Lost and Found

Lost and Found Nicole Williams

Resenhas - Lost and Found

mrlagb 10/01/2022

quero maaaais
Mais uma leitura concluída com aquele gostinho de ?quero mais?. A leitura é super fluída. Os personagens são incríveis. O Jesse, a Rowen, a familia dele, a Josie e até mesmo o Garth. Amei cada momento dos dois. Apesar da personalidade da Rowen me incomodar no começo, no final eu só morria de amores por ela.

Apesar de ser piegas e abusar das frases de efeito clichês em alguns momentos, foi um livro que me agradou. Não vejo a hora de ler a continuação.

Wonderland of Books 10/12/2021

O casal não teve tanto desenvolvimento, mas gostei.
A escrita é bem fácil de ler.
Teve temas que não esperava que fossem aparecer, e gostei de como foi apresentado.

SPOILER:
TW: Abuso.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 07/10/2021

Filme da Hanna Montana versão 18+
Não resisti....GOOD GUY BAD GIRL É MUITO BOM. Eu achava que essa coisa country menina malvada que é mandada pra uma fazenda e virava uma horse girl não era muito a minha praia mas eu só quero andar de cavalo agora, todo esse cenário deixa o coração tão quentinho.
Jesse, meu coração e minha alma são oficialmente seus, por favor me torture por horas e horas com suas músicas country até minha orelha sangrar. Como é possível essa criatura só falar a coisa certa??
Acho que isso é uma série não lembro agora mas não sei se vou ler o resto por que preguiça mas é absolutamente pft e to curiosa pra saber o que vai acontecer com a Rowen e a vagaba da mãe dela.

SPOILER:
Amei que não teve rivalidade feminina, achei que ia ter uns puxão de cabelo e drama desnecessário mas to muito feliz que elas acabaram amigas.
E por último mas não menos importante... Finalmente um livro que o cara é virgi adorei nunca li plot assim antes, não sei por que sempre tem que fazer o cara sendo uma puta máquina de sexo.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Lost and Found - Sinopse
Depois de dor anestesiante nos últimos cinco anos com meninos, álcool, e toda a indiferença, ela se encontra em um ônibus para Montana no verão após se formar no ensino médio. Sua mãe concordou em pagar pelo sonho de escola de arte de Rowen se ela provar que pode trabalhar duro e ficar fora de problemas na fazenda Willow Springs. Fazer o café da manhã no início da madrugada para uma dúzia de fazendeiros que sujam as mãos nos estábulos são as últimas coisas no mundo que Rowen quer fazer no verão. Até Jesse Walker entrar em sua vida vestindo um par de jeans, um chapéu de cowboy, e um sorriso que faz algo em seu peito que ela pensou que estava congelado fazer boom-boom. Jesse é como nenhum outro, e certamente nada como ela. Rowen sabe que não existe um "felizes para sempre" para o menino de ouro e a menina rebelde, então ela tenta esquecer e ignorar o garoto que a faz sentir coisas que ela não tem certeza se está pronta para sentir. Mas quanto mais ela o empurra, mais perto ele parece ficar. Quanto mais ela se convence de que ela não se importa, mais ela se apaixona. Quando seus segredos obscuros se recusam a ficar trancados por trás das paredes que ela manteve durante anos, Rowen percebe que não é só com todo mundo que ela precisa ser honesta. É com ela mesma.

odiava_ler 02/09/2020

Eu achando q ia ser só + uma história de rebelde e o cowboy
Esse livro é doce e quentinho no coração, ao mesmo tempo que é reflexivo e sensível em questões duras. Eu amei a forma q a autora criou a história, como ela deixou as coisas reais e como as coisas complicadas não se resolveram de forma fácil. Nota 5 e recomendado!

Janise Martins 16/02/2018

Lost and Found
Realmente eu estou sem paciência, então, já peço desculpas.
Eu esperava algo totalmente diferente, totalmente. Aqui não tem nada de cowboy, aqui eles são adolescentes que moram em uma fazenda de corte.
Vou comentar bem tipo resumo do resumo resumido.

• Rowen (isso é o nome da menina) quer ir para escola de arte, mas como ela não é boa garota, como castigo sua mãe a enviou para trabalhar no verão na fazenda de uma amiga;
• Rowen é uma adolescente perdida, drogada e prostituída;
• Jesse é o filho perfeito, menino perfeito, namorado perfeito, o cara perfeito ;
• Os dois se apaixonam e começam a namorar;
• Ela conta a história triste da vida dela, o motivo que a levou ser como é.
• E o resto continua no próximo livro que não lerei.

Apesar de achar que a autora fala um pouco demais, eu gostei da escrita e da forma como ela desenvolveu a história. No entanto, achei tudo fraco. Uma garota do tipo da Rowen atrair a primeira vista um garoto como Jesse é praticamente um conto de fada. Se fosse uma coisa com o passar do tempo, um conhecendo o outro, tudo bem. Mas a luz se apaixonar pelas trevas a primeira vista, forçou demais.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/lost-and-found-nicole-williams.html

Gabi | @ps_gabih 16/08/2015

Humilde Opinião :)
Tenho 'Lost & Found' no Kobo há tanto tempo que eu já até havia esquecido.

