The Darkest Pleasure

Moodreader 29/10/2021

Reyes&Danika
Romance Paranormal +18
Mitologia Grega

No terceiro livro da série Lords of the underworld, nos é apresentado a história de amor de Reyes, que possui o demônio da Dor, e Danika, uma personagem que é muito mais importante para história do que apenas um interesse amoroso.

Mesmo não sendo o meu livro favorito da série até agora, não tenho dúvidas em dizer que este foi o que mais agregou a história na totalidade e teve o melhor plot.

Achei o Reyes um fofo, e gostei muito da Danika, mas não senti a mesma coisa que senti com os livros anteriores ? em relação ao romance deles- realmente não sei o que aconteceu, mas foi um livro que gostei.

Essa série é bem fácil de ler e que traz, no mínimo, uma releitura interessante da mitologia grega. Se você gosta de romance, séries longas, e muitos plots, Lords of the Underworld foi feito para você.

Lourdes 26/11/2012

Estava lendo resenhas de outras pessoas sobre esse livro e achei uma que traduz mais ou menos o que venho pensado da série:
"I am so frustrated with this author. I am starting to think the only good book in this series (The Darkest Kiss) was an accident. The characters are always in instant lust that after 2 days they call love. There is so much internal monologue about wanting to shag each other. I get it already.

All the heroines in the series are starting to blend together for me. Apart from Anya, they are all bland, passive, and boring.
(...)The parts of the story not related to the romance were much better and I found myself skimming the romance to get to the good stuff. Isn't it usually the other way around?"
Anja (http://www.goodreads.com/book/show/6758331-the-darkest-passion)

The darkest pleasure consegue ser melhor que o primeiro livro da série, mas o final... Poxa, precisa estragar com todo aquele "eu te amo" e ~vamos ficar na cama todas as horas de todos os dias fazendo sexo~? Por favor, eles estão no meio de uma guerra! E parece que tudo para pra eles ficarem semanas na cama feito coelhos! Acho que os caçadores, deuses e lordes fazem uma reunião e decidem: "ah, vamos ficar umas semanas sem lutar para que eles possam curtir uma lua-de-mel, que acham?"

Fico até curiosa sobre a história dos demais guerreiros, em particular Paris e Torin, mas vou dar um tempo na série... A história acaba andando devagar com todo esse apelo sexual e várias páginas de monólogo interno -que duram no máximo poucos minutos em tempo real-, e isso acaba cansando.

Debs 21/11/2010

He likes it HARD!
Reyes é o tipo de cara que eu quero pegar e cuidar e colocar num potinho.

Danika, booom...não é espetacular como a Anya [I ♥ Anya], mas tem la o seu valor.

Darkest Pleasure começa meio insosso [a meu ver] com o Reyes se torturando a torto e a direito [para aplacar o demônio da dor] e se culpando pelo que ele fez ao Aeron; Danika aprendendo a fugir e se virar sozinha, Aeron totalmente possuído pela sede de sangue, Paris deprimido pelo que aconteceu à Sienna e Anya, sarcástica como sempre." —Oh, divertido! Posso esconder seu fígado desta vez?"

Danika é raptada pelos caçadores que acabam a convencendo de ajudá-los, alegando que os Lords são a causa de todas as mazelas do mundo; prometendo a ela que depois que os demônios fossem encarcerados novamente, o mundo seria um lugar melhor [Olá UTOPIA!]. Acaso eles não conhecem a maior e mais perigosa dádiva dada a um humano?!

Pois bem senhores caçadores, lhes apresento algo chamado LIVRE-ARBÍTRIO. Aconteça o que acontecer, a decisão de pecar ou não é nossa, e tudo de ruim ou bom que nos acontece, nada mais é que fruto de nossas ações [não culpa de algum demônio].

“—O mundo não poderá ser perfeito enquanto os humanos tenham liberdade de escolha. Nós não lhes obrigamos a fazer coisas más, as fazem por sua própria vontade. —disse ele com amargura— Mas não parece que os Caçadores estejam dispostos a meditar sobre essa verdade. É muito mais fácil jogar a culpa de todos seus problemas a algo que não entendem.”

Enquanto Reyes continua se torturando e Aeron enlouquecendo, Lucien é convocado a levar a alma de um caçador para arder no fogo do inferno, e descobre que eles tem a Danika em cativeiro. Nem preciso dizer que Reyes ficou maluco e foi ao seu resgate né?! O lance é que resgatar Danika significava leva-la para perto de Aeron [o cara que está enlouquecendo pq ainda não a matou].

