Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Greice Negrini 04/12/2013

Sophia é a irmã gêmea que tem como apelido entre os irmãos de "boazinha". Sempre foi a queridinha da grande turma e a protegida. Desde pequena tinha interesse pela leitura e pelos estudos e sua graciosidade era seu esplendor. Nunca arrumava brigas e os amigos de seus irmãos sempre foram seus amigos que a protegiam em todos os lugares.

Mas o que Sophia Sullivan sempre quis não foi tanta proteção. Ela queria liberdade! Ela queria poder vislumbrar os amigos de seus irmãos que eram lindos e jovens. Principalmente Jack McCann. Ah, o Jack. Aquele homem destemido e forte, lindo e teimoso que nunca sequer a olhara mais do que como a uma irmã.

Como Sophie levava uma vida calma, seu trabalho era ainda mais calmo. Como bibliotecária, era rodeada por livros e alguns com certeza levavam um grande conhecimento à sua mente, uma mente bastante criativa, mas que se mantinha na quietude, até então.

Chloe e Chase enfim estavam se casando e a união se daria em Napa Valley, na mansão de Marcos, no famoso e gigantesco vinhedo onde tudo começara. Sophie encontrou a todos e lá estava Jack. Sophie o olhou nos olhos com desejo, mas o que veio como retorno foi somente um frio semblante de indiferença.

Quando chegou a noite porém, quando Sophie se mostrou linda, Jack não pode evitar os olhares. Estava lá como convidado e como prestador de serviços, já que tinha uma rede de bares, mas foi impossível retirar os olhos daquela mulher que havia crescido e se tornado tentadora.

A noite foi além do permitido. Os beijos foram quentes como sempre imaginaram. os corpos se encontraram com desejo e calor. Até o amanhecer, quando Sophie acordou e percebeu que tinha sido deixada sozinha, como uma sensação de que Jack se arrependera.

Agora o coração de ambos estaria para sempre dividido. Eles não conseguiam esquecer um ao outro e chegará o momento em que a linha da distância vai ser quebrada.
E é neste momento que as chamas se acenderão novamente.
Que o poder de Sophie irá desmontar os pensamentos de Jack e mostrar que ele é somente um menino tolo ao imaginar que pode ter uma mulher inocente em sua frente.

O desejo e a paixão irá os consumir, dia e noite!

O que falo sobre o livro:

Em todos os livros anteriores da série o Jack McCann é comentado e tem um perfil de ser bastante confiável e também de ser um homem que sai com bastante mulheres. Na verdade todos os homens da saga parecem assim, mas depois que se apaixonam parecem mudar completamente de perfil.

A Sophie tem um estilo bem de mulher certinha que a autora tenta diferenciar após o casamento, mas nada que saia do contexto de alguém que seja mais tímida, nada que a personagem se torne louca demais e sim contida mas interessada na conquista e no desenrolar dos desejos.

Este foi o primeiro livro em que apareceu uma irmã como personagem, mas não é muito diferente dos outros livros da autora. Acredito que ainda poderia mudar um pouco a cada livro, mas a autora continua no mesmo estilo, só mudando os lugares. Queria ver um pouco mais de aventura, de viagens, coisas assim.

Para quem gosta de livros não tão picantes, esta é uma boa pedida porque Bella Andre não tem escritas mais fortes. este é o quatro livro da saga e pelo que vi já está no décimo, com quatro ainda não lançados no Brasil.

site: www.amigasemulheres.com

Nathy 04/12/2013

Só Tenho Olhos para Você – Bella Andre – #Resenha | O Bog da Mari
Os livros da Bella Andre têm deixado às opiniões muito divergentes quanto à temática dos seus livros, justamente por mostrar o amor à primeira vista, porém acredito que uma pessoa somente irá continuar insistindo na série porque está gostando ou porque acredita que em algum momento pode ficar ainda melhor, particularmente gosto demais desse estilo um pouco de banca, onde as histórias parecem um pouco clichê, mas o romance tem sue foco modificado em alguns momentos, não nego que já li muitos livros de banca por isso não vejo o problema em amores à primeira vista, ainda que não acredite que isso possa acontecer de verdade.

