Friend-Zoned

Friend-Zoned Belle Aurora




Resenhas - Friend-Zoned


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Pratelivros 22/06/2015

Friendzone... Quem nunca?
Tudo começa quando Valentina (Tina) decide enviar um doce com uma notinha para o belo homem rabujento que sempre parava em frente à sua loja para fumar. Tudo que a nota dizia era : "Sorria as vezes, bonitão". Siiiim queridos,ela é meio maluquinha. Imagine então a surpresa da pequena Tina quando o tal bonitão a procura pra tirar satisfação...É então, senhoras e senhores, que Nikolai Lekov (sim, ele tem um pezinho na Rússia *suspiros*) é friend-zoned pela primeira vez em sua vida.

“Então nós podemos ser amigos, certo?”
Espera, o que?
Eu a encaro, uma ruga se formando em minha boca.
Eu..?Eu acabei de entrar na Friend-zone?” - Nik

Sim, sim e sim. Digamos que essa não é uma situação com a qual Nik esteja acostumado. Eu já mencionei que ele é meio russo? Pois é... Assim tem começo essa improvável amizade. Sério gente, é hilário.
O ponto forte do livro com certeza são os personagens. A Tina é uma coisinha pequena com um coração gigantesco. É impossível não adorá-la. Ela é uma pessoa incrível, uma amiga incrível. E ela cozinha divinamente. Assim como o Nik ela tem um passado difícil que com certeza também vai levar vocês as lágrimas.

"Mas isso"eu aponto para os donuts,"sou eu. E quando eu cozinho pra alguém eu dou à eles um pedaço de mim mesma. É como seu estivesse dando um pedaço do meu coração"...
" Eu não sei se gosto da ideia de pessoas comprando pedaços de mim. Eles são meus para dar a quem eu quiser. E isso faz deles especias" - Tina

Ela não é um amor? E o Nik... Meu Deus. Ele é protetor e também um ótimo amigo, embora muitas vezes não saiba se está fazendo esse negócio de amizade direito e não,na maioria das vezes ele não está...mas ele é russo, então a gente perdoa...Ele é direto e fala o que pensa. E é obviamente lindo.

"Eu preferiria cagar nas minhas mãos e bater palmas" - Nik

Os personagens secundários também são maravilhosos. Nat é a melhor amiga maluca que todos deveriam ter. Max,irmão do Nik,é hilário flertando com as meninas. A filhinha paraplégica dele, Ceece é uma que graça.

"Ceecee, nós somos damas e princesas, e nós não falamos V A C A." Eu terminei num sussurro e não tinha ideia do porquê eu senti a necessidade de soletrar a palavra quando eu tinha acado de dize-la. Ceece ficou pensativa e então olha de volta e diz, " Mas a Britney diz vaca e é uma dama." Maldita Britney. Olha o que você fez. Meus olhos tremem enquanto tento pensar numa resposta aceitável..." - Tina

Um oferecimento de Britney Spears: Desde 1998 refletindo positivamente na criação dos nossos filhos.
O romance se desenvolve na velocidade perfeita,mas isso não significa que a tina não possa fazer o Nik sofrer um pouquinho...

Ele ri e diz "Finalmente, mais que amigos" Eu coloco a cara mais séria que eu tenho a oferecer " é, mais que amigos... Melhores amigos pra sempre!" - Tina

Os diálogos são engraçadíssimos e a história é ótima.O livro é narrado alternando-se os pontos de vista da Tina e do Nic.O relacionamento deles é lindo e vale muito a pena conhecer.Sério.

"Eu achava que precisava de uma mulher como você. Na verdade, eu só preciso de você" - Nik

Estou super ansiosa pela continuação,que será da Nat e um dos melhores amigos do Nik.

