Diário de um Banana #2

Diário de um Banana #2 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Mari 07/12/2023

Adoro o Greg falando umas coisas obviamente erradas mas jurando que tá certo. Esperava mais da super bomba que o Rodrick tinha dele. Adoro tb os deseinhos ????

07 de dezembro de 2023.
Camile124 07/12/2023minha estante
Ele é tipo o Michel Scott criança

Mariana 05/12/2023

Diário de um banana: Rodrick é o cara
Como eu amo esse série não está escrito, livro leve e rápido de ler. Mesmo que na minha opinião tem livros da colação que são melhore que esse, eu adorei o livro, é maravilhoso.

NatSantosBooks 05/12/2023

Um pirralho e seus problemas
Segundo dessa saga, as mesmas coisas né. Engraçado, você se identifica com os problemas desse querido. O irmão é o mesmo capeta KKK. O greg só se mete em cilada e se lasca sozinho. Um diário bem real e nada cansativo, dá vontade de só ler mais e mais.

Energia muito gostosa. Leiam.

RuanaHellena 02/12/2023

O tempo passou
Cerca de dez anos depois eu volto a ler esses livros e percebo o quanto a atuação do Devon Bostick influenciou uma geração a passar pano para as besteiras do Rodrick.
"Diário de um banana" é um livro infantil que foge da faixa etária e por mais que se enquadre nos gêneros "comédia" e "besteirol" dá para formar ótimas reflexões acerca do comportamento infantil e parental.
Hoje como pedagoga tenho um outro olhar sobre como as crianças e os pais do livro se comportam e interagem e essa é parte da mágica em reler uma história como essa.

laurinha_310 01/12/2023

Eu amo o ?mundo de um Banana?
Diários de um banana sempre foi livros que gostei de ler! A convivência com seus irmãos sempre foi muito importante e citada no livro. E o humor dele é perfeito!!

Thaliatlt28 29/11/2023

Diário de um Banana 2 é melhor q o primeiro!!
É incrível como a "inimizade" do Greg é do Rodrick é muito engraçada, sério eu cheguei a gargalhar de rir, com certeza ri mais nesse livro do no primeiro livro.
LALALA.LALA 29/11/2023minha estante
Moça eu te amo, carambaaaa diário de um banana

Alana 27/11/2023

Diário de um banana
Relembrando a infância. É um ótimo livro pra passar o tempo e relembrar a infância pra quem já leu os livros quando mais novos

alyfrnds 26/11/2023

Diario de um banana
Livro bem leve, consegui ler ele em menos de uma semana, e real tirou minha ressaca literária q eu tinha a meses

Kellbet 24/11/2023

É um diário, querendo ele ou não.
E as férias foram muito divertidas, para nós é claro.
Rodrick é o cara; eu juro que imaginei uma grande admiração pelo irmão ou coisa do tipo.
E em parte é, todo irmão mais novo se espelha ou admira o mais velho.
As aventuras estrapolaram e por um tempo ficaram escondidas. (Risos)
Nada dura para sempre.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Sther 20/11/2023

Irmãos mais velhos...
Nunca cheguei a ler todos os livros mas só agora percebo como o Rodrick era muito babaca, mas tudo bem.

Lendo durante outras leituras para poder descansar a mente um pouco (está funcionando).

Cristina117 19/11/2023

Leitura com meus filhos, as melhores! Diário de um banana tem uma leitura leve, gostosa e divertida!

Willpacheco 19/11/2023

Uma ótima continuação
Após um tempo, peguei esse livro para ler e o que vi aqui foi um amadurecimento da escrita e claro, como sempre, uma história divertida para passar o tempo

Laura 17/11/2023

Melhor que o outro
Mas engraçado que o último
Foi além das minha expectativas
Também passei a noite em claro lendo muito legal valeu muito apena

miri.miri 04/11/2023

Rodrick tá impossível!
Eu ter o filme fresco na memória fez com que eu não aproveitasse tanto, mas mesmo assim foi divertido. Nesse segundo livro deu pra entender mais que o jeito da família do Greg até justifica o jeito do Greg, todos eles tem seus defeitos gritantes (na comédia aqui é ótimo, mas se for pra pensar sério...). O Rowley é o único inocente da história, mas que continua a se dar mal. Não achei o destaque do Rodrick tão grande, deveria ser já que está no título.