Bom, homens são egoístas, e, sendo assim, Reyes foi atrás dela. Mas…queria Danika ser resgatada?! Estaria ela trabalhando para os caçadores agora!? Essas são perguntas que nem ela saberia responder.

Danika foi enganada pelos caçadores que encheram-na de ESPERANÇAS daquele mundo feliz e perfeito e impossível. Ela chegou à fortaleza dos Lords acreditando que era uma espiã, que estava fazendo isso por um bem maior, porque afinal, homens que do nada decidem seqüestrar e matar mulheres inocentes deveriam ser detidos [Alguém já sabe porque Cronos quer a Danika e sua família morta?!], mas – e ai vai a bomba – ao descobrir que Esperança é na verdade um DEMONIO [ "Esperança cria expectativas deliberadamente, faz que a pessoa acredite que pode ocorrer um milagre, e depois destrói essas expectativas e não deixa mais que cinzas e desespero."], tudo o que Danika dava por certo a respeito dos Lords cai por terra.

Enquanto Paris descobre que Danika tem algo a ver com o próximo artefato que eles procuram, Danika se fixa em tentar encontrar sua família e em provar para Reyes que não é tão frágil nem um anjo como ele acha que ela é [sim, Reyes acha que contaminará Danika com sua ‘maldade’. Live with that Reyes: garotas não são tão frágeis and like it HARD sometimes.

Como Paris continua deprimido por causa da Sienna, ele resolve convocar Cronos e lhe pedir um favor. Cronos son of a Bitch como sempre, diz a Paris que é possível conceder o que ele pede, e que ele também pode liberar Aeron – seu amigo, o homem pelo qual ele mataria – de seu sofrimento, mas que Paris tem que escolher entre seu amigo e o seu pedido.

HAHAHAHA ME MATEM! Mas eu não vou contar as 3 coisas mais importantes do livro.

*O que Paris pede a Cronos?!
*Qual a escolha de Paris?!
*Por que Cronos quer Danika e sua família morta!?
Quer saber?! KEEEEEEEEEP READING!

O que me cativa é como a Gena consegue falar bem de coisas que se passam no nosso dia-a-dia – Sim, porque todo mundo conhece ou conheceu um fanático que acha que vai purificar o mundo e nem percebe que ELE faz mais merda que qualquer outro. E como ela usa trocadilhos sutis, mas de impacto, como por exemplo: em alguma hora do livro, Sabin diz que o falecido Lord da desconfiança era seu melhor amigo. Bom, lembro de minha vó dizendo que duvida e desconfiança andam sempre juntos /hun.

A história fica cada vez mais envolvente e intrigante, o proximo livro – Sabin aka Duvida – promete ser nada menos que bombástico.

marypaixao 15/10/2010

Essa resenha contém spoiler dos primeiros livros da série: The Darkest Night e The Darkest Kiss.
Terceiro livro da série Lords of the Underworld. Perfeito. Nesse livro acompanhamos principalmente o relacionamento de Reyes e o demônio da Dor e Danika Ford, uma das humanas que os Titãs mandaram Aeron matar. O relacionamento deles é difícil, pois Danika ainda se sente assustada porque os Lords raptaram ela e a família dela. E Aeron ainda quer matá-la. E os caçadores também raptam ela.

Mas além de Reyes conhecemos também um pouco do sofrimento de Paris, Aeron e Sabin. E a história progride MUITO. Nossa. Esse livro é perfeito. Além das cenas perfeitas entre Reyes e Danika – apesar do relacionamento super conturbado, afinal Reyes guarda o demônio da Dor, ou seja, ele só sente prazer na dor – o suspense e a ação são MUITO fortes nesse livro.

No final do segundo livro eles começam a procura pelos artefatos que poderão ajudá-los a encontrar a Caixa de Pandora, e nesse terceiro livro eles estão à procura do segundo artefato. Mas várias coisas ameaçam essa procura – entre elas Aeron e sua sede pelo sangue das Ford, os Caçadores e o Rei dos Deuses, Cronus.

