Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Lariane 09/01/2014

gostoso, mas fraquinho e clichê demais.

Lina DC 18/04/2014

De todos os Sullivans apresentados até agora, Sophie é a mais fofa! Uma garota romântica, amante de livros, e apaixonada por Jake há tanto tempo. Vista como a irmã boazinha dessa grande família, ela surpreende a todos quando aparece no casamento toda produzida e disposta a lutar pelo que quer: Jake. Inicialmente o Jake é meio babaca com Sophie, e nesses momentos eu tive sérios problemas com ele. Mas Sophie soube colocá-lo no lugar muito bem, mostrando que não é tão bobinha como todos pensam.

Com uma família extremamente grande e que se destaca em diversas áreas, Sophie se mostra uma pessoa benevolente do começo ao fim do livro, mesmo com as suas inseguranças atrapalhando em alguns momentos.
Jake é um caso à parte, pois é considerado membro da família há décadas, e sempre teve uma quedinha pela Sophie, mas em respeito aos irmãos dela (Homens tsc, tsc), se manteve distante e a tratou mal algumas vezes. Mas também mostra no decorrer do livro um lado protetor, até mesmo um pouco neandertal. A química entre os dois é indiscutível, e UAU!

A autora mantêm um ritmo agradável na sua escrita, fazendo com que o leitor anseie pelo próximo livro.

"Só tenho olhos para você" mostra que os opostos realmente se atraem, deixando a doçura de Sophie quebrar o bad boy neandertal.

" - Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa - ele avisou-a com uma voz dura -, não há volta. Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa". (p. 72)

Quanto a revisão, diagramação e layout, a editora está de parabéns. Encontrei alguns erros de digitação durante a leitura, mas nada que interferisse ou atrapalhasse o fluxo da trama. A capa, quando recebi o livro, achei sexy demais para a personagem. Mas é como dizem: as aparências enganam e essa capa encaixa-se perfeitamente com a trama.

Só Sobre Livros 06/05/2014

4/8 de Sullivan na série de romance de Bella Andre
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/04/48-de-sullivan-na-serie-de-romance-de.html

Dreeh Leal | @dreehleal 09/05/2014

Só tenho olhos para você - Os Sullivan - Livro 04 - Bella Andre
Sophie Sullivan é a caçula da família junto com a sua gêmea Lori. Boazinha – como é chamada por seus irmãos – não é uma grande empreendedora ou tem uma profissão que a exponha na mídia como vários de seus irmãos. Tímida como ela é, com certeza não se daria bem diante do assedio. Assim ela se esconde na Biblioteca, e como sempre foi apaixonada pelos livros a combinação foi perfeita. Vendo a diferença entre ela e seus irmão, ela se julgava invisível ao mundo, sempre escondida atrás deles. Principalmente para Jack McCann. Considerado o nono Sullivan, Jack cresceu entre eles e via Sophie como seus irmãos: alguém que ele precisava proteger do mundo. Pelo menos era isso o que ela achava. Jack McCann é o dono de uma rede de Pubs. Depois de uma infância traumatizada, ele conseguiu dar a volta por cima e se reestruturar, e muita da força que teve para mudar sua vida Jack deve aos Sullivans. O melhor amigo de Zach não poderia ter uma vida diferente daqueles que ele considera como irmãos: um mulherengo de primeira, que não acredita na onda de romances que vem caindo sobre o clã. E é nesse clima que Sophie decide mostrar a Jack que é uma mulher forte o suficiente para estar ao lado dele.

O primeiro livro da saga Sullivan narrado por uma mulher me agradou demais. Principalmente pela composição da personagem principal. Aquela menina ‘bobinha’, boazinha que ninguém da nada por ela e ela simplesmente vai lá e arrasa! A única coisa que me incomodou um pouco foi ela fazer exatamente oque ela disse que não faria. Em alguns momentos ela tem uns ataques de faniquito com o Jack onde ela parecia ter 18 anos. Enfim. E o Jack, confesso que não sei bem se gostei ou não gostei dele. Quando ele consegue deixar de ser um cabeça dura as coisas ficam bem mais interessantes! Rsrs

Preciso externar mais uma coisa para vocês. No meio do livro acontece uma situação que até agora eu não sei se gostei ou não gostei. Não sei, parece que forçou demais as coisas entende? Ok, eu gostei de algumas coisas que aconteceram depois disso.. mas primeiro tive que me acostumar com a situação para depois começar a curtir. Entendem?