OBS: Se quiser ler essa resenha com seus efeitos completos de imagem (fotos e gifs) acesse o blog no link abaixo:

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-es-friend-zoned-belle-aurora.html#more
comentários(0)comente



Cris 30/09/2015

Se eu pudesse eu dava milllllllllllllll!!!!
Estrelas para esse livro. Setembro não foi um mês muito produtivo para a minha lista de leitura. Comecei vários livros que eram bons, porém, não me prenderam a ponto de devorá-los, estão ali na minha listinha e vou lendo aos poucos... sem pressa. Mas eis que chegando ao fim do mês fui agraciada com algumas pérolas e já na reta final e sem grandes expectativas peguei esse livro e puta merda!!!!! Enlouqueci! Esse livro é maravilhoso e se cair nas suas mãos passem a frente das vossas listas porque vale a pena!

Devorei tal qual uma chocólatra que está meses em privação e finalmente se acaba em um pote de brigadeiro de colher. Virei à noite e nem me importei em parecer um zumbi no dia seguinte. Fiquei tão encantada com a história e desenvolvimento da mesma que ainda tenho um sorriso colado ao meu rosto. Ri horrores, suspirei, me diverti como nunca, tive meu coração sobressaltado com momentos bem dosados ora de angústia ora aventura. Foi uma viagem incrível e adorei cada parte, meu único senão, é que como fui fominha terminei rápido. Mas para minha sorte e profunda alegria tenho outros dois da série então a ressaca nem vai ser tão grande.

Existe uma história e não é apenas sobre o amor épico e luxurioso dos personagens principais como vemos em tantos N. A. E o melhor, ela é contada de maneira formidável, fazia tempo que não viajava tanto com um livro. O livro tem tantas camadas e muito embora siga a linha de humor não se resume a isso, a autora costurou tão bem essa trama que não há aquela sensação de sobrecarga ou de excessos. Amei que os personagens foram construindo sua relação aos poucos, eles se tornaram amigos e os sentimentos foram crescendo à medida que se conheciam. A atração foi forte e imediata, mas ao contrário da maioria dos livros que seguem esse mesmo gênero eles não caíram em amor profundo e instantâneo (Amém a isso!). Adorei que a autora trabalhou na relação e você consegue ver o vinculo entre eles se formando.

Valentina Tomic, ou como é chamada pelos amigos Tina, é uma personagem tão fofa e única. Ela é doce, divertida, adora distribuir abraços e cupcakes (que são as “BOMBAS”! de tão bons) e apesar de toda a merda que passou não se tornou uma pessoa amarga e depois de conhecer sua história ninguém iria recrimina-la se ela o fosse viu. Mas pelo contrário, após vivenciar um tipo de dor inimaginável ela encontra alegria em fazer o bem e tornar a vida dos outros melhores. Ela é verdadeiramente abnegada, tem um jeito meio atrapalhado e adorável que a torna uma das melhores personagens que já li. Seu lado ingênuo e trapalhão vai garantir várias risadas. Seu gato e seu carro velho, que me lembrou muito aqueles carros de palhaços onde tudo quebra e explode mais ainda anda, foram a cereja do bolo para tornar a personagem fabulosa.

Nik é lindo, intenso, totalmente dedicado à família, não está a procura de compromisso e claro, é um total macho alfa. Mas não espere aquele alfa idiota, egocêntrico e que age como homens das cavernas, porque ele passa longe desse estereótipo. E aqui foi outra grande sacada da autora, ela criou um alfa com todas as partes boas e deixou de lado as besteiras caveman que tanto me irritam. Nik não tem relacionamentos, só fodas ocasionais, mas a maneira clara como ele trata o assunto faz com que você goste ainda mais do personagem. Ele não mente, não enrola pelo contrário é muito honesto e franco a respeito do que quer. A medida que vamos conhecendo sua vida vamos entendendo melhor suas escolhas. Ele não é avesso a compromissos ou traumatizado, até pensa em se casar e ter família. Contudo, no momento ele está focado em expandir seu negócio, então as relações casuais são a melhor escolha. Porém ao conhecer o furacão Tina suas prioridades e os sentimentos acabam mudando.

