Real Katy Evans

Resenhas - Real

1 | 2 | 3 | 4

sthe 14/02/2015

Real
O livro conta a história de Brooke, uma moça que tinha tudo para ganhar uma medalha olímpica como corredora, até que ela cai e ferra com seu joelho. Ela precisa lidar com a perda de seu maior sonho. Tem de conviver com a frustração, a perda de tempo e a dor que a impede de continuar, minguando para sempre suas esperanças de conseguir algo que tanto sonhou e lutou.

Ela tem uma amiga maluca, chamada Melanie e, nessas saídas com a amiga, se vê na plateia de uma luta que está prestes a acontecer. Todos gritam alucinados, as mulheres querem tirar a roupa e cair de boca no lutador que acaba de entrar no ringue. Ele é simplesmente a criatura mais linda que Brooke já viu, e olha que ela está acostumada a lindos atletas, pois depois de seu acidente, ela dedica-se a cuidar e reabilitar. Estudou e se tornou uma ótima profissional, mas ainda sem emprego.

Então, no momento em que aquela parede de músculos sexys adentra o ringue, todos enlouquecem e ela fica desorientada pois nunca esteve em um lugar como esse. Brooke está furiosa com Melanie, pois a amiga sabe que ela jamais se divertiria em um lugar assim, mas a maluca da amiga está gritando enlouquecida com a multidão. Brooke pensa em sair dali correndo, mas quando os lindos olhos azuis do lutador a prendem, o medo a invade e ela sai porta fora, ele nocauteia seu adversário e sai atrás dela.

O lutador é Remington Tate, o mais famoso no circuito underground, um homem que exala poder e sexo. Todas as mulheres ficam enlouquecidas por ele. Seu desejo real transparece pelos lindos olhos azuis. Quando luta, destrói tudo o que há pela frente, é nocaute atrás de nocaute. Sua falta de freio o levou a ser expulso dos ringues de boxe e por isso ele luta nessa categoria clandestina, onde um passo em falso pode bani-lo para sempre dos ringues.

Passamos a viver uma paixão intensa, onde ambos estão arrebatados pelo desejo, mas não cedem com facilidade. Ela passa a ser a pessoa que o acompanha e que o recupera depois dos treinos, mas essa proximidade com o corpo saradão de Remy, deixa seus nervos em frangalhos. Ele, por outro lado, teme por ela, não quer uma aproximação por saber que ele fica totalmente destruidor se algo de ruim dá errado na sua vida. Ele esconde um segredo que não se demora a ser revelado.

Os personagens secundários são muito bem colocados na trama, o pessoal da equipe de Remy é tão legal, que dá vontade da gente também fazer parte dessa turma, que passa por maus bocados quando ele resolve fazer as coisas do seu jeito, detonando com tudo.

Embora a tradução tenha colocado alguns termos esquisitos e em outros momentos a revisão tenha deixado passar algumas pequenas falhas, acredito que o livro mereça destaque, não só pela bela história, mas também por deixar a nós leitoras extasiadas.

Acredito que grande parte dos leitores que gostam de livros de romance hot estão preparados para enfrentar Remington Tate, o Arrebentador!