O livro é narrado em terceira pessoa, alternando entre os personagens – assim como os anteriores. Por ser uma série, não há nenhuma novidade na diagramação. Não que isso seja ruim, ao contrario, série tem que ser exatamente assim. Agora a capa... de onde a Novo Conceito tirou ela? Ela tem o padrão totalmente diferente das anteriores – que eram lindas de morrer -, é aveludada e não tem nada a ver com a trama.

Apesar de várias reclamações a serie continua me conquistando e eu mal posso esperar para comprar o próximo!

site: http://www.maisquelivros.com/2013/10/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html

kAtIA 13/06/2014

Amor antigo, amor de infância.
Bom, essa história foi muito boa, adorei o desenrolar da trama. A boazinha como Sophie Sullivan é chamada pela família me encantou,sua inteligência suas atitudes e a maneira como criou coragem para ir atras do que queria foi muito admirável.
Picante em uma boa medida e romântico com o tempero certo.Estou ansiosa pela próxima história, os irmãos Sullivan são incríveis vou sentir falta quando terminar todos os livros :(
Finalizando é gostoso de se ler e vale muito a pena conhecer Bella Andre em suas divertidas histórias.
Obs: Jake McCann apesar de não ser um Sullivan ele têm a mesma beleza, suspiros....

Gabrieli 28/07/2014

Só Tenho Olhos Para Você Os Sullivans - Livro 04 Bella Andre
Livro muito bom. Adorei.
A história te prende do início ao fim. Recomendo

Caverna 19/04/2015

Os Sullivans é uma série que conta a história de cada um dos oito irmãos. Nesse volume, conhecemos melhor Sophie, a irmã caçula. Ela é bibliotecária e tem uma irmã gêmea chamada Lori, e por isso a família as apelidaram de Mazinha e Boazinha. Mas Sophie está cansada de ser considerada por todos a Boazinha inocente que não sabe cuidar de si mesma. Está cansada, principalmente de Jake, o melhor amigo de seu irmão Zach, vê-la apenas como uma irmã mais nova, sendo que desde criança ele fora o amor da vida dela.

Portanto, é no casamento de seu irmão Chase com Chloe que Sophie resolve radicalizar. Usar roupas atrativas sempre foi algo de Lori, então quando Sophie aparece com um vestido sensual, cabelo e maquiagem feita, é uma surpresa pra família inteira. Assim como pra Jake, que não resiste e acaba beijando-a, algo que desejou fazer durante 20 anos.

E por mais que Jake recuse, que diga que aquilo nunca mais vai acontecer pro próprio bem de Sophie (já que ele é a última pessoa do mundo com intenções de casar ou ter filhos, além de todos saberem o quanto de mulheres ele fica), ele não consegue ser capaz de se conter quando Sophie aparece na porta da sua casa. Uma Sophie completamente diferente do que costumava conhecer, ousada, sexy e teimosa. Será que aquela vai realmente ser a noite dos sonhos deles, e depois cada um seguirá seu caminho? Ou será que o destino pretende juntá-los de uma vez por todas com algo muito mais forte?

Esse é o segundo livro que leio da série dos Sullivans. O que acho maravilhoso é que cada livro é independente do outro. Lógico, segue uma sequência de casais, que continuam a ser apresentados ao longo dos volumes seguintes, mas não é necessário ler os anteriores para compreender se quiser ler o último, por exemplo. Eu já havia lido antes o volume 6, que conta a história do Ryan, e agora fui pro 4, que é o da Sophie, pra vocês verem a lambança ahaha.

Acho que o que eu mais gosto nessa série é justamente como a família sempre está presente. Em algum momento, a autora consegue reuni-los e nos deixar informados de quem já casou com quem, como decorreu de forma resumida a história deles, e etc. Além de que a escrita dela é super leve e nos envolve por completo, tanto que recebi o livro e acabei no mesmo dia. Sophie é determinada, teimosa, e ás vezes até direta demais, o que pra mim de cara foi estranho, mas aos poucos dá pra se acostumar. E Jake, ah, é um amor. Nem saquei muito o lance de ‘ele ficar com várias’ porque em nenhum momento no livro todo aparece outra. Ele tem dilemas que o fizeram se manter afastado de Sophie por todo esse tempo, e ter de encarar aqueles segredos o deixa perturbado.

Achei a desenvoltura do livro bem legal, a parte mais sensual nas horas adequadas (que não eram poucas haha), e consegue nos fazer torcer por eles o tempo todo.

site: http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/04/18-so-tenho-olhos-para-voce.html

Marla 09/05/2015

Só Tenho Olhos Para Você – Bella Andre // Os Sullivans # 04
A bibliotecária Sophie Sullivan, por conta de seu jeito tranquilo e doce de ser, sempre foi superprotegida pelos irmãos, e vista por Jake como a gêmea boazinha. Mas cansada de ser tratada assim e decidida a mostrar que pode se cuidar sozinha, Sophie decide partir para o ataque e conquistar Jake a quem ama desde os seus cinco anos de idade.