Os personagens secundários são a cola que deixam a história ainda mais deliciosa. Junta os amigos do Nik e as amigas da Tina e você terá a melhor gangue de todos os tempos. Temos Trick que é o palhaço e faz piadas infames, o Ghost que é intenso mas vale a pena ultrapassar suas barreiras para conhece-lo melhor e o Max, irmão do Nik, que além de fofo, gostoso e boa gente ainda tem a melhor filha do mundo; você tem vontade de agarrar a Ceecee (filha do Max) e não largar mais. E as meninas também são ótimas. A Mimi é arisca e avessa demonstração de afeto, mas tem um coração enorme e é feroz para cuidar dos amigos; já a Lola é a romântica e um pouco tímida e por fim, a Best da Tina, a Natalie ou Nat, amiga pau para toda obra, descolada e cheia de atitude. E junte a essa mistura alguns chefes de máfias, líderes de gangues fofos e um psico totalmente fora da casinha e temos uma trama engraçada, apimentada e mega divertida.

Enfim, esse livro é sexy, doce, romântico e ao mesmo eletrizante. Tenho certeza que irão amar conhecer a história desse casal tão diferente e ao mesmo tempo com tantas similaridades. Irão descobrir que o amor pode nascer das situações mais inesperadas e que a acompanhar essa viagem será um deleite. E que apesar do tom leve ela ainda fala de perda, recomeço e como seguir em frente mesmo quando isso não parece possível. É praticamente uma leitura obrigatória para quem deseja um romance bem escrito, com personagens cativantes e anseia rir um pouco. “Tem tiro, porrada e bomba. Tem amigos ferozes, loucos e leais. Tem russos, croatas e espanhóis. E tem amor de todo tipo: ágape, eros e philos. Quem precisa de mais...”
Carol 01/10/2015minha estante
Adorei sua resenha. Estava na minha lista já, agora vou ler.


Cris 01/10/2015minha estante
Obrigada :). Leia sim, tenho certeza que você vai amar.


Juliana 27/10/2015minha estante
você sabe se tem esse livro em português já? faz tempo que quero ler mais não consigo encontrar..
adorei sua resenha!! agora to desesperada para ler rsrs


Cris 27/10/2015minha estante
Oi Juliana,

Obrigada :). Li em espanhol, e não tem em português pelo que eu saiba.




Caro 05/02/2016

Comecei adorando esse livro, mas depois de 60% para mim, enrolou demais, perdei o foco, a mocinha perdeu a personalidade, e a autora encheu linguiça!
Nadja 05/02/2016minha estante
Livro é algo totalmente pessoal! Depende de uma série de fatores: o momento que o leitor se encontra,suas expectativas, suas emoções e por ai vai...Eu amei tanto o livro que procurei os outros livros da série em espanhol e já li todos. Agora aguardo ansiosa o 4!!


Caro 05/02/2016minha estante
EXATAMENTE! Que bom que gostou, porque faz tanto tempo que ele estava na minha wishlist no GR, e me frustou!!! Amei o começo, mas depois...


Nadja 06/02/2016minha estante
Compreendo Caroline! Espero que você dê uma chance para os outros livros da série! Abraços!


Juliana 10/02/2016minha estante
sabe... também em senti assim, esperei tanto mais tanto pela tradução desse livro.. fui correndo para ler.. comecei rindo e adorando de repente ficou tão cansativo.. eu parava lia outra coisa.. até que consegui terminar.. me frustou também.;.. :(


Caro 11/02/2016minha estante
Juliana, acho que criamos espectativas demais!


Juliana 11/02/2016minha estante
nem fale.. também acho.




