Mangá Mensageiros

Mangá Mensageiros Ryō Azumi...

Resenhas - Mangá Mensageiros

Evandro.Calado 06/02/2022

Ótimo
Como os demais manga da coleção esse também é muito bom. Bons nos, boa escrita. Valeu a pena ler o mesmo.

ntampinha 18/04/2021

Impressionante!!!
Ainda melhor que o mangá "Mélek". Tornou-se o meu favorito junto com "Messias". A arte continua perfeita.
Este volume narra toda a era dos profetas, começando no final do reinado de Salomão e seguindo até o final do velho testamento.
Todos os acontecimentos foram arrumados em ordem cronológica para facilitar a compreensão do leitor, inserindo tanto os maiores quanto os menores profetas.
Eu adorei a cronologia que colocaram no final do mangá, com a ordem exata dos reis que assumiram os tronos da Israel dividida e os respectivos mensageiros que Deus usou em cada período. Isso ajuda muito na compreensão da linha temporal do velho testamento.
Achei esse mangá excelente e muito bem organizado. Alguns detalhes ficaram de fora, como Daniel na cova dos leões e os três banquetes de Ester (o mangá mostra apenas um), mas não é nada que interfira no entendimento dos acontecimentos e da história de Israel como um todo.
Super recomendo.

Luc Candelore 27/08/2020

Milhares de anos em poucas páginas
Esse Mangá conta. História dos profetas do conjunto de livros Bíblicos chamado Antigo Testamento.
Os profetas eram homens escolhidos por Deus para predizer acontecimentos desencadeados pelas condutas do povo que adorava ao Deus Hebreu no oriente próximo, na região e que hoje está Israel.
Quando o povo a quem Deus escolheu saía dos eixos os profetas eram levantados e empossados com autoridade para xaropar com o povo é trazê-los de volta ao caminho.
Todas as vezes que os profetas eram ignorados alguma coisa ruim acontecia e o Mangá Mensageiros conta cada uma dessas histórias da tradição judaico-cristã.
As ilustrações são, boas de forma que a leitura é agradável e fácil.

Silvio Almeida 21/07/2013

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão". Mateus 24:35
Obra muito bem elaborada,com texto cativante, desenhos bem produzidos, mas tudo preservando a essência da mensagem do texto bíblico, sem parecer algo de cunho meramente religioso.

Pessoas de todas as idades irão gostar deste mangá.