Convergente

Resenhas - Convergente

1957 encontrados | exibindo 271 a 286

Drii 07/06/2023

Nossa...
Não acreditei nesse fim... não esperava menos da Tris, mas fiquei surpresa com o que ela fez e em como tudo acabou.
Mas gostei do fim, não amei mas gostei.

Geovana107 03/06/2023

Maravilhoso!!!, o final foi inesperável e insuperável, mas todas as emoções que esse livro te da é recompensável

Danielle143 30/05/2023minha estante
A reescrita perfeita ?

M.R. 30/05/2023minha estante
Obrigada??????

Teo_0907 27/05/2023

Convergente
Terminei agora essa trilogia incrível.
Não ser ao certo o que dizer, principalmente sobre o fim.
Amei cada momento, achei os livros incríveis com um universo muito bem estruturado onde tu vivia dentro das histórias.

Seja corajoso.

Biane1 23/05/2023

Kkkkkkk r r representa e ee é e é e é e e é e é e é e é e é e é e é e é e é e é e

_dan.leite 21/05/2023

Final reflexivo
Não gostei da escolha da autora no final da série. Mas ao mesmo tempo amei a mensagem que ela quis passar. Imaginei que seria só mais uma distopia política, mas no fim a relação é totalmente humana. Não dou cinco estrelas pois achei o final longo e um pouco arrastado em algumas cenas, mas vale muito a leitura de toda série.

Washington.Leandro 19/05/2023

Sinceramente, custei a ler esse livro e só não abandonei pois queria saber o final da história. Não teve nada que me agradou no livro e o final achei bem sem graça.

Julia 19/05/2023

Esse livro é perfeito. A saga inteira é linda e cheia de emoções, sinceramente eu chorei litros nesse último. Todos deveriam ler essa obra de arte.

Lima 18/05/2023

A saga inteira de Divergente foi uma das melhores experiências da minha vida, eu não conseguia fazer outra a não ser ler e pensar no livro KKKKK

Que sequência maravilhosa! Chorei litros e litros no final de convergente, fiquei com MUITA raiva, jamais imaginaria que a Roth faria algo tão doido? Mas depois de um tempo, super aceitei o fim e acho extremamente condizente!

Os livros são fantásticos mas também não deixo de amar os filmes, mesmo se afastando da história original, são incríveis também!

Francieli.Triches 17/05/2023

Por essa eu não esperava
Apesar do título não vou contar....

Gente o livro é incrível, muito bem bolado, e com uma critica social pesada!

Me fez refletir sobre a nossa dificuldade de enxargar o mundo além dos muros da nossa cidade, ou do grupo social no qual estamos inseridos.

Me faz pensar, pq ainda estou pensando sobre, os impactos da ciência na sociedade. O que uma mutação genética poderia causar em nossa sociedade? Já pensaram sobre?

O crescimento e amadurecimento da Tris e do Quatro é surpreendente, a forma como eles lidam com a avalenche de novidades e novas formas de encarar a vida.

Ah e não podemos esquecer de comentar sobre a manipulação das massas feitas pelas lideranças, gente muito atenção nos fatos que vocês acreditam, definitivamente é muito fácil iludir um grupo social.

Enfim... perfeito! Recomendo, mas leia a triologia na ordem, fica meio sem sentido e leitura aleatória.

Lilika8 17/05/2023

E ela se foi...
Eu não sou uma GRANDE FÃ de Divergente, mas pô, quem foi que gostou desse "último" livro??? Não concordo com essa modinha de matar personagem pika, ainda mais quando a gente ver a evolução dele. Eu esperava que os personagens fossem fazer algo mais revolucionário mas só foi ladeira abaixo (pelos menos pra mim e posso dizer que gosto mais do filme do que do livro). Fico triste só de pensar no final pô.

1957 encontrados | exibindo 271 a 286