Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Paula.Soares 15/06/2018

Adoro os livros da Bella André mas esse não gostei a mocinha sem atitude, muito sexo e pouca história.

Jezreela Kemilly 24/06/2018

Ótima leitura para sair da ressaca
Até agora nenhum dos livros da série Os Sullivan da Bella Andre me desapontaram. As histórias são sempre envolventes e hot, a escrita é fluída e sem enrolação. Amei cada página.

LBL 26/06/2018

Jake é lindo, sarado, rico (dono de uma rede de pubs) e inalcançável. Sophie é apaixonada por Jake desde a infância, pois ele é melhor amigo de seus irmãos e todos cresceram juntos. Jake é grosso e um mandão insuportável pq teve uma infância traumática e esconde isso de todos, exceto de seu melhor amigo, Zach, irmão de Sophie. Fiquei com vontade de esganar Jake em vários momentos do livro e mandá-lo procurar um psicólogo pra largar de ser grosso. E tb quis esganar Sophie milhares de vezes e tb mandá-la pra um psicólogo, pra largar de ser otária. Mas é um romance, e eles formaram um lindo casal! Amei!
Jayy.Cardoso 26/06/2018minha estante
Amo essa autora! Esse livro está na minha lista. Pena que comecei pelo livro 5. Mas está valendo.

LBL 26/06/2018minha estante
Eu não conhecia, mas gostei bastante!

Elida Malheiros 04/10/2019

Seguindo a Saga da Família Sullivan...
❣Sophie Sullivan é conhecida como a "gêmea boa" da família, e dentre tantos homens, e a "gêmea má" ela com certeza foi a mais comportada. Soph cresceu sem dar trabalho, nunca discordou de nada, sempre procurou o lado seguro da vida, se tornou bibliotecária e nunca fez nada impulsivo. Ela é do tipo de pessoa que guarda os problemas pra si, que prefere sofrer sozinha a confrontar, e é por isso que a 20 anos Jake McCann, o melhor amigo de infância do seu irmão Zach, é o seu grande amor não correspondido. Acredite, Sophie já tentou revelar seus sentimentos, mas Jake sempre impôs uma barreira invisível quando o assunto rumava pra o lado pessoal. Ela até quis superar isso, e nos últimos tempos até tentou ignorar a existência de Jake, mas ter que trabalhar com ele na organização do casamento do seu irmão não colaborou em nada. Principalmente quando Jake faz de tudo pra ser um babaca com ela.

Mas uma ideia surge... Talvez seduzir Jake McCann e causar ciúmes durante o casamento possa provar que ele não é tão imune a ela assim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
❣Jake tem um passado, segredos e traumas. Se hoje em dia ele pode dizer que é rico, tudo é fruto do seu trabalho e muito esforço, mas principalmente a família Sullivan, que cuidou e o acolheu quando ele não tinha a menor estrutura dentro de casa. Todos o consideram como irmão, e é assim que ele deseja ver a todos, exceto Soph... Algo nela o atrai, mas ele se acha indigno demais para merecer alguém como ela, e por isso, tenta a todo custo manter a distancia, mesmo que isso as vezes o magoe, e que ultimamente esteja sendo extremamente difícil manter as mãos longe dela. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

❣Os dois acabam se envolvendo de uma forma bem inusitada, e desse encontro, surge uma consequência que eles vão precisar aprender a lidar juntos, a serem sinceros e a lutarem pelo que amam. Com certeza um dos meus preferidos da série. Essa família é cheia de surpresas.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Ellen 16/10/2019

Cativante!
A história prende o leitor, isso não tem dúvidas...

Só faltou um pouco de história, devo pontuar !
Esperava mais da história da Boazinha, dos 7 dias combinados... mas não aconteceu muita coisa..

Enfim, a história no geral, é muito boa !! Viciante como todos os livros da Bella André!! Amo muito ler e reler todos os livros de novo e de novo !!

Lu 16/02/2020

Minha história, da autora, favorita até agora. No começo achei que não iria gostar, não gostei de cara dos personagens. Mas com o passar da história fui me apaixonando pelo livro, pela situação, pelos dilemas dos personagens. Amei amei amei!

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Enganada
Pensei que seria o pior livro da série, mas me enganei redondamente. A Sophie é linda e o Jack, apesar de meio bruto e ferido, tbm e maravilhoso.

Sheyla 04/07/2020

Razoável
Um romance clichê um pouco hot.
Nada de mais.
Uma leitura para descontrair.

Isa ð¦ 31/03/2021

Fui trolada pela capa kkkk, mas o enredo é muito bom. Além de apresentar detalhes meio "hot", abordar questões sociais, julgar pela aparência etc. Vale muito a pena dar uma chance.

raykarol 07/05/2021

Um dos melhores da série
Eu achei que não ia gostar muito desse livro, mas eu amei ele. Consegui me identificar bastante com a Sophie, e adorei o Jake com ela.

Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Karin ACS 15/06/2021

Valeu a pena
a série os Sullivans da Bella Andre é uma delicia de ler. Os personagens envolventes e todos bem sucedidos. Para um romance é excelente.

Patricia Moreno 28/07/2021

Amigos de infância
Segredos quase estragam essa paixão antiga, ele amigo dos irmão sullivan se nega estar apaixonado pela irmã mais nova dos amigos.