Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Ceci 21/04/2024

Bom livro
Esse foi o primeiro livro que eu li da autora e gostei muito pouco pois a história apesar de cativante é clichê e batida

Juliana Rodrigu 11/05/2023

Livro leve , romance clichê com uma pitada de erotismo, assim é o casal Jack e Sophie nesta história surpreende. Primeiro livro da autora que leio e gostei!

Natalia.Eiras 15/06/2013

O livro mais romântico da série Os Sullivans
Sophie é de longe a mais romântica dos irmãos Sullivans; e também a mais recatada. Acostumada a não chamar atenção, já que seus irmãos conseguem fazer isso muito melhor do que ela, a mesma toma uma decisão surpreendente.

Após passar 20 anos apaixonada pelo melhor amigo dos irmãos - o nono Sullivan - ela decide deixar de lado todo o recato e se jogar de cabeça em um plano para deixar Jake perdidamente apaixonado por ela, de forma que ele não resista aos seus encantos e passe a vê-la como uma mulher, e não como a irmãzinha mais nova de seus amigos de infância.

Ela muda radicalmente o visual para o casamento de seu irmão Chase com Chloe (o casal formado em Um olhar de amor) e deixa Jake louco de tesão e de ciúmes. Mas isso ainda não é o suficiente... depois de um beijo há muito tempo esperado, Jake percebe que ultrapassou os limites e decide manter distância de Sophie. Mas ela não esta muito disposta a dar trégua para o rapaz...
Sabem o que ela faz?
Vai até a casa dele depois do casamento e literalmente tira toda a roupa pra ele... preciso dizer que o cara ficou louco de tesão? Não, né?!

É ai que o negócio começa a ficar bom. Além da mudança na personalidade de Sophie, temos uma reviravolta na história. Quando comecei a ler este livro, eu pensei: "Nossa. Vou ter uma aula de sedução ao estilo Os Sullivans com essa menina, pois se ela for como os irmãos dela, o negócio vai ser bom..."
Mais eis que Sophie descobre que esta grávida!
A partir deste momento, o livro deixa de ser apenas um livro hot e passa a focar mais nos sentimentos de Jake e Sophie e em como a maternidade/paternidade irá mudar o relacionamento deles.

Tem sexo, mas se compararmos com os outros livros, as partes tórridas são bem menos extravagantes... selvagens... inusitadas... elas são bem mais românticas. É demonstrado o cuidado de Jake com Sophie e com o bebê (até na hora do vamos ver ele se preocupa com isso!), mas isso não quer dizer que eles não deem vazão aos desejos mundanos... afinal, são 20 anos esperando por isso!!!!

Bella Andre acertou em cheio, pois assim como o romance apresentado em Não posso me Apaixonar, ela explorou mais o lado humano da história dando veracidade. Afinal, assim como todos podem ter medo de se envolver com pessoas que lidam com situações de perigo no dia-a-dia (Não posso me apaixonar), as pessoas lidam com gravidez fora de hora e o medo da pessoa amada estar ao seu lado unicamente por causa da criança. Não é verdade? Esse é o dilema de Sophia. Saber se Jake esta com ela pois a ama, ou se é só por causa do bebê.

O livro irá agradar quem gosta de romances e que gosta de hot, pois tem os dois na medida certa. Pra vocês terem ideia, eu li esse livro em 2 dias!

Brilho 07/10/2013

Apaixonante!!!
Sem dúvida o melhor livro da série até agora, Bella Andre encanta e convence na história de amor e descoberta de umas das irmãs Sullivan. Um livro que seduz com pitadas de erotismo na dose certa.

Sophie é a gêmea boazinha e uma das caçulas do clã, uma moça calma, firme e inteligente, mas que sempre deixou seu lado mais dominante e decidido escondido. A moça desde pequena é apaixonada pelo melhor amigo de seus irmãos, o misterioso Jake.