Rowen é uma menina que usa muita maquiagem pesada, roupas escuras, tornando o seu estilo um pouco dark. Ela é uma rebelde, que para poder ter a sua escola de arte, vai para Rancho da melhor amiga de sua mãe dar duro e assim convencer que ela é capaz de se dedicar à sua desejada escola.
Mas Rowen não sabia que o Rancho também teria seu lado bom, como o cowboy Jesse.😏 Cara, eu realmente me arrependo de não ter lido antes. É um livro bem legal, não é longo e nem cansativo.
Gostei de como a autora vai direto ao ponto sem enrolation. Sem falar no crescimento emocional da personagem principal.
Bom, esse livro faz parte de uma série, mas não lembro quantos livros são no total :P

site: https://instagram.com/p/6BZ2T2gYrz/?taken-by=gabiihpereira

Mara seidhom 12/08/2014

Camila Alves 11/02/2014

Esse livro não é clichê. Ele tem de tudo pra te surpreender. A narrativa é ótima. A unica coisa que eu não compreendi e ele ser uma série. Finalizou muitíssimo bem, não precisava de mais 300 paginas.

Elaine 08/01/2014

o melhor livro da autora
amei a historia jesse é um fofo e rowen é uma bad girl os dois personagem crescem muito durante a trama ansiosa pela continuação dessa historia de amor muito linda

Carol B. 02/01/2014

Para começar bem o ano
Depois de duas semanas frustantes com livros bem abaixo do esperado, enfim uma grata surpresa. Na verdade não posso dizer que me surpreendi se tratando de Nicole Williams, sou apaixonada pela série Crash, e fico muito feliz que ela tenha conseguido manter o nível nesse primeiro livro da nova série.
Rowen me irritou um pouco, mas isso é normal, é difícil encontrar uma mocinha que não me irrite, só que ao decorrer da trama você vai aos poucos compreendendo como ela se tornou aquela pessoa e o porquê da obsessão em dizer que é uma aberração. Nosso mocinho Jesse, como a própria Rowen diz "é o sonho de qualquer garota", depois de tantos livros com síndrome de Travis Maddox, foi bom uma inversão nos papéis. Eu sinceramente ando meio cansada dos bad boys.
Temos também um rápido triângulo amoroso, algo que ultimamente anda em falta em livros de YA, e acredito que ele seja explorado na medida certa, sem grande dramas. Porque o drama central é realmente entre Rowen e Rowen, ela mesma é a sua maior adversária e muitas vezes inimigas.
Vou parar por aqui para não cair na tentação de dar algum grande spoiler, mas só posso dizer que estou muito ansiosa pela continuação, apesar de já sentir no ar um pouco do drama de Lucy e Jude em Clash.
E... leiam o livro, vocês vão se apaixonar por Jesse e sua família, pelo clima no campo e quem sabe até por música country.

Pick a Book 03/07/2013

Lost and Found (Lost and Found # 1)
Quando li a sinopse falando que a historia se passava em um rancho e que o "galã" era um Cowboy esperei coisa ruim. Mas me surpreendi e recebi nada menos do que uma história gostosa de ler e bonita.

Gostei dos personagens e, honestamente, me surpreendi com os Cowboys da história. O Jesse é um amor e eu já quero um pra mim. Nada de mocinho normal, outra coisa que eu gostei: tirando a beleza de tirar o folego, ele não se parece com os caras que costumam reinar em NA's.

Rowen que é a bad girl da história. Sua mãe a manda para o rancho para passar as férias depois que ela forma no colégio, para ver se ela muda de atitude e prova pra mãe que merece que ela pague a faculdade de sua escolha. Rowen passa por uma transformação, não só externa como interna e, o que antes parecia que seria um tédio (como eu mesmo achei) acaba se tornando um lugar maravilhoso, com pessoas maravilhosas.

A sra. Walker, dona do rancho, é a melhor anfitriã que se possa esperar. Sempre com bons conselhos, tratando a Rowen como uma pessoa, não como uma revoltada.

Não é nada que vai mudar seu mundo ou te dar um daqueles momento de epifania, mas vale sim a leitura. E acho que essa história daria um bom filme de romance.

A história tem um fim bom mas deixa um gostinho de quero mais e que bom que vai ter uma sequência!

Aguardando o segundo livro.

"Às vezes a gente só tem que cortar os ramos mortos na nossa vida. Às vezes essa é a única maneira que nós podemos manter a árvore viva. "

" Você não é mais anormal do que eu sou, também. Não deixe um nome idiota que você ouviu direcionado a você te definir. Você se define"

"O amor é um caos organizado"
Lívia 01/09/2013minha estante
ahh. quero tanto o pdf dele. parece ser muito bom, mas não achei no asgard :(

Pick a Book 10/09/2013minha estante
Só tem o ebook em inglês, mas se for publicado por aqui, recomendo a leitura. Mto bom esse livro.