Love Unexpected

Anne Leigh

Resenhas - Love Unexpected

honeyreadings0 26/07/2023

Love Unexpected
Os personagens são chatos, a história é fraca, as brigas são ridículas e os 300 hots são extremamente desnecessários pois são horríveis e chega a ser uma tortura ler aqueles diálogos. Nem vou perder meu tempo lendo o resto da série.

Angela333 24/05/2016

Zander e Sedona
Há ocasiões, quando menos se espera, onde o destino o entrega a pessoa a qual , sem, não se pode viver.
Sedona Mackenzie tinha sua vida perfeitamente planejada; até o café que bebia, o toque de silêncio segundo o que vivia, e as fórmulas que executava para liberar o estresse. Tinha tudo resolvido em um pequeno e efetivo cronograma. Então, o destino escolheu intervir na forma de um encontro casual com um menino que desperta emoções desconhecidas dentro dela, deixando-a aturdida e querendo mais.
Zander Zebowski não é o típico esportista universitário. Por um lado, é um bom tipo. Em segundo lugar, é muito inteligente. E é sensato. A coisa mais longínqua em sua mente estava golpeando em forma de uma mulher que será sua perdição.
Esta não é a típica história de amor em que o menino mau conhece a garota boa. Esta é uma história entre duas pessoas que são geniais por sua conta. Mas, um com o outro, são absolutamente perfeitos.

SakuraUchiha 15/02/2016

1º da série "Unexpected"
Mais uma leitura sobre jogadores que me arrebatou. Zander é a estrela aqui. Ele é um macho alfa total, impossível não se ligar.
Este livro é carregado de amor intenso, boas amizades e situações que geralmente foge ao seu controle por mais planejada que sejam.
A estória de amor entre Zander e Sedona é lindo e intenso e eu adorei cada segundo da leitura.
Me lembrou um pouco de Romeo da Tillie, e deu para matar a saudade. Muito bem escrito e fiquei surpresa com esse epílogo do Kieran!
Esta foi uma bela estória e eu estou feliz em lê-la. Já estou com o livro 02 aberto para conferir mais desse casal fofo.

Mirela 28/03/2013

Vale a pena
Não posso dizer que o livro é ruim, não é. É uma história de amor bonitinha, mas nada que se destaque muito das outras que li.
Sedona, é uma típica aluna perfeita, notas excelentes e tem a vida toda planejada, o que não incluia se apaixonar. Até que conhece o jogador de futebol americano, Zander, que entra em sua vida e a modifica completamente. Juntos ele vencem os desafios, se ajudam e se apaixonam.
Foi uma leitura fácil, li em poucas horas, mas sem grandes emoções.
Onde o livro se destaca? Na última frase, do epílogo. Que me fez desejar profundamente ler a sequência deste livro, a ser lançada em 10/4/2013.
A autora foi muito esperta, na minha opinião, conseguiu virar o jogo e trazer muito interesse para a leitura desta continuação.
Recomendo.