As Dez Leis da Realização

As Dez Leis da Realização Ian Mecler

Resenhas - As Dez Leis da Realização

Gabi 17/09/2021

Livro incrível, muito prático e objetivo, mas ao mesmo tempo de extrema importância e força.
Com certeza vou incluir a oração final no meu dia a dia!!

Rodrigo C. 18/08/2016

Compilação da obra do autor
Para quem está a par dos demais livros do autor, este serve como uma compilação resumida de todos os tópicos abordados. Para os novos leitores, é uma interessante introdução a ser destrinchada nos outros livros. As dez leis são: 1- Compartilhar (xô egoísmo); 2- Arca (tá ruim? calma, vai melhorar!); 3- Obstáculo (superá-lo, nos fortalece); 4- Espelho (o mundo é o que PERCEBEMOS a partir de nós mesmos); 5- Visão (escolhemos onde focamos nossa atenção); 6- Atração (quando focamos, atraímos o que escolhemos); 7- Semente (toda ação leva a resultados); 8- Essencial (viva o aqui e o agora, jogue fora o que for supérfluo); 9- Determinação (mesmo que tudo dê errado no princípio, insista se você REALMENTE acredita no seu propósito; 10-Entrega (se joga!)

Fran 14/05/2016

Neste livro de autoajuda, Ian nos mostra 10 lições que praticadas diariamente nos farão sentir-se realizados.

O compartilhar, nos ensina que recebemos na medida em que nos doamos, praticamente como colhemos o que semeamos.

A arca faz comparação à história de Noé, onde nos ensina que depois de grandes tempestades, vem sempre um sol brilhante para iluminar o nosso caminho.

O obstáculo veio para provar a sua capacidade, quando maior for ele, maior será a sua recompensa.

O espelho nada mais é do que o reflexo de tudo que você emite, se está emitindo negatividade irá atraí-la para sua vida, mas se opta por ser positivo sempre, coisas melhores acontecerão, é como a lei da atração.

A visão mostra que você está exatamente onde estão seus pensamentos, por isso deve focar em algo que não seja somente os problemas da vida.

A atração é quando você muda de sintonia, ao invés de pensar negativo sobre tudo, pense positivo para atrair coisas positivas.

A semente fala sobre causa e efeito, nada que você faz ficará sem recompensa/punição, mesmo que demore muito tempo.

O essencial é buscar aquilo que é fundamental para se viver e não estou falando de coisas materiais.

A determinação demonstrará até onde você é capaz de ir para conseguir o que quer.

A entrega é você fazer a sua parte para que as bençãos cheguem sem se agarrar a grandes expectativas.

OPINIÃO PESSOAL LÁ NO BLOG!

site: http://leituradefimdesemana.blogspot.com.br/