Mari Scotti 02/02/2015

Real - Resenha Coração de Papel
=== RESENHA ===

Conheci Real em um evento para blogueiros que a editora Novo Século promoveu em maio do ano passado. Foi o primeiro evento deste tipo organizado pela editora e não poderia ter sido mais incrível!
Como toda boa equipe de editores, marqueteiros e promotores de livros, eles me deixaram louca por alguns dos títulos, dentre eles esta série da Katty Evans.
Lembro-me de uma das frases das blogueiras que estavam assistindo: “Este livro é muito HOT, mas é incrível!” E penso que deveria ter dado maior atenção a este alerta. No entanto, estava fixada naquela estrela tatuada quase escondida dentro do calção do Remy e que é difícil não olhar fixamente quando se tem o exemplar físico nas mãos. A tatuagem, saber que é um livro com um lutador – amei de paixão Belo Desastre, então amo lutadores haha –, me impeliram a comprar meu exemplar.
Não tenho fotos, porque meu exemplar é em e-book, outra mania que adquiri no ano passado. A Amazon agradece e meu bolso também!
Vamos à resenha:
Brooke nos é apresentada como uma ex corredora de Jogos Olímpicos, que teve sua carreira devastada após um acidente grave com seu joelho. Como sua carreira é fatalmente prejudicada, ela faz faculdade para ajudar outros atletas na reabilitação ou prevenção de acidentes deste nível. Percebe-se que ela é focada na sua nova profissão, mas não feliz como seria se ainda pudesse correr.
Seus pais demonstram o desapontamento por sua carreira de corredora e se focam na filha mais nova, Nora, que aparentemente é o sonho de filha de qualquer pai de família.
Temos poucos momentos da Brooke com os pais e senti falta, pois a maioria das cenas, foca nas lutas, no romance e no conteúdo HOT. Acredito que no próximo livro as minhas curiosidades serão atendidas, depois compartilho com vocês.
Brooke também tem uma melhor amiga, a Mellanie. Ela é espontânea, ligada no 220V e até bem divertida. Senti falta da autora se aprofundar mais na história da Mell, rola até um romancezinho no meio da trama, mas que não teve foco, ficando o tempo todo no Remy, na Brooke e nas lutas. A Mellanie é a culpada por essa trama existir, pois sem ela, a Brooke não teria conhecido o tão interessante Tate.
Remington Tate é um lutador de boxe, que após lutar fora do ringue, foi afastado das lutas profissionais. Não fica claro na trama ou eu que não entendi direito ávida por mais da estrelinha, se ele participa de lutas clandestinas ou se está apenas com um aviso de que se for pego lutando fora dos ringues de novo, será definitivamente cortado das competições. O que fica claro é que ele continua lutando e que possui uma habilidade nata.
Ele é lindo. Óbvio. Mas destruidor. O tipo de homem que quebraria seu pescoço com o mínimo esforço.

Para continuar lendo, clique no link da resenha.

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2015/02/resenha-real-katy-evans.html

Mari 29/09/2013

IN-CRÍ-VEL!
O título já diz absolutamente tudo o que eu sinto por esse livro. Simplesmente incrível. Devorei-o em um dia pois não conseguia larga-lo um só minuto. Confesso que depois que terminei esse livro, fiquei um dia inteiro digerindo a história, absorvendo todos os sentimentos presentes ali e ainda não consigo não suspirar toda vez que penso na relação entre Brooke e Remy.
É intenso, é forte, é perfeito.
A história é muito bem construída ao longo do caminho. Cada ponta solta é muito bem costurada a outra, dando sentido a história. Eu não tive nenhuma expectativa sobre esse livro e pensei que seriam basicamente os mesmos clichês que os outros new adults. Porém, o livro me surpreendeu de todas as formas. Como a autora escreve, os assuntos que ela aborda, os pensamentos de Brooke, a tensão presente a cada segundo entre ela e Remington fez com que eu não conseguisse largar até a última linha. E quero mais, muito mais dos dois!
Dou 5 estrelas pois cada capítulo desse livro conseguiu me arrancar suspiros, protestos, risadas, surpresas,e muitas (MUITAS)lágrimas no final, e creio que independente do gosto de cada um, é justamente esse tipo de emoção que um livro deve provocar de seu leitor.
Indico a todos os fãs de romances e que adoram um bad boy!

ps: esperando ansiosamente e loucamente por MINE!

Helena Stein 20/10/2014

Remy é o Arrebentador (Riptide). O típico herói gostoso, bruto e tão lindo como o pecado. E ai está um ótimo motivo para despertar meu interesse em um livro. Adoro mocinhos gostosos que garantem fogo e mais fogo ao longo da leitura e preciso dizer que essa capa apenas ajudou a colocar mais gasolina em minha curiosidade. Não é todo dia que nos deparamos com uma digna capa-tanquinho -. O maior lutador de boxe do momento, esse garoto malvado gosta de passa a maior parte do seu tempo treinando em um saco de areia, colecionando calcinhas e quebrando narizes de qualquer um que seja idiota o suficiente para colocar-se em seu caminho quando quer alguma coisa, e no exato momento que seus intensos olhos azuis focam-se em Brooke Dumas no meio de uma plateia acalorada por briga, a bonita fisioterapeuta esportiva passa a ser o novo objetivo do galã.

É inquestionável a química explosiva dos dois. Um tesão à primeira vista que domina todas as páginas do livro e consegue manter a ansiedade do leitor em alta em quase todo o percurso da leitura. Mas veja bem, Remy é um cara problemático, de temperamento difícil e muitas vezes acabou criando cenas bem desnecessárias e cheias de exagero. A autora não mediu a equação entre vergonha alheia e homem das cavernas.

