Bíblia Sagrada Histórias Ilustradas

Bíblia Sagrada Histórias Ilustradas Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Resenhas - Bíblia Sagrada Histórias Ilustradas

Jose 24/03/2023

Incrível
Conta exatamente como está na bíblia de uma forma bem resumida e super didática, provavelmente irei ler de novo e de novo.

Anne 13/11/2022

Minha mãe me presenteou com essa Bíblia Ilustrada quando eu tinha 5 anos de idade, hoje, 17 anos depois, eu consegui ler ela inteira pela primeira vez!
Que alegria poder me aprofundar mais na Palavra de Deus, e fazer isso de um modo diferente. As ilustrações são lindas e muito bem feitas, o modo como as passagens bíblicas foram escritas e as uniões dos capítulos também.
É um ótimo presente como um todo, mas principalmente pelo conteúdo, porque é Vida.

Leituras e Reflexões 31/12/2021

Dellys (de apenas 8 anos) está de parabéns! Leu uma Bíblia infanto-juvenil que sua irmã só conseguiu ler aos 11 anos. ???
Os textos desta Bíblia são bemmm maiores do que os da Bíblia infantil que ela leu anteriormente e também mais ?complexos?. São trechos selecionados da Bíblia versão NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).
Eu quase não li nadinha para ela. Ela leu praticamente tudo.
As ilustrações feitas por José Pérez são de alto nível. Lindas! Verdadeiras obras de arte.
Nós amamos!!
Super indico para crianças a partir dos 10 anos.

Luana.Nantes 13/12/2021

Muita emoção
Gostei muito!!!

Está no meu projeto de vida ler a Bíblia e suas variadas fontes.
Comecei por essa versão. Amei os textos e as ilustrações, uma ótima opção para começar. Gostei bastante dessa versão muito fácil de compreender...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#fe
#amor