Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

AndyinhA 13/07/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Sendo bem sincera, a ideia geral do livro é bem semelhante aos já apresentados, tudo que já foi criticado ou amado por alguns leitores – o mesmo enredo básico, a rapidez com que acontece o romance, como as coisas caminham e até o final esperado. Nada que você não tenha lido até agora na série.

Aqui, sinto que a diferença foi na mudança do ponto de vista, já que é a primeira protagonista da família e o quanto ela é boazinha, mas como qualquer ser humano normal tem desejos e anseios e isso meio que coloca em choque o que todos acham dela. Acho que teve aquele momento de ‘vou quebrar com os paradigmas e com o que o povo pensa de mim’.

Outro ponto bacaninha foi à questão do tempo, sendo sincera também acho que os romances são sempre ‘a toque de caixa’, mas nesse a protagonista tem uma paixonite de longa data pelo rapaz, praticamente desde pequena, então a coisa não aconteceu do dia para noite. E pelo que lemos do personagem masculino, ele também se sentia assim, mas tem o tal lema ‘ela é irmã do meu amigo (melhor amigo) e ele vai me matar se eu ficar com ela’.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/07/poison-books-so-tenho-olhos-para-voce.html

Elis 25/08/2013

Quando vi a capa na divulgação fiquei encantada, pois ela chama a atenção por suas cores e principalmente pelo vermelho em destaque...quem não acha, que vermelho e preto são perfeitos para a sedução??
Eu li comentários de pessoas que não gostam do acabamento em prolan que a editora aplica em algumas capas, mas eu amo essa textura aveludada...por mim a arte ficou aprovadíssima.
No quesito revisão eu percebi somente um erro gramatical e a diagramação ficou perfeita, capítulos curtos devorados em pouco tempo.

Sobre o enredo se eu disser a vocês que eu li praticamente todo o livro ontem a noite, vocês perceberiam o quão bom ele é, e como não consegui largar, até não estar no ponto final. Sim, esse para mim foi fantástico....perfeito...Jake McCann é um homem que ninguém leva a sério, um conquistador sem compromisso. Mas ele não sabe do que Sophie Sullivan é capaz, para conseguir o que deseja e ganhar a atenção desse destruidor de corações.
Falar sobre os personagens é difícil, pois estou tão próxima a eles, que parece que conheço a família toda. Enquanto leio é como se eu pudesse alcançar todos os sentimentos e reações que as palavras da Bella transmitem.

A leitura toda é pura emoção, para quem já leu os primeiros três volumes e para quem está começando nesse volume. Iniciado em um casamento com tantas demonstrações de amor, ficamos encantados e sonhando que estamos presentes com eles. Após essa maré de emoções, a autora nos presenteia com uma grande dose de sedução, para em seguida nos fazer ficar doidos com cada surpresa que surge.

Quando terminar essa leitura, aposto que estará com uma vontade louca de viver tudo novamente.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2013/08/so-tenho-olhos-para-voce-bella-andre.html

Gabi 31/05/2013

Cada vez melhor!
“Só Tenho Olhos Para Você” é o quarto volume da série The Sullivan´s, que é uma série de romances quentes que contam a cada livro como cada um dos 8 irmãos Sullivan´s encontram o amor. Os três primeiros títulos foram também resenhados aqui no blog. Confiram também a resenha de “Um Olhar de Amor”, de “Por Um Momento Apenas” e de “Não Posso Me Apaixonar”.

Os livros desta série são quentes e românticos. Uma leitura leve e despretensiosa, ideal para quem gosta de livros com muitas cenas de romance, de sexo e sem muito drama. São livros cheios de clichês, verdadeiros contos de fadas modernos. A família Sullivan é formada por uma matriarca fofa e 8 filhos (6 homens e 2 mulheres). Todos são lindos e bem resolvidos profissionalmente.

No quarto volume da série vamos conhecer a história de Sophie Sullivan e Jake McCann. Confesso que me surpreendi bastante com esse livro. A história de amor entre Sophie e Jake é equilibrada, a autora tem dosado muito bem romance, fantasia e realidade desde o livro anterior! A narrativa melhora a cada livro e devo dizer que Bella Andre se supera profissionalmente em cada um deles.