Jake tem um passado marcado por tragédia e traumas, um rapaz que conseguiu vencer sozinho e que tem como família postiça os Sullivan. Mas quando o casamento de um dos irmãos chega, ele se sente muito atraído por Sophie, em contra partida, a moça colocou na cabeça que fará de tudo para conquistar e desvendar o coração dele. Por os dois se conhecem desde pequenos, vemos como realmente a história tem um sentido e o amor entre os dois floresceu com o passar dos anos e agora sim tem tudo para amadurecer de vez.

Ainda com alguns contratempos, como qual será a reação dos irmãos ursos quando souberem do relacionamento, já que até então nosso protagonista era um bad boy e conquistador assumido e claro que Jake esconde um grande segredo!

Bella Andre a cada livro me surpreende com a forma da escrita, que se tornou forte e marcante, dando ao 4º livro da série uma forma nada efêmera e artificial como havia sentido nos livros anteriores.

Os protagonistas da história se mostrarão fortes e farão tudo para que possam ficar juntos e tudo com muito amor e maturidade. Já que se juntarmos o jeito meigo, encantador mas ao mesmo tempo segura de si de Sophie somado a certeza e esperança de Jake, temos uma história que vale a pena ser acompanhada de perto.

Um livro rápido e gostoso para ler. Indico pára quem gosta de um bom romance sensual e história de superação.

site: www.brihodasestrelas.com.br

Bia 04/06/2015

Muito bom, a tempos que não lia um desses... É um amor de infância que prende a nossa atenção do início ao fim...
Jake é um boy muito dos magia e a Sophie é encantadora...
Resumindo, AMEII

Osmarina2 13/06/2013

A pedra e o mar
Eu sou meio suspeita para falar de qualquer livro da Bella Andre , amo seus liros. são ótimos e com uma narrativa cativante, quando você vê está enfeitiçado.
Quando comecei a ler lembrei daquele ditado "aguá mole, pedra dura, tanto bate até que fura". Sophie é a aguá, tem uma aparência calma, mas pode te surpreender, não desiste fácil e consegue dar as voltas nas dificuldades. Ela tem uma paixão de infância pelo amigos de seu irmão, Jake. Jake é a pedra, ele é forte , cabeça dura, um cara com presença, mas que esconde um segredo e um coração no centro da sua armadura.
Sophie está cansada de não ser notada por Jake e decide que tem que seduzi-lo, o que ela não sabe é que Jake já a nota desde quando se conheceram. Os dois tem muito o que aprender um com o outro. Amei o livro, porque, além do romance, mostra que na fraqueza pode existir a força e na força a fraqueza.

Bu 14/06/2013

Só tenho olhos para Você
Só Tenho Olhos para Você é o quarto livro da série Os Sullivans, da autora Bella Andre, publicado pela editora Novo Conceito esse ano.
Diferente de todos os livros dessa série até agora, nós vamos ver a história de uma irmã Sullivan, a tal boazinha que todos já conheciam, Sophie, que agora prefere não ser mais chamada por esse velho apelido. Acredito que não importa você não ter lido os outros livros, eu por exemplo, li só o segundo e agora o quarto e consegui acompanhar a história perfeitamente. Só que é sempre bom ler todos assim a gente consegue relacionar os nomes dos personagens melhor.

Eu nunca tive grande expectativa sobre os livros da Bella Andre, porque o gênero erótico não é o meu favorito. Não que eu não goste, mas é que cansa um pouco, sabe? Eu sempre acho um pouco exagerado, mas isso não tira o fato que normalmente esses livros sempre conseguem prender seus leitores. E Só Tenho Olhos para Você não foi diferente.

Não tem como não se apaixonar por qualquer um dos protagonistas da autora, já que ela escolhe a dedo as características dos personagens, os transformando em verdadeiros príncipes com cavalo branco e tudo. Nesse livro em particular, conhecemos Jake, um jovem empreendedor que nunca viu grandes perspectivas no amor e jurava que não cairia no romance que estava no ar de sua família postiça Sullivan. Parecia que quase todos os irmãos que sempre foram solteiros convictos estavam sendo conquistados e no casamento de um deles, Jake finalmente se entregou aos seus desejos secretos. O único problema é que eles envolviam uma tal irmã do seus melhores amigos, Sophie Sullivan.