Sil 02/02/2016


Esse livro é bem leve e divertido, o casal começa a estória com uma amizade inesperada. Valentina e Niki tem seus negócios em frente um do outro, e acabam virando amigos quando ela resolve enviar doces para ele... O legal aqui é que ambos tem um grupo de amigas e amigos que tem presença constante no livro, eles se apoiam, cuidam, trabalham e se divertem juntos... todos acabam tornando-se uma grande família.
O casal até tenta acreditar que é só amizade no começo, mas logo percebem que é mais do que isso entre eles. Tem também alguns probleminhas ligados ao passado de ambos que trazem alguma tensão pra estória e complicam um pouco o romance.
Eu gostei, masssss... achei que algumas coisas eram um pouco forçadas, outras um pouco enroladas, sei lá... apesar disso foi um bom livro! É aquela coisa de grandes expectativas que quase sempre acaba atrapalhando...rsrs
comentários(0)comente



Amor pelos Livros 21/05/2016

Friend-Zoned
Friend-zoned é o primeiro livro da série que leva o mesmo título, da autora Belle Aurora. E bem o que posso dizer desse livro:
1° Eu gostei
2° É super engraçado
3° A leitura é leve
4° Os personagens são incríveis e por último, é um livro apaixonante!

Friend-zoned conta a história de Nick e Tina, dois "vizinhos de comercio" que se conhecem através de uma bala e um bilhete. Sério gente, a Tina só é aquele tipo de personagem fofo, e anime sabe... (grandes olhos brilhantes e corando... etc) e o Nik é uma graça. Amei o casal.
Foi interessante ver um relacionamento começando a partir de uma amizade – não que isso seja incomum, nas histórias hoje em dia... – para depois a aceitação dos sentimentos, e o romance em si.
Nik é apaixonante e uma comédia, como também seus irmãos e primo. Gente o que é o Max... louca na história dele.
Valentina ou Tina, também possui sua gangue, se fosse possível elas tacariam fogo no mundo, acidentalmente é claro... (é elas são desse nível), são engraçadíssimas. Como disse é uma leitura leve, gostosa, rapidamente lida.
Temos toda aquela construção de um relacionamento amigável entre os personagens, que utilizam a amizade como uma desculpa para conter os sentimentos verdadeiros pois, desde o início se sentiam atraídos um pelo outro. Entretanto, não consideram esse o momento certo para começarem uma relação séria, não estavam preparados.
Mas como diz a letra da música da Diana: “estava escrito nas estrelas...” assim é a relação desses dois, estava escrito (obvio né Gaby, a Belle já pensou assim ¬¬ ) e eles formam o casal perfeito... todavia como toda boa novela mexicana, o que não pode faltar??? HEINN???
Dramaaaaa!!!! Rsrsrsrs
Sim, rola um draminha básico, uns maus entendidos, bem óbvios, umas ameaças... porém o amor vence tudo! E não fez a história ser menos legal por isso. Graças a God, que o livro não vive só de drama! (Obrigada!!!), temos sim alguns segredos guardados por parte da Tina, que só vamos descobrir realmente como aconteceu quase no final, mas temos uma ideia geral.
Algumas revelações de Nik, que ela leva numa boa... porque afinal a família de Nik, faz parte da máfia russa. Gosto muito da forma como a Belle escreve, é leve e bastante humorado. Esse livro é digno de altas risadas, é aquela leitura de limpar a alma! O livro ainda não foi publicado aqui no Brasil... seria ótimo alguma editora trazer a Belle para nós! =D
Eu gostei, já estou lendo o segundo que conta a história da melhor amiga da Tina: Nat, com o irmão de Nik, Ghost! E terminando tem resenha ... eeehhhhhhhhhh \o/

“Ele segura meu rosto em suas mãos e diz:-Você é tudo. A única. O começo. O final. Você é como a minha história termina.”Fried-Zone.