Sophie é a conhecida como a gêmea “boazinha” e as duas meninas Sullivan´s são as caçulas da família. Conhecemos um pouquinho da personalidade de Lori, a gêmea “mazinha” no livro “Por Um Momento Apenas”. Sabemos que Sophie é completamente diferente de sua irmã gêmea. Ela é bibliotecária e apesar de ser uma mulher de modos doces e recatados possui uma personalidade forte, é teimosa e apesar de já ter se envolvido com alguns homens é apaixonada por Jake desde os 5 anos de idade.

Jake é o melhor amigo de Zach Sullivan e convive com toda família desde criança. É um homem bonito, charmoso, com algumas tatuagens, meio “bad boy”, bem resolvido profissionalmente, dono de uma rede de pub´s irlandeses e é extremamente mulherengo. Ele também possui um passado cheio de fatos não bem superados e possui um segredo que só é conhecido por Zach.

Chase Sullivan e Chloe, personagens centrais do primeiro volume da série, estão se casando. E no dia do casamento de seu irmão a bela Sophie resolve que chegou a hora de lutar pelo homem que ela sempre desejou e que está cansada de ser vista por ele e por seus irmãos como uma garota frágil e sensível. Ela capricha no visual, arregaça as mangas e vai à luta para chamar a atenção de Jake e seduzi-lo.

Apesar de Jake ter sido sempre um homem mulherengo, famoso por ter tido muitos casos e nunca ter dado importância significativa a nenhum deles, ele sempre nutriu por Sophie um carinho e um respeito muito grande e também uma atração. Mas, por conta de seu passado e de seu segredo, nunca se achou digno de se envolver amorosamente com Sophie. O que ela e a família iriam pensar? Sophie merecia um homem melhor em todos os sentidos.

É claro que as investidas de Sophie surtem efeito. Jake não resiste e eles acabam tendo uma noite de amor maravilhosa. O casal protagoniza cenas pra lá de sensuais! Tudo é muito romântico, quente e bem detalhado.

Porém algo não esperado e que parecia impossível acaba acontecendo. Isso vai trazer grandes consequências para a vida de Sophie e Jake. E a forma como ambos reagem a isso surpreende o leitor. E não vou contar o que é e nem dar dicas, vai ter de ler para descobrir.

Confesso que quando houve esse fato na história eu pensei: não acredito que a autora fez isso, ela acaba de colocar a perder uma base que estava sendo muito bem trabalhada até aqui. Enganei-me completamente! A forma como Bella Andre conduziu a história a partir desse ponto foi decisivo. Eu estava sendo dura e não estava me deixando levar pelo casal e pelo sentimento de ambos. A rapidez e a forma fantasiosa em excesso com que a autora desenvolve os romances dessa série me fizeram acreditar que esse seria mais um romance quente, sem profundidade e sem drama, com um final clichê. Nada disso...

Pela primeira vez nessa série o relacionamento que acontece na história é desenvolvido sobre uma base concreta. O casal tem uma história, o sentimento de amor não nasceu por acaso do dia para a noite. E a forma como as coisas se desenvolvem é possível de acontecer na vida real...

E é a forma como Jake reage frente aos acontecimentos que me fizeram ficar apaixonada por ele. Ele prova para si mesmo, para o leitor, para Sophie e para toda família que é sim muito digno de ficar com a garota e viver este amor em toda sua plenitude. Linda e digna a atitude do Jake. Acho que essa é a história de amor mais linda da família Sullivan! Pelo menos até o momento, para mim, é. Vamos ver se a autora vai continuar me surpreendendo.

Narrativa da série continua em terceira pessoa neste livro, dando uma visão dos sentimentos de todos os personagens. O final não deixou de ser clichê, mas não poderia ser outro! O casal não merecia outro final que não o que eles tiveram.

A capa deste livro está diferente do padrão usado nos três primeiros livros da série, mas está simples e bonita. Eu gostei muito! A editora continua mantendo a qualidade impecável na diagramação e revisão.

Recomendado para pessoas que curtem um livro recheado de muita sensualidade e romantismo. E estou curiosa para o próximo livro da série que será sobre Zach Sullivan! Com quem será que Zach irá se envolver? Como tudo vai acontecer? Será que a autora irá me surpreender mais uma vez? Esperar para ver, ou melhor, esperar para ler!

