Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Nathy 02/06/2021

Perfeito
Fui esperando um livro pra descontrair sem muita pretensão, mas acabei me surpreendendo, fácil de ler, fluido, romântico na dose certa e me fez pensar que talvez exista final feliz... Simplesmente amei tudo no livro, super recomendo ?

Paola 01/06/2021

Leitura agradável
O livro proporciona risos, leves emoções, algumas surpresas, e é muito agradável. Faz viajar por algumas boas horas

Ielda 17/05/2021

Um clichê bem escrito, q te faz ficar imaginando a reações dos personagens. Gostei, apesar de ter custado a engrenar pq estranhei a forma de escrever. Cd capitulo um personagem e eles vão se alternando.

Jéssica 17/05/2021

A leitura flui tanto, eu amei de início ao fim e todos conseguiram encontrar o seu par perfeito

Uinayara 14/05/2021

O que você faria para finalmente encontrar seu Par Perfeito?
Kate sonha em encontrar seu grande amor e sente que seu tempo está se esgotando e que precisar conhecer seu príncipe encantado logo!

Alice trabalho para Audrey na empresa de relacionamentos Mesa para dois. Totalmente sonhadora e idealista, Alice se sente na obrigação de encontrar o amor para seus clientes. Já sua chefe, Audrey não suporta o jeito sonhador e simples de Alice.

Lou é amiga de Kate e acha um absurdo que ela precise recorrer a uma agência de relacionamento para encontrar. Pra ela, a amiga deveria esquecer um pouco o trabalho, encontrar alguém na balada e ter mais encontros de uma noite só.

É nesse contexto cheio de personagens que vamos acompanhando os acontecimentos. Apesar da escrita super leve e fluida, demorei um pouco a me situar na história e me conectar com algum personagem, o que só aconteceu do meio para o fim.

Por ser um chick-lit, eu esperava mais cenas engraçadas e divertidas, então deixou um pouquinho a desejar nesse quesito! Os capítulos são alternados entre os personagens e é escrito em 3ª pessoa, o que geralmente me incomoda um pouco (prefiro histórias onde o narrador é o próprio personagem).

Mas foi uma leitura muito boa e o debate com o pessoal do clube foi maravilhoso!

Dai 04/04/2021

Apaixonada...
Livro simplesmente perfeito, com risadas , emoção e claro...romance.
O livro realmente fez jus ao nome "Par perfeito " onde no final tudo se ajeita para todos os personagens
Certeza que procurarei maos livros dessa autora.

Déborah Tesser 26/03/2021

Um romance contado a partir da visão de diferentes protagonistas em busca do amor e do seu par perfeito. Kate, Alice, Lou, Audrey e John não poderiam ser mais diferentes, mas ainda assim se conectam em uma história fluida e divertida em prol do romance.
Gostei bastante, apesar de ter achado o final um pouco corrido e pouco aprofundado para cada personagem.

Andreza 21/03/2021

É um romance com vários personagens com histórias que se cruzam, todos com o mesmo objetivo... encontrar o par perfeito! Uns se perdem em suas fantasias do par ideal, outros acabam se conhecendo melhor. É uma leitura gotosa, para quem gosta de uma romance reconfortante.

Agnes 17/03/2021

? Perda de tempo
A leitura não foi difícil, mas a sensação no final era de ter lido uma fanfic. História rasa, sem emoção. Não recomendo.

raissa.figueiredo 25/02/2021

Que doideira...
Nossa, esse livro me pegou de um jeito que nem eu sei. Nem dormia pra continuar lendo e saber o que ia acontecer com Alice. Me vi muito nela. Uma mulher que ajudava a todos mas esqueci de si mesma quando se tratava de relacionamentos. Final super satisfatório ?

Andréia Barbosa 21/02/2021

Leitura leve e divertida
Sabe aquele momento em que a vida pede leveza? Então, eu estava precisando de leveza, esse livro valeu a pena.
Divertido e despretensioso.

Clara T 17/02/2021

Sobre Finais Felizes
Este livro é sobre mulheres em seus finais felizes. Kate acha que seu relógio biológico a está chamando e já está alguns anos atrasada. Mas dedicando tanto tempo ao trabalho, não tem muitas oportunidades para encontrar o grande amor.
Alice é uma mulher sonhadora que trabalha como casamenteira. Acredita no verdadeiro amor, em príncipe encantado e em encontrar a alma gêmea. Mas estar solteira a coloca em xeque quanto a sua profissão.
Quatro mulheres são exploradas na decisão de sua vida amorosa.
O curioso deste livro é que é muito centrado no ponto de vista das mulheres. A rotina na agência de relacionamentos, com seu serviço especializado descreve uma série de clientes interessantes que são todos personagens secundários. Os demais funcionários da agência e da associação são apenas pessoas que estão lá para dar apoio os personagens que estamos acompanhando.
Então John passa a ter mais relevância no enredo, expõe seu ponto de vista e então descobrimos um par perfeito para ele.

Tania.Cruz 15/02/2021

Clichê, porém bom
Esse é aquele tipo de livro leve que você lê da mesma forma que você assiste a um filme de romance clichê, só para dar aquela refrescada no coração e sonhar com aquelas histórias de amor fofas que só existem na ficção. Bom, mas, apesar de tudo, a história é bacana, muito bonitinha. A única crítica que tenho é que o final poderia ser mais explorado, mas, isso acontece na maior parte dos livros. Sendo assim, o problema é com os autores ou comigo! ? Por fim, só tenho a dizer que vale sim a leitura.