Abandonado pela mãe ainda bebê e criado por um pai alcoólatra, Jake McCann não teve uma infância fácil, mas tudo mudou quando foi acolhido pelos Sullivan. Com um corpo coberto de tatuagens e jeito de bad boy, Jake lutou bastante para conseguir tudo que possui, mas mesmo assim jamais acreditou ser bom o bastante para Sophie a quem sempre amou.

Quando eles finalmente se rendem aos seus sentimentos e passam uma incrível noite juntos, o inesperado acontece quando Sophie descobre que estar grávida, Jake então encontra o motivo que precisava para tê-la em sua vida para sempre.

"Jake pôde ouvir os Sullivan rindo e entrou. Ele amava aquela família como se fosse a sua; levaria um tiro por qualquer um deles. Especialmente por aquela morena que não conseguia tirar da cabeça. Nem do coração."

Quem leu minhas resenhas anteriores sobre a série, sabe que mesmo gostando da escrita envolvente e fluida da autora, a forma rápida como aconteceram os romances de Chase e Chloe (Um Olhar de Amor), e Marcus e Nicole (Por um Momento Apenas), sempre me incomodou, mas em Só Tenho Olhos Para Você, temos um relacionamento aceitável - Sophie e Jake se conhecem desde crianças e os sentimentos que cada um sentia pelo outro só cresceu com o passar dos anos.

Sophie é determinada e corajosa, e apesar do que seus irmãos pensam e forte o bastante para lutar suas próprias batalhas. Jake é autoritário e possessivo, ele não acredita ser bom o bastante para Sophie, não só por ser amigo de seus irmãos, mas também, por um segredo que o atormenta desde a infância. Confesso que fui surpreendida pelo tal segredo de Jake, e de certa forma aceito que não se sinta confortável para conversar sobre o assunto, mas também achei um exagero ele não ser sincero desde o inicio com Sophie.

"Como poderia dizer: O ponto é que se me arrastar até Vegas hoje e me obrigar a dizer “sim” porque estou carregando seus filhos, então nunca vai nem mesmo tentar se apaixonar por mim."

A autora mostra dois momentos de Jake, no inicio ele reluta em aceitar o que sente por Sophie, mas quando descobre que ela estar grávida, ele faz tudo para conquistá-la. Gostei de acompanhar a forma como ele vai seduzindo Sophie, mostrando que se preocupa com ela, não apenas com os filhos que ela espera. As cenas de sexo, protagonizadas pelo casal possuem sensualidade, paixão e afeto, tudo na medida certa.

A família Sullivan aparece em peso e temos a oportunidade de conferir, como estão os casais anteriores. Enfim Só Tenho Olhos Para Você traz uma trama agradável, com um romance mais realista, e um casal que sabe o que quer e apesar dos obstáculos vai lutar pelo seu final feliz. Recomendo!!

Outras Resenhas
Um Olhar de Amor # 01
Por um Momento Apenas # 02
Não Posso me Apaixonar # 03

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 08/05/2015

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2015/05/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-bella.html

Ana Luiza 16/06/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
Sophie é a Sullivan mais tranquila, especialmente se comparada a sua irmã gêmea Lori, apelidada de Mazinha. Essa bibliotecária fofa e atenciosa não foi apelidada de Boazinha à toa, Sophie é um amor de pessoa, além de uma leitora voraz e uma irmã dedicada. Mas, o que ninguém sabe é que ela é apaixonada por Jake McCann, o melhor amigo de seu irmão Zach, desde a infância.

Jake McCann compreende que uma família unida e feliz como a Sullivan é coisa rara. A sua própria família era um desastre completo, por isso o que ele mais deseja é ficar bem longe é do pacote completo: esposa e filhos. Jake, que é dono de uma rede de pubs irlandeses e de um passado sombrio, sabe que família é algo fora do seu alcance, assim como Sophie Sullivan, por quem ele é apaixonado, em segredo, desde a infância.

A irmã de seu melhor amigo é incalcinável para Jake, ainda mais por ela ser a pessoa mais inteligente e doce desse mundo, enquanto ele sempre fora uma decepção nos estudos e um canalha na vida. Então, quando Sophie coloca na cabeça que eles foram feitos um para o outro, Jake faz de tudo para convencê-la do contrário. Entretanto, o plano de Sophie de seduzi-lo durante o casamento de seu irmão Chase acaba dando certo e eles se entregam a uma noite de paixão.