Caroline 22/07/2013

Só Tenho Olhos Para Você - Um livro que irá lhe envolver e conquistar.
Sophie Sullivan é conhecida na família como a boazinha, sensata, racional, que está sempre disposta a ajudar a todos, mas vista principalmente como a irmã frágil que precisa ser protegida dos lobos maus. Mas, em Só Tenho Olhos para Você ela irá mostrar para todos que pode ser forte, decidida, e nem um pouquinho frágil, capaz de fazer planos para conquistar o seu amor de infância, Jake McCann, amigo de seu irmão Zach. Mas nem tudo sai como o planejado e Sophie irá sofrer podemos dizer assim, uma punição do destino, que ao mesmo tempo é negativo e positivo.

Consegui ter uma admiração pela personagem, ter Jake como amor não correspondido por 20 anos e não desistir dele. Toda sua determinação em mostrar que não é mais uma criança e sim, uma mulher adulta capaz de decidir por si mesma. Capaz de demonstrar o lado ousado e ao mesmo tempo, o romântico e sonhador.

[...] Ela daria qualquer coisa para chocá-lo, para mostrar a Jake que ele não sabia porcaria nenhuma sobre quem ela realmente era, que a garota ‘boazinha’ que ele vira crescer era mulher mais do que suficiente para deixá-lo maluco. [...]

Irritei-me em alguns momentos com Jake. Ele é do tipo super protetor, não quer ficar com ela para não magoar os irmãos. Que nunca irá se apaixonar, tive vontade de entrar na narrativa e bater na cabeça dele. Só que também tem o momento condolência. Durante o desenrolar da estória conhecemos o passado dele, tudo que o levou a não querer se apaixonar, construir uma história de amor com alguém.

Um livro com surpresas e revelações, algumas bem óbvias. Ri de alguns momentos dos dois juntos. É apresentado os problemas pessoais do casal, e o momento em que são superados, não me causou uma super emoção, mas mexeu com meu coração (rimou). O porquê do título é explicado, e vou confessar, tomou o lugar da estória do Gabe.

Muitos podem afirmar: Os livros da autora é um romance de banca disfarçado, pode até ser, mas o que importa, é que tem uma estória, que o amor é capaz de ajudar a superar obstáculos. Tem o lado família, os irmãos dos outros livros continuam presentes na trama.

Um enredo que tem sedução, amor, remorso, paixão, o lado família, a superproteção. Ótimo para passar o tempo, mas fique ciente que não é aquele livro que irá causar momentos de reflexão. A menos que seja pervertido. Ao final, você conhece qual o próximo irmão será fisgado pelo amor, nosso querido e amante de velocidade, Zach.

As partes técnicas: Fora o preto da capa, não gosto de capas escuras, ficam sujas com qualquer coisa, a fonte e o tamanho da letra continuam ótimos.

[...] – Eu só disse essas coisas porque odiava como me sentia quando você olhava para mim. Como ainda me sinto toda vez que estou com você. Que droga, Sophie, toda vez que penso em você, sinto como se finalmente tivesse encontrado algo, alguém que realmente faça diferença. Só que nunca tive a menor ideia do que fazer para ter você, de como ser digno de você. [...]

[...] Amar e odiar alguém ao mesmo tempo era uma sensação muito louca. [...]

Maya Ribeiro 23/07/2013

Só pra vc
Confesso que os romances da Bella Andre são um pouco previsíveis, porém esse aqui vai totalmente contra essa linha.
Nesse livro a protagonista vai na direção oposta ao que eu iria, e chegou a me surpreender. Foi um dos melhores dela embora todos os seus romances aconteçam muito rápido.
Também coloco aqui que embora nós queremos meninos Sullivan e o Jake na nossa vida, eles são bastante possessivos, homens com H maiúsculo.
O que posso dizer mais? LEIAM E SE DELICIEM COM O TATUADO JAKE...

EulAlia.Marques 24/07/2013

Nesse livro entra a primeira mulher dos Sullivans, Sophie, bibliotecária, a irmã boazinha e contida deles.Ela tem uma paixão por Jake, um cara que tem bar, amigo de seus irmãos, na verdade criado com eles mas que se acha um fracasso no amor, dedicando toda sua energia ao trabalho.
Sophie cansada de ser invisível aos olhos de Jake, resolve seduzí-lo no casamento de seu irmão Chase e tudo quase da errado, porque Jake alesar de sempre ser atraído por ela teme um envolvimento, por respeito e medo dos Sullivans.
Sophie não desiste e depois de um beijo roubado na festa, aparece para uma noite se sexo na casa de Jake.
Ele não resiste e ela engravida dessa única noite.
O que era pra ser casual vira um quase pesadelo.
Sophie resgata Jake do sentimento de fracasso e ele dá a coragem necessária para ela ser vista como uma irmã também forte.
Os dois lutam para mostrar aos irmãos Sullivans que eles funcionam juntos diante de toda descrença. Apenas Mary a mãe vê o amor que existia entre e,es desde crianças e apoia a união.

