Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Michelle B. 24/12/2022

Vários romances em 1 livro
Realmente não foge muito dos clichês de livros de romance, o diferencial desse são os vários personagens que estão em busca do par perfeito e que descobrem coisas sobre si e o que realmente querem em seu par, para conseguir o seu final feliz.

Vanessa 08/12/2022

Perfeito para relaxar
Romance leve, divertido, agradável, de leitura fácil, para quando só queremos nos distrair e relaxar tranquilamente.

Cleberson 03/12/2022

Simples e contagiante.
Mesmo eu sendo homem, eu achei entendível os medos da personagem de estar "atrasada" em encontrar uma pessoa.

As vezes procuramos tanto buscando a perfeição e nos enchendo de regras, mais no final só precisamos e queremos alguém que realmente nos queira.
Que esteja perto para dar a atenção e companhia nas lutas.

E é nesse ponto que nossa personagem se encontra; ela não gosta de uma coisa casual e acha que transar envolve sentir e ter um laço profundo e se imaginou aos 35 anos estar casada e ter seus dois filhos.

Então o livro mostra um pouco de tudo que ela fez e passou, apostou em agências de namoros e encontros furados com caras grosseiros e largados, ricos que são cavalos e se acham a ponto de pensar que o dinheiro compra o amor.

No final as coisas simples a rondavam e ao ela entender isso conseguiu encontrar tudo que procurava mais próximo.

Li o livro pelo app skeelo, ao qual tenho por benefício da operadora vivo.

Bea 13/11/2022

Eu não sei nem como por em palavras o quão ruim foi a experiência de ler esse livro. Lembro até do que Paulo Ratz disse ?quero ler o livro e ficar tão imerso na história que eu esqueço que to lendo? e o que aconteceu aqui foi totalmente o contrário, eu constantemente tinha que me lembrar que era apenas ficção pra poder relevar certas coisas que a aurora escrevia.
A Audrey é a pior Karen da história, mulher desprezível demais e a autora pecou bastante do desenvolvimento dela ? mas convenhamos que nenhum personagem teve uma evolução descente ? e outro personagem que me irritou bastante também foi a Alice, a mulher tem nada menos que 34 ANOS e ainda ficava numa fantasia de adolescente que um dia iria encontrar um príncipe encantando.
Não foi uma leitura prazerosa, na verdade, eu poderia muito bem ter abandonado esse livro não fiz apenas pelo fato de não gostar de deixar a leitura pela metade.

Clarisse.Fontenell 23/09/2022

Achei uma história bem louca, os personagens são bem peculiares e até caricatos. A leitura é boa, você fica querendo saber o que acontece depois e como vai terminar.

Patricia 27/08/2022

Previsível
O livro conta a história de 4 mulheres, a dona da agência de casamenteiras, a funcionária dela, uma das clientes e sua melhor amiga. Cada capítulo acompanha um dos personagens. A história se desenvolve bem mas os personagens são rasos e estereotipados. Não é nem um pouco difícil de seguir, mesmo sendo uns 6 personagens diferentes a narrar.

É tudo muito previsível, muito sessão da tarde, filme da Hallmark e/ou de Natal.
É legalzinho mas não é meu estilo, só li porque estava de graça no Skeelo.

(Tem gente que acredita que existe mais coisas pra se fazer na vida do que achar um homem e procriar)

Cris 25/08/2022

?Mas o amor não é algo pelo qual vale a pena correr riscos??
?São os finais felizes que fazem tudo valer a pena.?

A história gira em torno de 4 mulheres e suas vidas:

Audrey, a dona de uma agência de relacionamentos, que finge ser muito bem casada e realizada pois ela deve dar o explemplo do sucesso.

Alice, trabalha para Audrey em sua agência e, ao contrário da dona, obtém sucesso em parear casais. Vive no mundo da lua, se veste como quer (inclusive em pijamas) e é bastante emotiva. Isso tudo irrita bastante Audrey.

Kate está na casa dos 30 anos e acha que já será muito velha quando achar seu ?par perfeito?, por isso corre contra o tempo e decide entrar na agência para ?procurar? sua alma gêmea. Mas ela logo percebe que o príncipe encantado que ela procura não existe. Alice a ajuda em sua busca. Kate vive para seu trabalho e acho que não tem tempo para ir a bares encontrar um homem.

Lou é a melhor amiga de Kate e vive o momento e encara o que vier. Totalmente diferente da amiga, Lou é extrovertida, conquistadora e livre. Trabalha em um bar e conhece muitos homens.

O livro é fácil e engraçado, mas com muitos personagens, o que pode ser difícil para algumas pessoas. Romance leve que nos faz refletir sobre relacionamentos e a vida, sobre fantasia e realidade. Leitura bem rapidinha.

?Ali estava o real significado da vida: parceria, nascimento, família. Era tudo o que realmente importava.?

Alessandra.Adams 21/08/2022

Peguei o livro para ler sem muitas expectativas, mas no final acabei gostando. Particularmente, foi uma boa experiência, pois foi uma leitura leve e divertida.

FlávinhaM 05/08/2022

A busca pelo Par Perfeito
O livro mostra o ponto de vista de quatro mulheres com personalidades bem diferentes. Embora não se aprofunde muito em nenhuma delas, todas aprendem algo no final do livro.
As mudanças de pontos de vista cansam um pouco e às vezes dá a impressão de se arrastar, principalmente quando você quer saber o que vai acontecer com os protagonistas.
O livro é bom. Só precisa ter paciência para esperar o par perfeito (interesse romântico) aparecer.

Indara.Bruza 20/07/2022

Fui atraída pela capa, porém, achei ele enrolado e meio massante. Esperava que trouxesse mais surpresas.

annacsfraccaro 19/07/2022

Não funcionou
Sendo sincera o que não funcionou foi que eu li em e-book, e eu já percebi que nem todo livro eu gosto de ler em e-book, então em muitos momentos eu não prestava atenção na história, mas acho que o problema não foi nem o livro, mas sim o formato.
Vou dar mais uma chance para ele, mas físico agora.
Soso <3 10/10/2023minha estante
Li no skoob, mas fui procurar na leitura e estava em falta aqui em brasilia mais li e foi até que divertido. Mas odiei!!

Jean341 20/10/2023minha estante
Estou lendo no Skoob.

Cintia Martins 05/07/2022

É um romance super fofo. Um pouco superficial na construção dos personagens, mas no todo a história é envolvente. Bom para quem busca uma leitura leve.
Não amei, mas gostei muito do universo criado pela autora.

Patty 05/06/2022

Esse livro é fofo demais, gira em torno da dona de uma agência de relacionamentos, sua empregada de maior sucesso em unir casais, uma cliente nova e a melhor amiga dela.

É muito interessante saber como funcionam essas agências, eu só tinha visto em filmes e achei extremamente legal que existissem agências assim.

O livro inteiro é muito fofo e desde que comecei fiquei doida para ler mais e mais.

Bia 04/06/2022

Gostei, mas nao adorei! teve muito enrolação no livro todo e só no ultimo capítulo aconteceu as decisões. Embolou, mas a história é encantadora