Continue lendo a resenha no blog: @UpLiterário

site: http://upliterario.blogspot.com.br/

silvielly 03/08/2014

apaixonante!
Eu simplesmente me apaixonei pelo Remy. Que homem é esse? Não falo somente DP aspecto físico mas de toda a dua desenvoltura para sobreviver. Amo de paixão toda a serie.

Cris 06/07/2014

O bad-boy que todas amam... menos eu!
Remington Tate, mais conhecido como Remy é um boxeador conhecido e respeitado no mundo do MMA por ser o destemido ‘melhor dos melhores’. Seu estilo de vida é regrado de muitas vitórias em cima dos ringues e conquistas baratas ao final da noite.

Brooke Dumas é nossa narradora. Ela é uma ex-velocista com o coração e sonhos quebrados devido a uma lesão que ocasionou a ruptura dos ligamentos em seus joelhos. Impulsionada pela melhor amiga Melanie, ela é levada para um campeonato de boxe onde Remington é participante, claro, já dá para perceber um romance por aí rs!

Remington intrigado e instigado em conhecer Brooke, a convida para ser sua massagista, e ela aceita por dois motivos: 1) precisava do dinheiro e não podia perder essa grande oportunidade. 2) Remington era o cara mais lindo, gostoso e tudo de bom que ela já vira em toda sua vida…
O relacionamento dos dois se formava com base nas músicas que ele colocava para ela ouvir, a melodia para Remy era uma forma de mostrar seus sentimentos não revelados devido a um passado triste e marcado pelo sofrimento e abandono. Clichê ou não, o lutador esconde um segredo e luta contra seus demônios internos todos os dias.
A tensão sexual entre os dois é muito grande e quando acontece o que TODAS querem ler, você fica boquiaberta com a intensidade e possessividade em que Remy demonstra ao marcar seu território, isso me irritou? Sim, mesmo sendo um tudo de bom com firma reconhecida e tudo mais, sua forma de se expressar e levar o relacionamento mais adiante não me ganhou.
Antes do quase felizes para sempre, muitas coisas acontecerão,verdades virão à tona e segredos serão revelados. Ainda teremos a continuação da história desse casal, sendo assim, muitas águas vão rolar.

Minha opinião sobre o PRIMEIRO livro: Ele não me prendeu, e por diversas vezes desisti da leitura, mas por insistência literária quis prosseguir a fim de provar que estava errada. Me surpreendi!? Não! Ainda tenho a mesma opinião: Remy é o bad-boy que todas amam, menos eu. Conforme já mencionado, seu jeito não me cativou. Okay, Ele é gato, forte, protetor, carinhoso, amante ideal blá-blá-blá, mas infelizmente priorizei outros adjetivos relacionados à sua personalidade... enfim, não está na minha lista de deuses literários.

Quanto à narrativa da Katy Evans ( ZZZzzz), não há nada de interessante, sua escrita mais me irritou que agradou, e sem medo de errar, considero 'Real'mal escrito, cru. A construção dos personagens secundários, cenários e desenrolar da trama nada acrescentaram e aguçaram minha curiosidade, mas, de forma alguma falarei que a série é ruim e nem vou afirmar que não lerei sua continuação, ainda farei isso, só não sei a data para tal aventura. Somente depois de tudo, recomendarei ou não seus livros.

Estou aberta a mudanças, espero me apaixonar tanto quanto vocês.

Natália 15/06/2014

Real
Real conta a história de um relacionamento entre Brooke Dumas e Remmington Tate. Ele é um boxeador problemático, com profundos traumas e problemas familiares, com dificuldades para se relacionar e confiar, que atua no universo das lutas livres. Isso não o impede de ser um bad boy famoso entre as mulheres que frequentam as lutas. Brooke trabalha com a reabilitação de atletas, tendo acabado de terminar seu curso. Antes, ela treinava para ser uma velocista, porém seu sonho foi interrompido por uma lesão profunda no joelho.
Os dois se conhecem durante uma luta de Tate, que Brooke foi assistir por conta de sua amiga Melanie, e pouco tempo depois ela é convidada a fazer parte da equipe do lutador. Esse primeiro encontro deles é uma das melhores partes do livro. A maneira como Tate persegue Brooke através da multidão para descobrir seu nome é muito, muito empolgante. E, de certo modo, esse primeiro encontro denota muito da determinação de Tate ao longo do livro de fazer com que Brooke o conheça.
Os dois se sentem mutualmente atraídos um pelo outro, mas Tate tenta manter uma certa distância física dela. Isso deixa não só Brooke, mas nós, leitoras muito confusas, ansiosas e frustradas. Ele não deixa em nenhum momento de jogar seu charme pra cima de Brooke e nesse quesito ele não é nenhum um pouco sútil. Porém ele não tenta manter relações físicas com a personagem. Chega um momento em que eles dividem a cama várias vezes, mas nada "definitivo" acontece.
Isso torna o relacionamento muito conturbado ao longo do romance, o que só se agrava com a descoberta de Brooke de que sua irmã mais nova está sob a influência do inimigo declarado de Tate, Scorpion.
A escrita de Katy Evans é envolvente e a autora não nos traz um romance com um drama para nos debulharmos em lágrimas. A história e a maneira como Evans nos apresenta os personagens e seus problemas, a questão da confiança e sobre o distúrbio psicológico que Tate tem, a maneira como ele tenta fazer com que Brooke o conheça antes de decidir se quer ou não ficar com ele e a profunda necessidade que ele tem disso marcam esse divertido e único romance, onde todos os personagens são cativantes e nos deixam com vontade de "quero mais".