Rainy Girl 26/07/2013

Só Tenho Olhos Para Você
Tenho que começar essa resenha dizendo que até agora esse é o meu livro preferido da série dos Sullivans. Até então, só o primeiro livro havia realmente me conquistado e os seguintes eram medianos, mas ainda faltava alguma coisa. Então me deparo com o quarto livro dessa série inebriante e só posso afirmar que a estória de Sophie e Jake realmente me deixou extasiada do início ao fim!

A narrativa da autora é dinâmica e divertida, e a estória dos personagens principais não tem nada daquele “me apaixonei em 5 segundos”. É algo verdadeiro, com um passado formulado, um presente devastador e um futuro que promete ser rodeado de desejo e amor! Sophie é uma personagem que pode parecer delicada, mas é mais forte do que se pode imaginar. Já Jake — o tatuado sexy — faz aquele tipo de homem dominador, mas que apesar de ser possessivo sabe ser carinhoso ao extremo! Eu quero um desses! Haha

Sophie é a irmã gêmea da espevitada Lori — as duas filhas mulheres do clã Sullivan —, ela é bibliotecária e é vista por seus irmãos como a “Boazinha”. Mas ela não aguenta mais parecer a boneca de porcelana frágil que precisa da proteção de seus irmãos, e ela vai mostrar que boazinha são só as suas intenções com a família, pois as intenções dela com Jake McCann são as piores possíveis.

Jake é um cara lindo que sempre esteve ao seu lado, mas sempre como o melhor amigo de seus irmãos. Ele é um grande empresário — dono de uma rede de pubs irlandeses — que teve uma infância difícil e que esconde um segredo do qual nunca poderia revelar a ninguém, especialmente Sophie. Eu nunca imaginei qual seria o segredo de Jake, mas quando descobri, parabenizei a autora mentalmente por ter criado uma trama tão boa. Acho que nada mais teria se encaixado perfeitamente nessa estória.

Com os preparativos do casamento de Chase e Chloe, Sophie fica encarregada de organizar tudo e acaba passando um bom tempo com Jake que está responsável pelas bebidas da festa. Sophie não aguenta mais guardar tudo que sente por Jake e decide radicalizar para chamar sua atenção. Definitivamente ela consegue ao aparecer no casamento deslumbrante em um vestido rosa justíssimo e chamar a atenção de vários homens, o que deixa Jake maluco e morto de ciúmes.

Jake pode tentar parecer um cafajeste que não se importa com ninguém, mas ele sempre viu em Sophie — a garota tímida e apaixonada por livros — muito mais do que a irmã dos caras que ele considerava seus irmãos. E ao ser encostado na parede pelo furacão Sophie, ele tem que decidir se resiste ou cai em tentação com a mulher nada “boazinha” na sua frente. Mas ainda assim, Jake sabe que ela merece alguém melhor do que ele, alguém que seja digno de seu amor e inteligência. E ele também sabe que precisa se afastar e deixá-la partir.

O livro é divertido e emocionante. Com cenas quentes de tirar o fôlego. A leitura flui rapidamente, mas como havia dito antes, a estória do casal ocorre de forma natural e é muito bem desenvolvida. Mal posso esperar pelos próximos livros da série, tenho certa curiosidade na estória de Smith!

site: http://the-sook.blogspot.com.br/

Românticas 28/07/2013

Por Carol

Depois de babar por 3 irmãos da série, agora vamos conhecer uma das gêmeas da família. Sophie é bibliotecária e por ter um temperamento mais fechado e doce é conhecida como "boazinha".
Só que ela cansou desse título. Anos e anos apaixonada por Jake e ele nada de dar bola para ela. No casamento de Chase ela resolve virar o jogo.

