Desejos Reais

Desejos Reais Maisey Yates

Resenhas - Desejos Reais

Ana Lu Oliveira 03/05/2022

Tive que avaliar com cinco estrelas porque esse livro me arrancou o fôlego até a última página.
Foi capaz de me fazer sentir vergonha alheia e até mesmo me debulhar em lágrimas.
Para um livro tão curtinho a história foi capaz de me envolver completamente, saindo do esperado e clichê.
A mocinha é única e cheia de defeitos como qualquer ser humano e o rapaz um poço de emoções.
Super recomendo a leitura.

Suelen Mattos 24/11/2014

Linda história!

Quando comecei a leitura, sabia que a mocinha havia passado por uma doença e que ela havia sofrido muito por causa disso, mas não sabia que doença era essa. E, para a minha surpresa, descobri que Jessica e eu enfrentamos problemas similares.Mas o foco aqui não sou eu.

Voltando à Jessica, ela passou por muita coisa e, apesar de sua insegurança no tocante a relacionamentos, ela se tornou uma pessoa mais forte. Parou de tentar agradar aos outros e passou a fazer algo por si mesma. Já o príncipe Stavros sempre fazia o que era o melhor pro seu povo. Não era para ser ele o herdeiro do trono e sim seu irmão mais velho, Alexander, mas, após a morte de sua mãe, seu irmão fugiu e Stavros acabou tomando para si a responsabilidade de assumir o trono, abrindo mão de suas vontade e desejos pelo bem da nação. Jessica e Stavros não poderiam ser mais diferentes... nem mais perfeitos um para o outro. Eles terão que lutar muito pra ficarem juntos. Terão que superar as barreiras pessoais, profissionais, sentimentais... e públicas. Afinal ele é o futuro rei de uma nação e tanto a imprensa quanto o povo o observavam de perto. Será que eles vão aguentar tanta pressão?

Apesar do primeiro livro ser o meu favorito (amei mesmo o romance entre Mak e Eva), Desejos Reais é um livro maravilhoso. História emocionante, de superação e que mostra como o amor é capaz de superar qualquer adversidade. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/11/maisey-yates-desejos-reais.html

Silvana Barbosa 28/10/2013minha estante
Ah, Monica ! Agora fiquei curiosa : tem neném no final ou não ?

Monica Monte 28/10/2013minha estante
Não Silvana

Silvana Barbosa 28/10/2013minha estante
Oh !

Monica Monte 28/10/2013minha estante
Mas a história é boa, não se preocupe.