Sophie finalmente conseguiu o que queria, apenas para perceber que o que ela desejava, quem ela desejava, era uma ilusão. Jake vai embora com o amanhecer e Sophie finalmente percebe que ele realmente era o canalha que afirmava ser. Jake sabe que não foi certo o que fez, mas ele acredita que partir o coração de Sophie agora evitará que o mesmo acontecesse mais tarde, quando ele já não teria coragem o suficiente para abrir mão dela. Entretanto, os dois terão que rever suas decisões dois meses mais tarde, quando Sophie descobre que está grávida.

Só Tenho Olhos para Você é o quarto livro da série Os Sullivans, cujos volumes podem ser lidos de forma independente. Depois de conhecer e me apaixonar pela história da Mazinha (resenha aqui), fiquei bastante curiosa para conhecer sua irmã gêmea Boazinha e não fui decepcionada.

Mais uma vez Andre nos presenteia com uma obra divertida, fofa e bastante sexy. Imediatamente me identifiquei com a protagonista, afinal, assim como a Sophie, eu sou uma amante dos livros e uma leitora voraz. Também me cativei com sua vontade de viver aventuras e não ser vista sempre como a boazinha. Apesar de tanto a Sophie quanto o Jake serem personagens clichês, adorei ambos.

A trama também não é das mais surpreendentes, mas a autora consegue nos pegar de surpresa em alguns momentos. Apesar da previsibilidade da história, ela fluo com muita rapidez e naturalidade, li o livro em poucas horas, e cativa do início ao fim, além de provocar boas risadas e suspiros. É impossível não se apaixonar junto com os personagens e torcer pelo final feliz.

Só Tenho Olhos para Você foi uma ótima leitura e se tornou meu segundo livro favorito da série, atrás apenas de Se Você Fosse Minha (resenha aqui). Estou bastante ansiosa para ler os outros livros dos Sullivans, assim como outras obras da autora. A série, como um todo, é uma boa pedida para descansar a mente e se divertir com uma obra cativante, mas clichê, que não se exige mais do leitor além do que diversão.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/06/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-bella.html

Geovana 01/07/2015

Horrivél
É uma romance nada ver, historia ruim, o relacionamento sexual de péssima qualidade, em nem um momento trás se quer algum sentimento, fiz um esforço enorme para ler até o final, pois nunca desisto de um livro, nem sei como alguém que se titula escritor conseguiu escrever um livro sem nexo algum, a moça tão cuidada pelos irmãos sai de casa e nem se quer sentem falta dela, não tem conteudo, livro que poderia ser resumido em 1 página apenas.

Gil 23/07/2015

Sophie é a irmã gêmea, a boazinha, bibliotecária ela adora o que faz. Ela e sua gêmea Lori, vivem brigando, mas também cuidando uma da outra. Sophie sempre foi apaixonada pelo Jake, ele é quase um Sullivan, já que viveu sempre por perto desde criança. Ela aparenta ser bobinha, mas depois que ela começa a se impor ela me chamou atenção como personagem, mesmo achando que ela poderia ter sido mais firme as vezes. Jake (oh Jake!!), suspiros a parte, ele é bonito, seduzente, mas incrivelmente cafajeste, sempre com mulheres diferentes, porém tem seus fantasmas e expô-los o deixa receoso. Ele é melhor amigo de Zach(e eu não tenho o livro dele, chora), foi assim que ele passa a fazer parte da família. Adorava os diálogos dos dois, porque ele é do tipo que é irônico, pirraça ela e ao mesmo tempo se segura pra não tratá-la com carinho. Ele sempre tentou tratá-la como uma irmã, ou pelo menos é assim que Sophie imagina, mas quando ela esta disposta a seduzi-lo, será que ele tem essa força pra resistir? Mais além disso, ele teria uma fila de Sullivans do qual se proteger, afinal, Sophie é a boazinha, “ingênua”, “delicada” e todos os irmãos vão querer protegê-la de qualquer homem.

A narrativa é rápida e ao meu ver cativante, é impossível não gostar do Jake. A ideia central do enredo é uma mulher decidida a conquistar o homem que ama, pra mim isso não é ou não teve problema algum. Adorei ver a relação da Sophie com o Smith (isso se repete no livro do Smith). A capa tem uma textura aveludada(adoro), com título em auto relevo, dentro (páginas amarelas e fonte em tamanho bom de