Sophie Sullivan sempre foi a irmã mais recatada, diferente de sua irmã gêmea, mais conhecida como Mazinha. Ela se contentava em ser a simples bibliotecária da família. O problema é que Sophie sempre guardou um sentimento secreto pelo melhor amigo de seus irmãos, que praticamente tinha sido criado dentro de sua casa. E finalmente ela resolveu que não queria ser apenas a menina boazinha que todos imaginavam e decidiu finalmente conquistar seu grande amor.

Nesse momento nós conhecemos um lado totalmente diferente a personagem e percebemos que ela igual a qualquer um, que possui sonhos, desejos e necessidades. Eu gosto muito da personalidade dela, pois Sophie é extremamente forte, engraçada e o melhor de tudo é apaixonada por livros. O relacionamento dela com Jake vai evoluindo ao poucos e eles têm que quebrar várias barreiras no decorrer do livro, mas é legal ver como é desenvolvido o romance.

Eu acho muito fácil ler esses livros da Bella Andre. Querendo ou não, eles me cativam e só consigo soltar -los depois da ultima pagina. São o estilo de livros água com açúcar que nós não conseguimos viver sem. Só Tenho Olhos para Você é uma ótima recomendação para você que quer ler algo leve e gostoso, não esquecendo que ele possui algumas – varias - cenas calientes.
Que conferir outras resenhas?
Visite o meu blog!

EulAlia.Marques 24/07/2013

Nesse livro entra a primeira mulher dos Sullivans, Sophie, bibliotecária, a irmã boazinha e contida deles.Ela tem uma paixão por Jake, um cara que tem bar, amigo de seus irmãos, na verdade criado com eles mas que se acha um fracasso no amor, dedicando toda sua energia ao trabalho.
Sophie cansada de ser invisível aos olhos de Jake, resolve seduzí-lo no casamento de seu irmão Chase e tudo quase da errado, porque Jake alesar de sempre ser atraído por ela teme um envolvimento, por respeito e medo dos Sullivans.
Sophie não desiste e depois de um beijo roubado na festa, aparece para uma noite se sexo na casa de Jake.
Ele não resiste e ela engravida dessa única noite.
O que era pra ser casual vira um quase pesadelo.
Sophie resgata Jake do sentimento de fracasso e ele dá a coragem necessária para ela ser vista como uma irmã também forte.
Os dois lutam para mostrar aos irmãos Sullivans que eles funcionam juntos diante de toda descrença. Apenas Mary a mãe vê o amor que existia entre e,es desde crianças e apoia a união.

Nii. 17/06/2013

O livro quatro da série dos irmãos Sullivans me surpreendeu. Depois de três livros frustrado – sempre esperei que o próximo fosse melhor – acabei diminuindo minhas expectativas em encontrar uma história melhor do que a anterior. E não é que deu certo?!

‘Só Tenho Olhos para você’ é sem dúvida o melhor livro até agora. A história e os personagens estão bem mais consistentes. O leitor consegue acreditar no que está sendo desenvolvido. Algo bem mais próximo da realidade, com certeza.

A história de Jake e Sophie não começa nesse livro, vem se desenrolando desde quando eles se encontraram ainda criança. Isso deu a história um ritmo melhor. Sophie e Jake são também meus personagens preferidos. Adorei a sinceridade da Sophie e como as neuras do Jake foram bem trabalhadas (na medida do possível, claro).

Gostei bastante do ‘motivo’ que levou os dosi a terem que conviver e descobrirem os sentimentos de um pelo outro.
A família Sulliva obviamente estará presente... Temos o casamento de Chloe e Chase assim como os ciúmes dos garotos Sullivans com relação à Sophie.

