Real

Real Katy Evans

Resenhas - Real

1 | 2 | 3 | 4

Camila F 18/10/2013

Uma garota com uma fratura que destruiu seus sonhos. Um homem com um segredo capaz de destruir sua própria vida.

Brooke se sente atraída por Remington no exato momento em que coloca os olhos nele. Entretanto, com o passar do tempo, ele faz com que a atração que a afeta fazendo com que ela queira ter um contato a mais com ele, como faz com todas as outras mulheres, vá se transformando em um sentimento maior a partir do momento que ela vai conhecendo mais e mais sobre esse homem maravilhoso.

Porém, Remington esconde um segredo capaz de colocar em jogo toda sua vida de fama e todos os seus relacionamentos, até mesmo o dele e de Brooke. Quando o segredo é relevado, Brooke tenta de tudo pra manter ele perto dela, mas será o bastante? E para piorar, no meio desse romance complexo, sua irmã reaparece em perigo e Brooke precisa ajudá-la de alguma forma sem trair Remington.

Dei três estrelas porque o livro no começo é uma lenga-lenga sem fim durante umas 200 páginas que me deixou MUITO irritada com Remington e Brooke, logo, não é um livro que eu leria de novo e nem tão maravilhoso como todo mundo diz por ser EXTREMAMENTE repetitivo, até pulei alguns parágrafos que a autora falava a mesma coisa, mas é legalzinho pra ler sim... Com um lutador forte e sedutor, mas a mocinha da história deixou a desejar já que caiu aos seus pés no momento que o viu... BEM bobinha a história, but...

1 | 2 | 3 | 4