A Promessa - Parte 2

A Promessa - Parte 2 Bryan konietzko...

Resenhas - Avatar A Lenda de Aang - A Promessa Parte 2

Teuzine 14/03/2024

QUERO MAIS NA MINHA MESA!!
Simplesmente perfeito! Parece que terminei de assistir mais um episódio do seriado de avatar, É incrível como eles conseguem fazer a hq tão bem feita ao ponto de vc ler tudo em 1 dia sem nem perceber kkkk

Já irei passar para final parte 3 ^^

(Quero ver essa guerra doida kkkkk)

morillu 06/03/2024

Meu pano é azul pq sou dobrador d'água
Apesar de estar amando minha nova experiência no mundo das hqs, fiquei um tanto desapontado com este volume em particular. achei-o um tanto genérico, especialmente considerando a magnitude da guerra que durou mais de 100 anos e sua resolução, apenas para ser seguida por pequenos conflitos que parecem trazer de volta a mesma tensão. senti que se aang tivesse adotado uma postura mais firme, poderia ter resolvido esses problemas de forma mais eficaz. no entanto, dada sua idade e natureza gentil, entendo as oscilações no desenvolvimento dos personagens. acredito que havia espaço para uma abordagem mais original na resolução desses conflitos, que não se baseasse apenas na repetição dos problemas passados entre as nações. apesar das minhas críticas, reconheço que a arte e a narrativa ainda mantêm um certo apelo

Daniel.Amorim 12/01/2024

A mesma coisa do primeiro que nos traz a essencia da serie e nos faz ter o gostinho de poder acompanhar esses personagens

izahelaena0 04/01/2024

Achei ótimo, só tô tipo mais guerra kkkkk
Gostei muito da série de avatar e decidi ler os hq's. Amei o desenvolvimento da amizade do Sokka e da Toph. Amei a Katara colocando juízo no Aang em relação as colônias da nação do fogo.
Outro ponto que gostei muito dessa guerra ser em relação as colônias da nação do fogo no reino da terra, que agloba uma questão muito grande, pois tem colônias da nação do fogo que já estão a muito tempo no reino da terra, por isso não seriam legal tirar elas de lá, pois ia causar uma grande mudança na vida dos moradores que praticamente já construíram uma vida

Juuj.lendo 04/01/2024

A Promessa ? Parte 2
Mantenho minha opinião do antecedente desse livro sobre essa segunda parte em relação a continuação dos acontecimentos do desenho.
É tão reconfortante ver as dinâmicas cômicas das personagens de novo!

emysants 08/04/2023

Como sempre, a arte das HQ's não decepciona. Eu estava com saudades da amizade da Toph e do Sokka, e dos momentos engraçados dos dois juntos. Achei legal mostrar a escola de dobra de metal que a Toph fundou. Ansiosa para ver o desfecho do confronto entre o Zuko e o Rei da Terra.
Malu Cory 08/04/2023minha estante
Avatar é muito maravilhoso ?

emysants 08/04/2023minha estante
SIMMMM ?

mateusilvp 08/04/2023

Toph e suas florzinhas
Gostei muito de ver a amizade do sokka e da toph nessa segunda parte, ele tentando ajudar ela com os alunos da academia Beifong, que foram personagens que eu achei perfeitos. Quando focou mais na política não foi uma das minhas partes favoritas nem de longe. E meio que eu já sei como acaba por ter assistido a lenda de Korra.

Lívia 18/01/2023

Incrível
A arte é muito bonita, estou gostando muito. Ansiosa para ler a parte 3 da história. Espero que dê tudo certo (por mais que eu já saiba como tudo vai terminar mais ou menos, pois já assisti Korra)

Tha_Reis 22/02/2022

Toph e Sokka carregando tudo nas costas
Sokka: But I am a bender! I can bend people's motivation! I'm a motivational bender! ?

O ponto alto da parte 2 com certeza é Toph treinando a galera na dobra de metal com o apoio moral do Sokka e seu humor infame. As conversas do Zuko com o Ozai também são interessantes pra dar um caráter "cinza" aos dois personagens. O ponto fraco com certeza são os casais, que diga-se de passagem nunca foram o ponto forte do desenho. Zuko e Mai mais chatos do que nunca e Aang e Katara pura hipocrisia com todo mundo.

05/04/2021

as hqs fazem uma conexão muito boa entre atla e tlok, eu adorei a parte em que eles conheceram o fã-clube do aang, parecia que ele estava de volta ao templo com seu povo, e o jeito como a amizade entre a toph e o sokka é desenrolada é muito legal

os autores fizeram um trabalho incrível

Marisa.Monteiro 16/03/2021

Muito interessante acompanhar os eventos posteriores ao final do desenho, enredo importante para o desenrolar da história.

Bibia 05/01/2021

A promessa part.2
O livro começa com Aang,Sokka,Katara e Toph montadas no appa sobrevoando a escola de dobra de metais.
Sokka acabou ficando com a Toph na escola de dobra de metal pois ele nao estava aguentando todo o amor entre Aang e Katara.

Eles entraram na escola da Toph e se depararam com os três únicos alunos sendo expulsos da escola pelo senhor kunyo.

Eles nao sabiam mas a escola de dobra de metal era o dojo de dobra de fogo do mestre kunyo,eles tinham deixado o prédio por conta do movimento de restauração da harmonia,mas agora que o senhor do fogo Zuko parou de apoiar o movimento eles voltaram em busca de ter o dojo novamente.

Kunyo e Toph começaram a lutar pelo dojo e Sokka deu uma ideia; ao invés dos dois lutarem ele fez um acordo em que os alunos um do outro lutarem entre si,e com um prazo de 3 dias eles sairam do dojo da Toph.

Havia um grande problema,os alunos da toph ainda nao sabiam dominar o metal.

Então tentaram de tudo e nao conseguiram nada.

Aang e Katara estavam sobrevoando yu dao para se encontrarem com o rei da terra,para que Aang,Zuko e o rei da terra pudessem conversar sobre a restauração da harmonia,ja que Zuko nao apoiava mais essa ideia