Dezenove Luas (eBook)

Dezenove Luas (eBook) Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezenove Luas

Beeð 26/03/2022

As pessoas fazem loucuras quando amam
Eu amo essa saga desde o primeiro livro e não me decepcionou essa terceira releitura.
É incrível ver como o amor rompe barreiras, constrói pontes, salva vidas e transforma tudo o que toca.
Amores como esse merecem serem lidos e vivenciados.
Esse livro fecha a saga com chave de ouro no quesito romance, porém, deixa a desejar no quesito ação. Aqui quase não tem nenhum vilão e os que aparecem são facilmente derrotados o foco maior é outro.
É um reencontro atrás de outro.
Eu amei como as autoras nos apresentaram uma nova parte desse mundo que elas construíram.
Foi incrível rever muitos personagens, boa parte deles eu guardo comigo desde a primeira vez que li.

Indico esse livro para todos aqueles que acreditam que o amor é algo pelo qual vale a pena lutar e que o amor é poderoso.
kimbs 26/03/2022minha estante
mano essa é uma das melhores sagas que eu li, esses livros são perfeitoss

Beeð 26/03/2022minha estante
É a minha saga de romances favorita. Estou relendo pela terceira vez e não me canso

FINALMENTE APARECEU ALGUÉM QUE GOSTA DESSA SAGAAAAA

kimbs 26/03/2022minha estante
SIMMM, nunca conheci ninguém que gostasse dessa saga, juro quando vi o post eu fiquei tipo "MDS ACHEI UMA PESSOA QUE LEU ESSE LIVRO"

kimbs 25/03/2022

Esse livro, como todos os outros da saga, foi maravilhoso. Me conectei com todos os personagens e sempre ficava apreensiva junto com eles. A única decepção que eu tive foi pq o meu o casal que eu esperava rolar alguma coisa não rolou, mas em compensação, Ethan e Lena continuaram sempre conectados e sempre dispostos a ajudar e se sacrificar um pelo outro, além de que Liv e John formam um casal muito fofo. Amei todos os 4 livros de beautiful creatures, foi uma das melhores leituras que eu tive esse ano.
Qual era o casal?

Beeð 26/03/2022minha estante
E meu a morte no final ?

kimbs 26/03/2022minha estante
queria muito que rolasse alguma coisa com a Rid e o Link pq o jeito que eles se provocam é perfeito

kimbs 26/03/2022minha estante
SIM mano quando ela trocou a vida dela pela dele eu fiquei----

Beeð 26/03/2022minha estante
Tem uma trilogia focada neles??. Eu já li e recomendo.

Maria021 19/03/2022

Chorei com esse livro...
Olha... a série de Dezesseis luas é incrível, mas esse epílogo... deixou a desejar para mim. Estava esperando mais como última cena do casal

Sara 18/03/2022

Série extremamente subestimada
Esse livro deveria ter MUITO mais reconhecimento? história perfeita, com personagens bem desenvolvidos e escrita maravilhosa ?? a evolução dos personagens durante a história é indescritível!! terminei a série fazem 7 meses e já quero ler tudo de novo.

Rafa 17/03/2022

Esse livro é mais rápido do que o anterior e tem a narrativa da lena o que faz ser uma leitura bem melhor. Analiticamente falando, o final foi muito bom. Ele me deixou com a sensação de que se finalizou um ciclo, mas de uma forma feliz e triste simultaneamente.

Juliana 07/02/2022

Um final digno
Amei esse livro, a trajetória individual, tanto de Lena quanto do Ethan.
O fato de tudo ter ficado bem, mesmo não estando.
Essa é uma ótima série, nos mostra que nem tudo é preto no branco e que existem mundos que não enxergamos.

Barbara Louize 30/01/2022

Um bom livro.
Prende a atenção, por ser o último da saga e nos faz querer saber como tudo ficará.