Mas ao contrário do que Sophie pensa, Jake não é tão imune assim a ela. Há anos ele suprime o desejo e também o amor pela irmã mais nova de seu amigo. Mas isso foi até agora. Ele conseguiu resistir a versão "normal" de Sophie, mas capitulou com a versão "sexybomb" da boazinha.

A vida não foi fácil para Jake e por essas e outras coisas acha que não é bom o bastante para Sophie. Só que a opinião dela (e a nossa!) não é essa e depois de espera tanto ela corre atrás (risos).

A pegada HOT dos livros continua e a interação familiar é tão fofa! Bella Andre consegue dar essa "liga" familiar e ao mesmo escrever cenas com altas doses de sensualidade e sexualidade sem ficar over.

É leitura recomendada, como toda a série até agora.

Os Sullivan (minha gente... já está em DEZ livros)

1 - Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentia
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - The Way You Look Tonight - Rafe e Brooke

10 - Ainda sem título - Esse vai contar a história de Mary e Jake (pais desse "bando")

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/07/bella-andre-so-tenho-olhos-para-voce.html#.UfVpH9KR-UI

Meus Livros, Meu Mundo 01/08/2013

Apaixonante!!!
Nesse quarto volume da série Bella André, somos levados a conhecer melhor Sophie Sullivan, a caçula do clã e a gâmea “boazinha” como é conhecida e chamada.

Ao contrário de sua gêmea Lori a “mazinha”, Sophie é recatada, doce e tímida, escondida atrás da imagem de bibliotecária com óculos e cara enfiada nos livros, a garota sempre passou desapercebida por todos, sem nunca chamar a atenção de ninguém pra ela.

E aí, a historia de Sophie começa a ganhar destaque lá no terceiro livro, Não posso me Apaixonar, que resenhei aqui anteriormente, quando a jovem começa os preparativos para o casamento de Chase e Clhoe. E agora no quarto livro já inciamos a historia justamente por aí, no acontecimento do grande dia deles.

Jake McCann fora “adotado” no seio da família Sullivan onze anos atrás, o menino órfão de pai e mãe, conseguiu se tornar um homem de sucesso nos negócios, transformando o negocio do Pai numa grande rede de Pubs espalhados por diversos lugares. Famoso por seu sucesso profissional, Jake aproveita a fama e o dinheiro e cai na orgia se divertindo com diversas mulheres ao longo da vida, conhecido por sua fama de galinha e destruidor de corações, ninguém acredita que Jake um dia vá amar ninguém de verdade, e nem que ele guarde um segredo a sete chaves, e que tenha motivos para se envergonhar e não confiar em alguém de verdade.

O problema é... Sophie Sullivan só tem olhos para ele. Desde os 5 anos de idade quando a menina viu Jake pela primeira vez no quintal da sua casa acompanhado por seu irmão Zach, ela nunca mais conseguiu tira-lo da cabeça, mas os seis irmãos super protetores nem podem sonhar com a possibilidade de que, a doce, delicada e inocente Soph possa se envolver com o devorador de mulheres como Jake McCann.

Acontece que, Sophie está cansada de ser tratada como bibelô, como “boazinha”, como delicada e etc. A garota tá mais do que nunca com uma paixão voraz por Jake e decide que é hora de fazer o cara implorar por estar com ela. Decidida, Sophie surpreende a todos no dia do casamento de seu irmão, ela adentra a festa e quase provoca uma morte coletiva nos seus irmãos que querem arrancar a garota da festa e leva-la de volta para dentro e colocar nela sapatilhas, lacinhos de fita no cabelo e vestidinho de boneca, e fazê-la voltar a ser sua caçula pra sempre. Mas Sophie está irredutível, e quer que todos entendam que ela já cresceu faz tempo e que é uma linda mulher tentando seduzir o homem que ama, mesmo que eles ainda não saibam da sua real intenção. E parece que a jovem consegue atingir seu objetivo, porque Jake fica louco ao ver Sophie vestida daquele jeito, e tem reações totalmente inesperadas. Porém, logo ao término do casamento Jake desaparece, foge como o diabo da cruz, dizendo a Sophie que não a merece, que não é bom o bastante pra ela, que eles jamais dariam certo.