Até nas partes românticas o livro é TENSO (de um modo bom, pois leva a querer devorar o livro), e a toda hora a Showalter vem com algo totalmente imprevisível. Eu AMEI demais esse livro. Sério. Apesar de achar que a Gena Showalter levou o romance até o limite, eu gostei muito. Mas acredito que algumas pessoas acharão algumas partes fortes demais, tensas demais. Mas eu achei compatível, não achei que forçou muito, não achei que não convenceu. É lindo, é tenso também, mas faz jus à história.

+ http://muitopoucocritica.com

Day 06/04/2010

O Sofrimento da Dor (seria isso possivel?)
Se apaixonar nunca e fácil,porem para Danika e um pouco mais complicado já que o ser amado e um homem possuído por um demônio.
Reyes sofre constamente com o sua companheira de longa estrada a Dor(sim esse e o seu demônio)ele tem que alto se punir(algo tipo ate na hora do prazer..sim isso mesmo até lá ele tem que sentir algum tipo de dor para acalmar seu demônio)
Uma das historias mais bonita que tive a oportunidade de ler ultimamente,sim todos temos nossos demônios pessoais mas esse rapazes sofrem (coitados),imaginem ter que acorrentar seu melhor amigo(que esta sobre o controle do demônio da Ira) nas profundezas do inferno para que ele não mate a pessoa amada,esse e um dos conflitos de Reyes.
“Não necessito que me recordem o quão efêmera e a minha paz de espírito.”(Reyes)
“Tenho a sensação que sempre irei buscar você “(Reyes)
“Esperança é um demônio pior do que o seu Dor...A esperança cria expectativas deliberadamente faz que a pessoa acredite que pode ocorrer um milagre, e depois destrói essas expectativas e não deixa mais do que cinzas e desespero.”(Danika)
A leitura e ótima..romance sobrenatural hot.Gena Showalter mais uma vez se supera..espero que ela continue assim.

Marisjac 04/03/2010

Danika e Reyes
Livro delicioso de ler. Li que nem senti quando fui vê... puf. Acabou!

Os senhores são realmente Senhores... uiuiu!

rsrsrsrsrs

Pena de Paris mais um vez. Quem acha que a situação dele tá preta no livro de Lucien pode acreditar nesse a coisa fica negra. Mas, ele é um bom amigo. Isso ninguém pode dúvidar!

Cronos é um F.P!!!

Eu achei que esse livro iria ser igual aos outros dois: Garota virgem encontra senhor que a pussí um pronto. Não que isso seja ruim. Não mesmo. É lindo!

Mas... não falo nada se não não tem graça!

XD

Só sei de uma coisa. Eu amo o Gideon!

Me acabo de rir com ele. Agora com Willian junto... vou morrer de rir. Caimbrã no estômago direto. !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por fim: amo a Anya!

Vamos ao restante dos livros. Um parada no livro 3.5 A Prisão sombria. Logo depois Sabin...
\o/
Fui...

Cristine 18/08/2009

O senhor da Dor...
Reyes, traz consigo o demônio da dor. Para contentar a seu demônio constantemente tem que se ferir, quanto mais ferido maior o prazer...quando ele encontra Danika todo seu mundo, tudo em que ele acredita se altera. Luta contra o amor que sente pois teme que seu demônio a corrompa, como já havia acontecido antes.

Um livro que prende do começo ao fim, que mistura romance, com personagens mitológicos, onde Deuses e Deusas interferem na vida de todos.

Cris Paiva 19/08/2009minha estante
O grande problema desse livro, é que dá vontade de ler os outros...

Cris Paiva 06/08/2009

Senhores do Submundo
Como o livro e uma serie, e eu só li esse, fiquei meio que boiando na historia.
O mocinho é guerreiro, possuido pelo demonio da Dor, que o faz só sentir prazer e alivio por meio da dor e do sofrimento.
Sim, é isso mesmo que vc está pensando. Ele só consegue sentir alivio sexual atraves de sessões pesadas de sado-masoquismo!!! Uia!!!
Ainda bem que pegaram leve nessa parte.
Tem a historia da mocinha tambem, mas não prestei muita atenção nela. Estava mais focada nos amigos do mocinho, principalmente no Paris, o portador da Promiscuidade!!! Eita!!!
Esse sim, é um livro que eu faço questão de ler.
Cristine 18/08/2009minha estante
ihhh

no livro 2 o Paris tbm aparece e sofre o coitado, da vontade de levar para casa e cuidar da criança...

Cris Paiva 12/02/2012minha estante