Kairós

1 | 2 | 3 | 4 | 5

13/06/2016

Momento Leitura - Maio 2016, Livro 1
Muito bom!
Recomendo para os que precisam controlar ansiedades e cultivar a paciência.
Resenha no link abaixo:

site: http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2016/06/momento-leitura-maio-2016-livro-1.html

Mirella 19/01/2016

Maravilhoso, "Eis que eu renovo todas as coisas" (Ap 21,25).
Maravilhoso porque entender o Kairós ou pelo menos tentar com certeza é muito bom para os que pretendem seguir o Cristianismo. A maneira como escreve o Padre Marcelo é excelente, pois nos ajuda a compreender fatos bíblicos e como eles estão presentes em nossas vidas, são exemplos para todos nós, podemos sentir o amor e carinho do Senhor com os que vivenciaram tais fatos e conosco.
Leia e se encante com esse presente divino que é este livro que mudou a minha vida e pode mudar a sua também.

Alana 04/01/2016

É um livro de linguagem simples e positiva , onde o intuito do autor é alcançar todos tipos de leitores para que haja um bom entendimento. Ele mostra o que é o Kairós( tempo de Deus) ,através das histórias dos principais personagens da Bíblia que foram abençoados no tempo certo que não é o tempo do homem mais sim o tempo de Deus. O autor ressalta o quanto foi importante esses protagonistas terem tido paciência, fé e disciplina , alcançando assim suas bençãos. Através de suas palavras sentir tranquilidade e fé pois sei que todos terão o Kairós em suas vidas independente das aflições.

Camila1856 24/06/2015

Vivendo o meu Kairós
Este será eternamente o meu livro de cabeceira. Li devargarzinho, saboreando e refletindo cada história.
A cada nova história uma constatação de que aqueles que depositam a sua vida nas mãos de Deus, ainda que não entenda o que está acontecendo, os porquês, sabem que existe um para quê.
O tempo do mundo (Khronos), não é o tempo de Deus (Kairós).
Nenhum homem permanece o mesmo após ler este livro.

Francini Aguiar EeP 19/06/2015

Lindo e inspirador
Pena que não é meu (ainda #desejo), emprestei da minha prima e amei demais, é fininho, rápido de ler e com vários capítulos curtinhos para quem gosta de ler um pouco de cada vez.

Cada capítulo uma lição de vida extraída de um personagem da Bíblia, o modo como cada um chegou ao seu Kairós, o tempo de Deus, diferente do tempo do mundo.

Cada capítulo traz uma passagem da bíblia, seguido de um texto do Padre Marcelo sobre aquele trecho e como o Kairós se mostra ali, terminando com uma oração, para fazermos e internalizarmos aquele ensinamento.

Lindo e inspirador.

Beto 21/05/2015

Jesus luz do Mundo!
Um livro que o autor nos ensina a amar ao proximo, numa leitura muito simples, colocando textos da Biblia, e fazendo a homilia trazendo para os dias de hoje, onde podemos entender melhor o que o Senhor quer nos falar, das dificuldades que temos em ter tempo para falar com Deus e saber ouvir o que ele quer nos dizer, do amor que ele tem por nós.

Magda 26/04/2015

Vale a pena!
Livro de reflexão, crescimento espiritual, renovação. Excelente! Apaixonada por esse livro. Quanta sabedoria. Fala sobre o tempo de Deus na nossa vida, onde tudo passa a ser diferente.

Cyntia Bandeira 25/04/2015

Muito bom este livro. Mostra que com paciência e confiando no poder e providencia de Deus, fazendo nossa parte e sabendo esperar, Conseguimos muitas coisas. Recomendo.

Sandy 21/03/2015

Kairós (Pe Marcelo Rossi)
Este é um livro maravilhoso e recomendo a todas as pessoas indiferente de suas religiões, pois este livro traz a conhecimento do leitor informações que o "mundão" acaba distorcendo e fazendo com que esqueçamos do tempo que verdadeiramente importa o tempo de Deus (Kairós), ele deixa bem claro nas diferenças entre os tempos Khronos e Kairós; e contém ao final de cada capítulo uma oração.

Elisângela 06/03/2015

Todos deveriam ler
Este livro fala do Kairós (o tempo de Deus) que é diferente do tempo dos homens, O tempo dos homens é o tempo imediatista que leva em conta o tempo do relógio. O Kairós é o tempo que Deus determina quando serão realizadas as bençãos. Tem várias explicações sobre algumas passagens da Bíblia que ele coloca no livro e que nos faz refletir sobre tudo o que fazemos no dia-a-dia e, ao final de cada capítulo, tem uma oração referente ao que foi dito. Vale muito a pena ser lido!!

Naypinto 20/01/2015

Muito bom!!
Um mistura dos evangelho sobre o tempo de Deus (Kairos) e o tempo do Homem (Khronos) para que com sabedoria e paciência possamos esperar o melhor que Deus separou pra nós.

Patty Pizarro 03/09/2014

É um livro muito bonito, mas ainda assim, prefiro o Ágape.

Nathalia Almeida 20/05/2014

Esperança
Um livro muito gostoso de se ler, fácil leitura, rápido de ler. O livro fala de esperança e de como a perseverança em jesus nos faz mais fortes. Deus como o centro de tudo que e bom e tudo que e mais lindo e puro

Dhiri Silva 16/05/2014

KAIRÓS
Com um incrível prefacio do padre Fábio de Melo, a mais recente obra do padre Marcelo, nos faz parar para pensar principalmente no nosso tempo "Khronos" e de que maneira esse tempo é diferente do tempo de Deus ( O Kairós).
É um livro pequeno, mais que necessita de quase toda atenção e concentração possível para entende-lo, principalmente se já leu o Ágape e não o compreendeu totalmente, pois, alguns trechos do livro, provavelmente muitos não irão entender o sentido que os textos querem passar de imediato.
Com tudo, posso garantir que é uma leitura que lhe faz pensar em todas suas atitudes, da maneira que vêem se relacionando com as pessoas e com Deus, mostra que precisamos acreditar mais em nos mesmos, enfim, é um livro para toda hora.

Autor: Padre Marcelo Rossi
Gênero: Religião / Cristianismo