O próximo livro tem como narrador o Zach. Vamos esperar pelo que vem por ai!

Meus Livros, Meu Mundo 01/08/2013

Apaixonante!!!
Nesse quarto volume da série Bella André, somos levados a conhecer melhor Sophie Sullivan, a caçula do clã e a gâmea “boazinha” como é conhecida e chamada.

Ao contrário de sua gêmea Lori a “mazinha”, Sophie é recatada, doce e tímida, escondida atrás da imagem de bibliotecária com óculos e cara enfiada nos livros, a garota sempre passou desapercebida por todos, sem nunca chamar a atenção de ninguém pra ela.

E aí, a historia de Sophie começa a ganhar destaque lá no terceiro livro, Não posso me Apaixonar, que resenhei aqui anteriormente, quando a jovem começa os preparativos para o casamento de Chase e Clhoe. E agora no quarto livro já inciamos a historia justamente por aí, no acontecimento do grande dia deles.

Jake McCann fora “adotado” no seio da família Sullivan onze anos atrás, o menino órfão de pai e mãe, conseguiu se tornar um homem de sucesso nos negócios, transformando o negocio do Pai numa grande rede de Pubs espalhados por diversos lugares. Famoso por seu sucesso profissional, Jake aproveita a fama e o dinheiro e cai na orgia se divertindo com diversas mulheres ao longo da vida, conhecido por sua fama de galinha e destruidor de corações, ninguém acredita que Jake um dia vá amar ninguém de verdade, e nem que ele guarde um segredo a sete chaves, e que tenha motivos para se envergonhar e não confiar em alguém de verdade.

O problema é... Sophie Sullivan só tem olhos para ele. Desde os 5 anos de idade quando a menina viu Jake pela primeira vez no quintal da sua casa acompanhado por seu irmão Zach, ela nunca mais conseguiu tira-lo da cabeça, mas os seis irmãos super protetores nem podem sonhar com a possibilidade de que, a doce, delicada e inocente Soph possa se envolver com o devorador de mulheres como Jake McCann.

Acontece que, Sophie está cansada de ser tratada como bibelô, como “boazinha”, como delicada e etc. A garota tá mais do que nunca com uma paixão voraz por Jake e decide que é hora de fazer o cara implorar por estar com ela. Decidida, Sophie surpreende a todos no dia do casamento de seu irmão, ela adentra a festa e quase provoca uma morte coletiva nos seus irmãos que querem arrancar a garota da festa e leva-la de volta para dentro e colocar nela sapatilhas, lacinhos de fita no cabelo e vestidinho de boneca, e fazê-la voltar a ser sua caçula pra sempre. Mas Sophie está irredutível, e quer que todos entendam que ela já cresceu faz tempo e que é uma linda mulher tentando seduzir o homem que ama, mesmo que eles ainda não saibam da sua real intenção. E parece que a jovem consegue atingir seu objetivo, porque Jake fica louco ao ver Sophie vestida daquele jeito, e tem reações totalmente inesperadas. Porém, logo ao término do casamento Jake desaparece, foge como o diabo da cruz, dizendo a Sophie que não a merece, que não é bom o bastante pra ela, que eles jamais dariam certo.

Mas como toda mulher apaixonada, Sophie não vai desistir até estar em seus braços.
Quando Sophie finalmente consegue parte do que quer, ela nem imagina na grande confusão em que acabou de se meter, depois da tórrida noite de sexo, Jake desaparece da cidade, e some da vida de Sophie sem nem dar tchau deixando a moça furiosa. Mas os estragos já estão feitos, e Sophie tem que lhe dar com as consequências de seus atos. Será que Jake é realmente o homem de sua vida? Será que ela fez a escolha certa naquela noite ou teria sido melhor deixa-lo partir da primeira vez que ele tentou? Será que Jake realmente é o homem incapaz de amar como todos dizem? Tudo que ela quer é que Jake a ame de verdade, será que isso é possível?