Camys Meneghini 30/03/2014

Fui sugada para dentro da história, me peguei sentindo tudo o que Brooke sentia, principalmente, me peguei amando loucamente o Remy.
Particularmente, AMEI!

Jess 11/02/2014

O que me encantou em Real foi a capa linda, com todo um jeito meio dark-sexy e com uma atitude completamente rock n roll, eu estava justamente em busca de livros que tivesse uma imagem voltada a este mundo da música, pois eu havia acabado de terminar Thoughtless e estava em uma vibe rock star.

Foi por meio daquela lista no skoob, onde aparece os livros que as pessoas que você está seguindo acrescentaram em sua lista de leitura, que acabei encontrando Real. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome, ele me pareceu diferente e um tanto forte... O que era Real? O que havia por trás de Real?

Logo que entrei na página onde tinha todos os detalhes sobre a obra me deparei com aquela linda capa e... Bum! Foi amor a primeira vista! Nem ao menos li a sinopse e logo fui colocando na minha lista de leitura.

Agora o problema era achá-lo...

Demorei um tempo com pesquisas na internet em busca do e-book, mas por um acaso do destino acabei o encontrando, assim que o tinha em meu PC ele foi direto para a pasta de leitura rock, porém qual não foi minha surpresa ao descobrir que o livro passava longe deste tema? Em vez disto envolvia luta de box, o que também achei muito interessante por nunca ter lindo algo assim... Ok, eu li Belo Desastre, mas não conta, pois o luta era toda feita nos porões da faculdade e longe dos rings, eu queria toda uma experiência verdadeira sobre este mundo do box.

Foi com muita alegria que a cada página fui me envolvendo cada vez mais com o mundo de Remi, ou melhor, RIP, que traduzindo do inglês significa: Descanse em paz. Bem, apenas com este apelido você já pode ter uma pequena noção do quanto Remi é realmente um matador, um dos melhores neste esporte sangrento, não é? Mas não se engane que ele é um daqueles babacas que vive por uma briga, que idolatra seus músculos existe muito mais por trás daquele temperamento difícil dele, algo que realmente me surpreendeu.

Foi em meio a uma das lutas de Remi que Brooke acabou o conhecendo, é impossível negar que existiu uma atração entre os dois, mas quem resiste a este homem? Porém ainda sim achei a reação um tanto exagerada. Ok, que o homem é lindo de morrer, mas ficar da forma como ela ficou... Isso não foi nada real! Parecia que a qualquer segundo a mulher teria um orgasmo caso Remi lhe lançasse um olhar mais sujo ou se ele desse mais alguns socos nos seus adversários. Serio, gente? Ficar excitada com uma luta? Por ver um cara suado quebrar alguém no cacete? Isso não é nada excitante para mim.

Este é um daqueles exageros que as autoras têm mania de colocar em seus livros para já empurrar uma atração forte o suficiente entre os personagens e encurtar o tempo que eles vão levar daquela atração para finalmente estarem apaixonados.

Quando você menos percebe eles já estão dizendo que se amam!

Hunft!

Eu realmente prefiro um livro onde ocorra de maneira lenta, onde aos poucos os personagens vão descobrindo que estão se apaixonando e assim sendo, torna o livro mais real, podemos nos identificar ou até mesmo sonhar que um dia possa acontecer em nossas vidas.

Enfim, Brooke não agüenta toda aquela pressão e resolve dar uma escapada da luta para tentar colocar o juízo de volta no lugar, porém antes que chegue a saída RIP nocauteia o seu adversário com apenas um único soco e corre ao seu encontro.