Mas como toda mulher apaixonada, Sophie não vai desistir até estar em seus braços.
Quando Sophie finalmente consegue parte do que quer, ela nem imagina na grande confusão em que acabou de se meter, depois da tórrida noite de sexo, Jake desaparece da cidade, e some da vida de Sophie sem nem dar tchau deixando a moça furiosa. Mas os estragos já estão feitos, e Sophie tem que lhe dar com as consequências de seus atos. Será que Jake é realmente o homem de sua vida? Será que ela fez a escolha certa naquela noite ou teria sido melhor deixa-lo partir da primeira vez que ele tentou? Será que Jake realmente é o homem incapaz de amar como todos dizem? Tudo que ela quer é que Jake a ame de verdade, será que isso é possível?

São as perguntas que ficam na cabeça de Sophie e na nossa também, o tempo inteiro em que ela luta para reencontrar seu grande amor e ter ele pra sempre ou apenas fazer com que ele divida com ela as consequências que ficaram da noite em que ela o seduziu.

Mas uma vez, apesar das milhares de cenas quentes que a Bella descreve de maneira deliciosa, ela também coloca a família como base de tudo e pano de fundo da história.

Cada vez mais eu me encanto com a escrita da autora, e a cada novo livro ela me surpreende com uma historia diferente, inovadora e recheada de valores morais.

Mostrando que entre um homem e uma mulher vale tudo desde que haja amor. E que a família é primordial e essencial para se sentir feliz por completo.

Mais um livro delicioso e viciante da série. Não deixem de ler!

site: http://www.meulivromeumundo.com/

Uma menina 05/08/2013

Muito, muito bom!

Considero uma façanha o fato de termos uma série chegando ao 4º livro e ainda assim, estar melhor a cada volume. Geralmente, para mim, as séries perdem o gosto no terceiro... quando demoram isso tudo.

Bom, mas vamos ao livro:

Sophie é apaixonada desde os 5 anos de idade por Jake, um dos melhores amigos dos irmãos. Agora que já é uma mulher adulta, decide que vai se fazer notar.

Sophie só não imagina que Jake nunca foi indiferente a ela, apenas se mantinha distante por considerar que não era um homem à altura dela. Esse complexo fica longe de ser a 'choramingação' que vemos em alguns romances. Ele tem um fundamento.

No entanto, Sophie está decidida a conquistá-lo e ele já sabe que não vai conseguir resistir por muito tempo. Quando algo obriga os dois a ficarem ainda mais próximos, o carinho entre eles transborda e todas nós nos apaixonamos por Jake...

Cenas quentes, como sempre nessa série.
Trama bem desenvolvida, como sempre nessa série.
Livro leve, gostoso e envolvente como sempre nessa série.

Estou desesperada pelo próximo volume!

Karin 10/08/2013

Minha opinião
O melhor livro da série até agora. Gosto do fato de os personagens se conhecerem a mais tempo e não existir aquela paixão a primeira vista que costuma fazer parte das histórias dos Sullivans. Um romance gostoso e de leitura rápida.

Line 13/08/2013

Resenha: Só Tenho Olhos Para Você por Bella Andre
Bom, seguindo a linha "hot" da série, Só Tenho Olhos para Você é mais um romance erótico da família Sullivan. A história do 4° livro conta a história de Sophie, a irmã gêmea taxada como "boazinha" que sempre foi apaixonada pelo amigo de seus irmãos mas, como era muito "boazinha" era tratada como a irmã mais nova por ele também.
Até que, na festa de casamento de seu irmão, ela decide mostrar que era diferente e se produz toda, cheia de maquiagens e um vestido marcado e, claro, seduz o rapaz. É ai que começa o desenvolvimento da história, pois Sophie continua apaixonada e determina a ficar com Jake, mesmo sabendo de sua fama de galinha e descompromissado.
Como é de se esperar, Jake também sente algo por ela há muitos anos mas, por ser amigo de seus irmãos e achar que não a merece, sempre ficou calado na tentativa de se afastar da moça

Enfim, é uma história comum, típica para um romance erótico, que se preocupa mais em dar detalhes nas cenas de sexo do que dar à história cenas inteligentes. Comparando este exemplar com o terceiro livro da série, eu gostei mais deste, com certeza. Algumas coisas fogem do convencional e isso me agradou muito. Não tem ninguém tentando passar a perna em ninguém e o romance se foca na relação dos dois.

Como eu sempre digo, não é uma leitura essencial a ninguém, mas, se você não tiver nada pra fazer e estiver a procura de um livro erótico, "Só Tenho Olhos para Você" é uma boa pedida.

site: 2bookgirls.blogspot.com.br