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Achei a leitura bem bacana e vim compartilhar!
Até a próxima!!!

site: https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/2016/05/friend-zoned-by-belle-aurora.html
comentários(0)comente



Vanessa 19/07/2020

Li essa história toda com um sorriso no rosto! Que personagens maravilhosos!
comentários(0)comente



Lis0 18/09/2020

Leituras de Friend-Zoned - Belle Aurora
Primeira Leitura: 02/11/2017
Relendo 1: 13/01/2020
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:
comentários(0)comente



Carol 24/08/2022

Tina e Niki
Queria muito ter amigos como os deles.
Tina tem bagagem e Niki aceita amizade por impulso, já sabemos que isso nunca dá certo.
Omar um idiot**. Ceece uma fofa igual o pai dela.

Deve drama como sempre.
As balas que fizeram sucesso.
comentários(0)comente



Solcito 04/02/2016

"FRIEND ZONED" de Belle Aurora
"FRIEND ZONED" de Belle Aurora. Super recomendo!!!!
Nikolai Leokov, é o dono de um club noturno e parte da família Leokov, que pertence a máfia russa. Sua vida era típica de um homem poderoso, mas todo ficou muito melhor depois de que uma mulher misteriosa manda doces para ele. Desde que conheceu a Tina (Valentina) seu mundo e da sua família, mudou por completo. Pela primeira vez ele tinha uma amiga de verdade... e se apaixonou por ela.
Uma história de escrita leve, com uma trama que envolve. O leitor é testemunha de como o sentimento e o amor vai amadurecendo nos personagens. Nesta história ri muito, porque Tina é maravilhosa, e chorei muito também...
Uma serie cujos personagens são super carismáticos, fofos, e a amizade supera todo. Para completar está a máfia dando um toque especial de "família".
comentários(0)comente



Tatiane.Ocana 20/06/2016

Fofo e romântico
Esse livro é leve e fofo. Nada tão luxurioso.
Nik e Tina tem seus empreendimentos de frente um para o outro. Ela o observava sempre tenso e decidiu tentar iniciar uma amizade com ele. Ele tem seus amigos, irmãos, fiéis escudeiros, mas não confia muito que as pessoas se interessem em cultivar amizades desinteressadas. Ela é bondosa, carinhosa, tem suas 3 melhores amigas, adora fazer doces e cupcakes e isso a ajuda muito conquistar as pessoas.
Aos poucos ela conquista a amizade dele e de todos os seus, e vice versa. Eles acabam formando um grupo muito divertido e unido, e pelo que soube daí sairão os outros livros dessa série.
Eles se descobrem apaixonados antes de estarem envolvidos romanticamente, mas têm medo de estragar uma amizade caso algo dê errado. É gostoso ler essa conquista e descoberta da paixão.
Até que chega enfim o: "é, mais que amigos..."
No meio disso tem um pouquinho de drama relacionado ao passado e também aparece como de praxe um vilãozinho.
Apesar de ter gostado da trama, não foi nada que tenha me feito sentir tanto.
Porém a escrita da autora é ótima. Eu recomendo!
Paula Gorgatte 02/07/2016minha estante
Não adianta....não consigo ler essa Autora....afffff




nanda 04/09/2016

Maravilhoso!
Um dos meus livros prediletos ever! Super divertido e a historia é muito cativante!!! Garanto que quem ler se apaixonará pela história de Niki e Tina e como o relacionamento deles se desenvolve. Já li os outros livros da autora, mas esse continua sendo imbatível para mim. Recomendo!!!!! :)
comentários(0)comente



GhyCarvalho 19/09/2016

Não deixe de ler!
Leve, romântico, engraçado. Uma leitura cativante que te leva tanto aos risos quanto às lágrimas! Vale a pena, vou continuar nessa trilogia vendo o desenrolar dos outros romance.
comentários(0)comente



Raquel 03/04/2017

Belle Aurora me surpreende a cada obra, este me prendeu do inicio ao fim, delicia de leitura
comentários(0)comente