Este foi mais um momento em que pensei que o livro iria de mal a pior, pensei que na cena seguinte eles já estariam transando e planejando uma família, porém, graças a Deus isto não aconteceu! Depois desses fatos um tanto trágicos para mim o livro finalmente começou a andar de forma mais lenta.

Após o primeiro contato que eles tem é esperado por Brooke, mesmo que ela não confesse isso, ser chamada por Remy, pelo menos receber alguma ligação, porém os dias passam e nada acontece até que finalmente ela recebe uma visita de uma mulher que lhe entrega ingressos para a próxima luta dele. Há toda aquela excitação novamente vinda por ela, que me causou uma agonia por ser verdadeiramente forçado e depois disto Brooke juntamente com seus amigos são levados para o hotel onde nosso campeão está hospedado. Ela espera que Remy proponha a levar para cama, ela espera ser mais uma em sua lista e Brooke luta contra sua vontade de aceitar há toda uma briga interior sobre este assunto, afinal de contas ela não é fácil dessa forma.

Porém nada disto que é esperado pela garota acontece, tudo o que Remy quer dela é que faça parte de sua equipe, que trabalhe para ele durante três meses como sua fisioterapeuta. Ela ficou realmente chocada e um tanto decepcionada por Remy querer apenas aquilo, mas com relutância acaba aceitando o trabalho, afinal de contas, o dinheiro estava curto.

O que Brooke não esperava era que durante esse processo Remy acabasse se mostrando uma pessoa diferente a qual ela imaginava, além de lhe mostra o passado pesado e sofrido ao qual ele tinha.

Quando comecei a ler Real tinha expectativa lá em cima, mesmo não tendo escutar falar nada sobre o livro, senti-me um pouco chateada quando logo no comecinho a autora desandou tornando algumas atitudes um pouco forçadas, mas depois a obra começou a andar seu tempo certo e isto me fez amá-lo mais e mais, porém ainda sim estava tentando me manter sã de que as coisas poderiam mudar, só que isto não aconteceu, realmente ele veio em um tempo bom, todo o romance andou como deveria e aconteceu em certo momento, não foi como alguns livros em que logo no segundo capítulo o casal principal já está transando e se dizendo extremamente apaixonado.

O que também fez Real ser único para mim foi que também tratou de um assunto bem sério; a bipolaridade, eu até agora só havia lido livros em que os personagens tinham câncer, nunca nada diferente e foi muito interessante ver uma outra doença sendo mostrada para que aprendêssemos mais e pudéssemos ver como pessoas que sofrem disto tem toda uma vida difícil de controle.

site: worldbehindmywall.fanzoom.net

ci 17/07/2013

Perfeitamente Real
Quando sua vida é vazia,e nada te dá emoção,tudo é tão automático como acordar e abrir o olhos todas as manhãs.E de repente um olhar,entre muitos,um olhar escuro e profundo,gira o seu mundo em 360°.Real é assim,uma deliciosa e vamos enfatizar delicioooossssssaaaa história de amor,perfeita para quem gosta de música e livro,já que os personagens principais se comunicam por músicas.
"Hoje à noite ,eu ouço a multidão enquanto venho ao ringue,e eu sugo-o em mim,deixo-me alimentar,mas já estou voltando para párar no ponto onde ela está sentada".Imagine um olhar de tirar o fôlego,aquele olhar que faz você descobrir músculos no seu corpo que você sequer sonhava que existia.
"Às vezes sinto mil coisas ao mesmo tempo e não consigo encontrar uma única palavra,para dizer a ela o que eu quero dizer.É por isso que eu procuro músicas".

MelBatista 18/12/2013

Amei de paixão! completamente apaixonada por Remy!

Alessandra Patr 23/08/2013

O melhor
Realmente um livro que me fez ficar de ressaca literária...quem não se apaixonar pelo Remy, não leu o livro.Remy é um lutador que foi expulso da liga nacional por não saber controlar seus impulsos...mais o seu maior impulso a ser controlado chama-se Brooke.
O livro tem a melhor trilha sonora que já ouvi!
Uma estória de amor, paixão, superação.
Um dos melhores livros que já li até hoje, e o melhor vai ter continuação, vão ser cinco!

Talita 19/06/2013

Gostei muito dele, só falto a autora explorar um pouquinho mais o problema do nosso protagonista... e outra, o final eu achei que poderia ser bem diferente o/

Mas gostei =)

Remy ♥