Nessa sequência contando a história de Sophie – a boazinha – a história é modificada, pois não se trata do amor à primeira vista com eles se conhecendo em um casamento ou na beira da estrada, mas sim de um amor desde a infância que encontra obstáculos – como família e segredos – que somente lutando demais para conseguir ultrapassá-los. Confesso que estava com muito receio de como seria esse livro porque geralmente as boazinhas dizem que vão se tornar malvadas, mas diante do primeiro problema já se refugiam em suas mascaras, por isso fiquei muito feliz em ver que apesar desse apelido que não lhe faz jus, Sophie consegue seduzir Jake de uma forma surpreendente e continuou firme em seus objetivos até que esse homem assumisse que ela era a única pessoa certa.

'-Já disse a você - ela lembrou-o com a voz suave, porém firme - Você não vai conseguir me mandar embora, não importa quanto tente. Você não me assusta porque conheço quem você realmente é.'

Como geralmente acontece nesses livros eles não podem ficar juntos rapidamente assumindo todos os seus sentimentos, por isso Jake foge demais de Sophie apesar de já terem compartilhado uma ótima noite de amor juntos, pois não se acha o melhor dos homens. Gostei de ver que assim como Sophie se faz de boazinha, Jake usa a mascara de um homem seguro de si, que sabe o que deseja e corre atrás disso, porém quando percebe que está a ponto de perder a única pessoa que foi realmente importante em sua vida, ele se mostra um homem frágil, inseguro e acreditando que seu segredo jamais o deixará ser feliz. O romance dos dois é muito bem desenvolvido e gostei de tudo o que autora fez para juntá-los.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/08/so-tenho-olhos-para-voce-bella-andre-resenha.html
Isabel 24/12/2013minha estante
Li os três primeiros livros, mas estou sem paciência para ler os demais. É que o mote das histórias é sempre o mesmo.

Jung Angel 14/12/2013

Resenha Só Tenho Olhos Para Você
Primeira história dos irmãos Sullivan, em que há uma história de amor, mais profunda, com um cerne mais definido. Bom o que quero dizer é que diferente dos três primeiros livros esta história tem um passado e um caminho percorrido, e os caminhos que ela toma nesse livro são empolgantes.

Gostei muito de Só tenho olhos para vocês, estou empolgada para o próximo livro, pelo que tudo indica é Zach o próximo!

P.s: Logo posto resenha completa no blog. Sorry a demora em resenha a história dos irmãos Sullivan. Quando os livros chegavam eu os devorava, mas ainda não entendo o porque eu abdique tanto a resenha dos quadro livros.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Vanya Mendes 14/12/2013

Não me emocionou...
O livro me chamou a atenção pelo o resumo,que me passava ser um livro daqueles que a gente já conhece bem,ou seja super hot (maneira delicada de dizer),mais que tbm seria bem romântico e foi exatamente nesse ponto que eu me enganei.

É claro que se percebe um amor forte entre o casal,mais romantismo mesmo,eu não vi.Um livro de romance tem que ser bem na medida,se as cenas de sexo for mais importante do que uma história de amor,ai então não me convence.

Esse é o primeiro livro da autora,que eu leio,não foi uma boa experiência,mais quem sabe entre tantos livros dela,eu encontre um ou mais que me cative.

Erika 15/12/2013

Amei!!!! Vou para o quinto livro da série!

Lariane 09/01/2014

gostoso, mas fraquinho e clichê demais.

Lina DC 18/04/2014

De todos os Sullivans apresentados até agora, Sophie é a mais fofa! Uma garota romântica, amante de livros, e apaixonada por Jake há tanto tempo. Vista como a irmã boazinha dessa grande família, ela surpreende a todos quando aparece no casamento toda produzida e disposta a lutar pelo que quer: Jake. Inicialmente o Jake é meio babaca com Sophie, e nesses momentos eu tive sérios problemas com ele. Mas Sophie soube colocá-lo no lugar muito bem, mostrando que não é tão bobinha como todos pensam.

Com uma família extremamente grande e que se destaca em diversas áreas, Sophie se mostra uma pessoa benevolente do começo ao fim do livro, mesmo com as suas inseguranças atrapalhando em alguns momentos.
Jake é um caso à parte, pois é considerado membro da família há décadas, e sempre teve uma quedinha pela Sophie, mas em respeito aos irmãos dela (Homens tsc, tsc), se manteve distante e a tratou mal algumas vezes. Mas também mostra no decorrer do livro um lado protetor, até mesmo um pouco neandertal. A química entre os dois é indiscutível, e UAU!

A autora mantêm um ritmo agradável na sua escrita, fazendo com que o leitor anseie pelo próximo livro.

"Só tenho olhos para você" mostra que os opostos realmente se atraem, deixando a doçura de Sophie quebrar o bad boy neandertal.

" - Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa - ele avisou-a com uma voz dura -, não há volta. Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa". (p. 72)

Quanto a revisão, diagramação e layout, a editora está de parabéns. Encontrei alguns erros de digitação durante a leitura, mas nada que interferisse ou atrapalhasse o fluxo da trama. A capa, quando recebi o livro, achei sexy demais para a personagem. Mas é como dizem: as aparências enganam e essa capa encaixa-se perfeitamente com a trama.

Só Sobre Livros 06/05/2014

4/8 de Sullivan na série de romance de Bella Andre
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/04/48-de-sullivan-na-serie-de-romance-de.html

Dreeh Leal | @dreehleal 09/05/2014

Só tenho olhos para você - Os Sullivan - Livro 04 - Bella Andre
Sophie Sullivan é a caçula da família junto com a sua gêmea Lori. Boazinha – como é chamada por seus irmãos – não é uma grande empreendedora ou tem uma profissão que a exponha na mídia como vários de seus irmãos. Tímida como ela é, com certeza não se daria bem diante do assedio. Assim ela se esconde na Biblioteca, e como sempre foi apaixonada pelos livros a combinação foi perfeita. Vendo a diferença entre ela e seus irmão, ela se julgava invisível ao mundo, sempre escondida atrás deles. Principalmente para Jack McCann. Considerado o nono Sullivan, Jack cresceu entre eles e via Sophie como seus irmãos: alguém que ele precisava proteger do mundo. Pelo menos era isso o que ela achava. Jack McCann é o dono de uma rede de Pubs. Depois de uma infância traumatizada, ele conseguiu dar a volta por cima e se reestruturar, e muita da força que teve para mudar sua vida Jack deve aos Sullivans. O melhor amigo de Zach não poderia ter uma vida diferente daqueles que ele considera como irmãos: um mulherengo de primeira, que não acredita na onda de romances que vem caindo sobre o clã. E é nesse clima que Sophie decide mostrar a Jack que é uma mulher forte o suficiente para estar ao lado dele.

O primeiro livro da saga Sullivan narrado por uma mulher me agradou demais. Principalmente pela composição da personagem principal. Aquela menina ‘bobinha’, boazinha que ninguém da nada por ela e ela simplesmente vai lá e arrasa! A única coisa que me incomodou um pouco foi ela fazer exatamente oque ela disse que não faria. Em alguns momentos ela tem uns ataques de faniquito com o Jack onde ela parecia ter 18 anos. Enfim. E o Jack, confesso que não sei bem se gostei ou não gostei dele. Quando ele consegue deixar de ser um cabeça dura as coisas ficam bem mais interessantes! Rsrs

Preciso externar mais uma coisa para vocês. No meio do livro acontece uma situação que até agora eu não sei se gostei ou não gostei. Não sei, parece que forçou demais as coisas entende? Ok, eu gostei de algumas coisas que aconteceram depois disso.. mas primeiro tive que me acostumar com a situação para depois começar a curtir. Entendem?

O livro é narrado em terceira pessoa, alternando entre os personagens – assim como os anteriores. Por ser uma série, não há nenhuma novidade na diagramação. Não que isso seja ruim, ao contrario, série tem que ser exatamente assim. Agora a capa... de onde a Novo Conceito tirou ela? Ela tem o padrão totalmente diferente das anteriores – que eram lindas de morrer -, é aveludada e não tem nada a ver com a trama.

Apesar de várias reclamações a serie continua me conquistando e eu mal posso esperar para comprar o próximo!

site: http://www.maisquelivros.com/2013/10/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html

kAtIA 13/06/2014

Amor antigo, amor de infância.
Bom, essa história foi muito boa, adorei o desenrolar da trama. A boazinha como Sophie Sullivan é chamada pela família me encantou,sua inteligência suas atitudes e a maneira como criou coragem para ir atras do que queria foi muito admirável.
Picante em uma boa medida e romântico com o tempero certo.Estou ansiosa pela próxima história, os irmãos Sullivan são incríveis vou sentir falta quando terminar todos os livros :(
Finalizando é gostoso de se ler e vale muito a pena conhecer Bella Andre em suas divertidas histórias.
Obs: Jake McCann apesar de não ser um Sullivan ele têm a mesma beleza, suspiros....

Gabrieli 28/07/2014

Só Tenho Olhos Para Você Os Sullivans - Livro 04 Bella Andre
Livro muito bom. Adorei.
A história te prende do início ao fim. Recomendo