São as perguntas que ficam na cabeça de Sophie e na nossa também, o tempo inteiro em que ela luta para reencontrar seu grande amor e ter ele pra sempre ou apenas fazer com que ele divida com ela as consequências que ficaram da noite em que ela o seduziu.

Mas uma vez, apesar das milhares de cenas quentes que a Bella descreve de maneira deliciosa, ela também coloca a família como base de tudo e pano de fundo da história.

Cada vez mais eu me encanto com a escrita da autora, e a cada novo livro ela me surpreende com uma historia diferente, inovadora e recheada de valores morais.

Mostrando que entre um homem e uma mulher vale tudo desde que haja amor. E que a família é primordial e essencial para se sentir feliz por completo.

Mais um livro delicioso e viciante da série. Não deixem de ler!

site: http://www.meulivromeumundo.com/

Uma menina 05/08/2013

Muito, muito bom!

Considero uma façanha o fato de termos uma série chegando ao 4º livro e ainda assim, estar melhor a cada volume. Geralmente, para mim, as séries perdem o gosto no terceiro... quando demoram isso tudo.

Bom, mas vamos ao livro:

Sophie é apaixonada desde os 5 anos de idade por Jake, um dos melhores amigos dos irmãos. Agora que já é uma mulher adulta, decide que vai se fazer notar.

Sophie só não imagina que Jake nunca foi indiferente a ela, apenas se mantinha distante por considerar que não era um homem à altura dela. Esse complexo fica longe de ser a 'choramingação' que vemos em alguns romances. Ele tem um fundamento.

No entanto, Sophie está decidida a conquistá-lo e ele já sabe que não vai conseguir resistir por muito tempo. Quando algo obriga os dois a ficarem ainda mais próximos, o carinho entre eles transborda e todas nós nos apaixonamos por Jake...

Cenas quentes, como sempre nessa série.
Trama bem desenvolvida, como sempre nessa série.
Livro leve, gostoso e envolvente como sempre nessa série.

Estou desesperada pelo próximo volume!

Karin 10/08/2013

Minha opinião
O melhor livro da série até agora. Gosto do fato de os personagens se conhecerem a mais tempo e não existir aquela paixão a primeira vista que costuma fazer parte das histórias dos Sullivans. Um romance gostoso e de leitura rápida.

Line 13/08/2013

Resenha: Só Tenho Olhos Para Você por Bella Andre
Bom, seguindo a linha "hot" da série, Só Tenho Olhos para Você é mais um romance erótico da família Sullivan. A história do 4° livro conta a história de Sophie, a irmã gêmea taxada como "boazinha" que sempre foi apaixonada pelo amigo de seus irmãos mas, como era muito "boazinha" era tratada como a irmã mais nova por ele também.
Até que, na festa de casamento de seu irmão, ela decide mostrar que era diferente e se produz toda, cheia de maquiagens e um vestido marcado e, claro, seduz o rapaz. É ai que começa o desenvolvimento da história, pois Sophie continua apaixonada e determina a ficar com Jake, mesmo sabendo de sua fama de galinha e descompromissado.
Como é de se esperar, Jake também sente algo por ela há muitos anos mas, por ser amigo de seus irmãos e achar que não a merece, sempre ficou calado na tentativa de se afastar da moça

Enfim, é uma história comum, típica para um romance erótico, que se preocupa mais em dar detalhes nas cenas de sexo do que dar à história cenas inteligentes. Comparando este exemplar com o terceiro livro da série, eu gostei mais deste, com certeza. Algumas coisas fogem do convencional e isso me agradou muito. Não tem ninguém tentando passar a perna em ninguém e o romance se foca na relação dos dois.

Como eu sempre digo, não é uma leitura essencial a ninguém, mas, se você não tiver nada pra fazer e estiver a procura de um livro erótico, "Só Tenho Olhos para Você" é uma boa pedida.

site: 2bookgirls.blogspot.com.br