que é o trato com os ciganos e é claro as excentricidades que as vezes aconteciam e ninguém sabia.

Um livro lindo e fofo que cativa até o fim e deixa um gostinho de quero mais, e para a nossa alegria cada livro conta a história de cada personagem da família, e confesso que estou louca para ler os do Leo e da Beatrix. Que venha a linda Win, quero matar minha curiosidade pelos segredos que vem por aí.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2016/04/desejo-meia-noite-lisa-kleypas.html