Lina DC 25/07/2017

"Friend-Zone" é o primeiro livro dessa série e tem como protagonistas Valentina, a Tina e Nikolai. A história é narrada em primeira pessoa e os capítulos alternam a perspectiva entre esses dois protagonistas.
Tina é uma mulher de vinte e oito anos que teve muitos infortúnios em sua vida. Em um único acidente, ela perdeu duas das pessoas que ela mais amava: sua mãe e sua bebê. Com uma força emocional fora do normal, ela recolhe seu coração partido e após um tempo, decide mudar-se e abrir uma própria boutique: a Saphira Boutique. Ela tem duas funcionárias, Mimi e Lola. Mimi é a zangada do grupo, aquela que está sempre irritada, mas que se mexerem com as pessoas que ela ama, se transforma em uma leoa. Lola é a segunda funcionária, doce, romântica e sonhadora.
Tina age como gerente e não dona da loja, pois não quer ser tratada de forma diferente pelas duas funcionárias, que considera parte da família.
Em frente à boutique, fica uma badalada boate, a "The White Rabbit". Todos os dias Tina observa um homem (que ela acredita que deve ser um segurança da boate) sair para fumar, mas ele nunca sorri. E esse fato incomoda Tina, que acaba enviando um saco de balas para ele, acreditando que sua ação ficaria anônima. Só que não apenas sua ação foi descoberta como o homem enfezado era Nikolai Leokov, o dono da boate.
No primeiro momento, Nikolai acredita que Tina está interessada nele e como ele é um homem de uma noite só, pensa em um jeito gentil de dispensá-la. Mas imaginem a surpresa dele quando Tina automaticamente o coloca na friend-zoned.

"— Então, podemos ser amigos, certo?
Espera, o quê?
Encaro-a, fixamente, um sorriso formando-e na minha boca.
Eu...? Acabei de ser posto na zona de amigo?
Eu olho de novo para ver Tina assentindo vigorosamente e ela está sorrindo alegremente.
Uau, isso nunca aconteceu comigo antes. As mulheres geralmente vêm para o clube sabendo que eu tenho dinheiro; elas me convidam para sair ou me convidam para o sua casa para um "drink" que em cem por cento das vezes terminam significando sexo."

Tina percebeu que surpreendeu Nikolai, mas no momento, ela não está a procura de relacionamentos. Seu coração não curou e a sua confiança em homens no quesito romance é zero.
Então os dois começam a realizar atividades juntos, como almoços, jogos de pôquer e até mesmo algumas noites na boate. Tudo isso acompanhados de um grande grupo de amigos. Do lado da Tina temos Mimi, Lola e Nat, sua melhor amiga que muda-se para cidade para ficar perto dela. Do lado de Nikolai temos Max, seu irmão, Ghost, seu irmão adotivo e seu primo Trick.
Nikolai tem 34 anos, é um homem protetor com sua família e super responsável. Infelizmente, ele precisa lidar com coisas passadas de geração em geração e nem sempre seu mundo é fácil. Max é o engraçadinho do grupo. Ele adora fazer piadas, rir e flertar com as garotas. Quem o vê pela primeira não faz ideia do inferno que ele e sua filha adorável passaram. Ghost é o misterioso e ao mesmo tempo assustador do grupo e Trick, é apenas o Trick.
A história é deliciosa, recheada de momentos bem humorados, cupcakes e muita amizade. O livro tem tudo o que precisa para entreter o leitor: personagens carismáticos, momentos engraçados, drama, romance, cupcakes e um enredo espetacular!

comentários(0)comente



Juh 03/08/2017

Awwww
Ao mesmo tempo que a escrita me incomodou na construção da personalidade dos personagens. Foi um aditivo para me fazer ama-los. Sao 8 personagens bem desenvolvidos. Uns mais que outros, mas afinal o livro é sobre Tina e Nick e eles são taaaaaaaao fofoooooosss aahhhhhhhh
Teve momentos que pensei que todos tivessem 20 anos mas gostei desse lado descontraído. Enfim só pela autora manter qualidade em 600 páginas já me ganhou.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR