Laços de sangue

Laços de sangue Richelle Mead

Resenhas - Laços de Sangue

Raquel 20/04/2020

Richelle Mead eu te amo
Essa mulher nunca decepciona a gente né, aí ai Adrian perfeito

Giovana Chauh 25/04/2020

Não sei se gostei, acho que preciso de um tempo pra pensar na história e desenvolver uma opinião

Hayandra 11/08/2020

É como voltar pra casa
É um pouco morno no começo por ser um livro introdutório mas é ÓTIMO. E eu como uma grande fã de Vampire Academy posso dizer que a Richelle mesclou MUITO bem elementos familiares dos livros anteriores pra dar aquela sensação de nostalgia e elementos novos!!! Eu nem esperava que ia gostar tanto assim e não vejo a hora de ler os outros livros da saga!!

Srta. Bridgerton 25/12/2020

Cinco estrelas!!!
Neste spin-off de Academia de Vampiros, temos personagens que amamos e uns novos personagens.
Temos a alquimista Sydney e Adrian Ivashkov como protagonistas.
Eu gostei mais da Sydney do que da Rose como narradora e gostei bastante da história.
Adrian como protagonista foi uma coisa perfeita!!!!! Eu me apaixonei por ele desde que li Aura Negra e fiquei ainda mais apaixonada por ele a cada cena em que ele estava presente, então ter um livro no qual ele é o protagonista me deixou super empolgada.
A história é boa, cheia de mistérios e vira voltas.
Recomendo a leitura deste livro para quem gostou de Academia de Vampiros e principalmente pra quem se apaixonou pelo Adrian Ivashkov nos livros da Rose.

Nick 27/02/2021

Laços de Sangue
Spin off da saga academia de vampiros.
Neste livro temos a continuação de alguns personagens em uma estória narrada pela Sidney.
Confesso que antes de iniciar não coloquei fé. Me surpreendi e fiquei curiosa com a trama.
Indico o primeiro livro e espero que os demais livros seja tão bom quanto o primeiro.

Carinx 02/07/2021

queria muito ler esse livro e não me decepcionou em nada continuo amando a escrita da Richelle e sempre fico apegada aos personagens

Amanda.Batista 12/07/2021

Livros como esses que nos fazem refletir mais na vida...
Em como as coisas eram e como são hoje em dia, em vê as mudanças e as não mudanças, mais saber sempre que a gente tem que lutar mas pelo certo sempre, pois o certo é o certo mesmo que ninguém faça e o errado é errado mesmo que todos façam.

Amanda.Batista 12/07/2021

Livros como esses que nos fazem refletir mais na vida...

Amanda 17/07/2021

ótimo
Achei o livro ótimo, cheio de mistérios que o leitor fica instigado a ler para descobrir todos os segredos envoltos a trama. Gostei muito

Vitória 18/08/2021

Muito bom poder acompanhar esses personagens de novo, fiquei na dúvida se a autora ia conseguir escrever um livro inteiro do ponto de vista do que antes era uma personagem secondária, a Sydney, mas ela conseguiu fazer um bom trabalho. É um livro excelente? Não, mas é divertido e tudo oq eu procuro agora pra me distrair. Tem tudo oq eu gostei da primeira saga mas com algumas inconsistências consertadas. Realmente estou muito ansiosa para o segundo livro.

assis 13/01/2022

me ajudem
marquei esse livro como lido só para poder postar esse comentário mas eu achei ele na livraria e nunca li. não
vi ninguém falando sobre, me ajudemmmmm!
Van 16/01/2022minha estante
Qual sua duvida?

assis 17/01/2022minha estante
é bom?

Van 17/01/2022minha estante
Eu sou suspeita, pq sou panfleteira dessa saga. Mas, para entender melhor, tem de ler Vampire Academy (que eu nao gostei).

assis 17/01/2022minha estante
okk bgg

Mariana Rocher 23/06/2022

Ressaca literária atrapalha
Concluí a saga principal e isso me deixou saudosa. Ler esse livro foi um parto.
A história é boa, mas falta um tempero.