Dezenove Luas (eBook)

Kami Garcia

Resenhas - Dezenove Luas

Nathi 18/08/2022

Desnecessário
Leitura arrastada, parece que fizeram o livro por protocolo. Se tivesse acabado no anterior, seria um ótimo desfecho. Lena está ainda mais sem sal nesse livro, pobre Ethan.
Bella Nine 18/08/2022minha estante
Concordo! Deveria ter acabado no terceiro livro. Teria sido um final excelente e diferente.
Fora que eu fiquei arrasada com a morte no final desse livro - sem spoiler pra quem não leu.

cswashiya 15/08/2022

Recomendo
Vejo muito pouco gente falando destes livros, recomendo são muito bons.
Eu já havia lidos eles faz alguns anos atrás, e agora e agora li novamente.

Lívia 15/08/2022

O último livro da saga Beautiful Creatures encerra uma série que gostei muito. Entretanto, eu esperava bem mais da história de Dezenove Luas. A leitura foi muito cansativa e arrastada, mostrando cenários diferentes do retratado ao longo dos outros três livros. Apesar de tudo, o final foi surpreendente e as últimas páginas deram à saga um encerramento à altura.

Jr. 05/08/2022

Se fosse pra resumir em uma palavra, essa palavra seria preguiça. A escrita até é envolvente, mas as soluções encontradas pelas autoras pra resolverem as pontas soltas foram muito fracas, sem inspiração. Fiquei decepcionado. O final até foi o esperado e eu gostei dele em si, só não gostei do caminho que levou até ele.

Sthéphanny Alves 25/07/2022

AQUI TERMINAM AS CRÔNICAS CONJURADORAS
Confuso.

Em uma palavra, este livro foi isso pra mim. Absolutamente confuso.

Uma das coisas que não me convenceram neste livro foi a similaridade das vozes dos personagens. Não ouve diferença em quando Lena falava e quando Ethan falava, pareciam a mesma pessoa. Não foi isso que deixou confuso pois foi bem sinalizado quando era um ou outro, mas apenas isso. Não consegui sentir que eram pessoas diferentes.

Mas, no decorrer da história, as coisas ficaram confusas. Os acontecimentos foram bem pensados, a reviravolta na trama foi bem elaborada, os novos personagens foram bem apresentados e até desenvolvidos. Mas, na hora de juntar tudo isso, a escrita se confundiu tanto que eu não consegui montar as cenas na minha cabeça, principalmente as cenas que tinham ação. A descrição, como as coisas aconteciam... não consegui acompanhar bem, foi tudo ao mesmo tempo e as autoras não souberam descrever claramente, o que, além de deixar de dar a emoção que os acontecimentos deveriam dar, ainda fica aquela sensação de “o que aconteceu aqui?”. Mas a história... foi ótima. O desfecho foi incrível, uma reviravolta excepcional e um fim que faz jus a toda a série. Mais tarde, daqui a algumas leituras, faço questão de reler este livro para tentar entender melhor as coisas. Apesar dos pesares, termino a série satisfeita!

Josy de Paulo 18/07/2022

Finalmente, depois de anos, consegui terminar essa série.
Achei uma bela bomba.
Os poemas da Lena foram bem chatos.
E depois de tantos perigos nos três livros, aqui os maiores Incubus e os vilões, foram derrotados fácil demais.

Ester173 16/07/2022

O melhor
De longe, O melhor livros dos 4, fico feliz de ter lido essa saga e conseguir terminar apesar dos empecilhos, recomendou demaisss

Thais 28/06/2022

O fim
Confesso que esperava um pouco mais de dezenove luas, achei o dezoito muito bom e surpreendente. Teve algumas surpresas, mas a gnt já quase sabia o que ia acontecer no fim não é. No geral, recomendo a saga, comecei achando que seria um clichê monumental e fui surpreendida positivamente várias vezes.

Henrique Vaz Martins 28/06/2022

Foi um desfecho que considero um misto de interessante e inusitado. Não considero o melhor livro da saga (esse prêmio vai para o terceiro) mas também não é ruim. No final das contas acredito que ele apenas me surpreendeu

virnoca 23/06/2022

O fim.
Foi muito bom acompanhar a história do Ethan e da Lena (e de todo mundo de Gatlin). Eu senti cada coisinha que eles sentiram em todos os momentos, em todas as adversidades (que não forma poucas). Nesse livro, conheci cada um de forma individual, sem enxergá-los como um só e apreciei traços individuais dos personagens. Fiquei muito feliz de terminar essa quadrilogia da forma como tudo acabou. Recomendo demais!