Laços de sangue

Laços de sangue Richelle Mead

Resenhas - Laços de Sangue

8makes1team 13/04/2024

Laços de Sangue
É um livro bom. Demorei um pouco pra realmente me concentrar nessa leitura (tanto por as vezes não ser tão interessante ou por falta de tempo) mas quando peguei o ritmo e resolvi me fixar no que tava lendo e nos fatos apresentados, peguei o gosto pela leitura. É a segunda vez que leio livros nesse universo e inicialmente tava achando meio bobo, mas é interessante de certa forma. Tem todo um mistério (ou não) que se prestar bem atenção consegue desvendar e pela primeira vez eu consegui acertar na minha teoria, o que me deixou eufórica e pronta pra terminar. Gostei dos personagens, da Sydney, do Adrian, da Jill e do Eddie. Tem personalidades, apesar de não aprofundar tantos nas emoções e nos sentimentos deles ? pois o ponto de vista é apenas de Sydney ? mas mesmo assim criaram todo um universo. Adorei que no final do livro rolou um clima entre Adrian e Sydney, o livro todo não foi tão perceptível o que tava rolando, mas em alguns momentos foi possível perceber (tanto por ações quanto por falas) e foi uma construção, mas que tem uma barreira.

Lisa 20/03/2024

Interessante porém clichê
Sinceramente n e ruim a desenvolvimento e bom e as personagens tbm mas achei bem previsível n q seja ruim porém chegou um ponto q quase desisti

Beatriz 10/02/2024

Não sei pq demorei tanto pra ler esses! O universo todo de VA é incrível, impecável como sempre, mas ver as coisas aos olhos da Sydney é um ar totalmente diferente! A história toda fascinante, trouxe um novo ar especial pros personagens q a gente já conhece, sem contar q a Sydney se mostrou uma personagem MUITO MUITO mais complexa e admirável. Definitivamente uma ótima leitura, cativante do início ao fim.??

Bruna3242 10/01/2024

Meu tipo de livro
Amo Vampiros então definitivamente esse é o meu tipo de livro. Mesmo sem ter lido academia de vampiros consegui entender a dinâmica desse universo pois a escrita da autora é muito boa. Além de tudo os personagens são apaixonantes mesmo que as vezes a Sidney me irrite.

Laila Denize 04/01/2024

Esperava mais...
Eu amo a saga Academia de Vampiros da autora, mas esse livro me deu a sensação de vazio total no meio dele... Daria pra escrever a história na metade das páginas ?

Elane.Magre 09/12/2023

Uma sequência da série Academia de Vampiros, com personagens que apareceu na serie e a autora deu um novo mundo pra eles.

Erica Silva 04/12/2023

Que leitura deliciosa!
Está leitura poderia ter sido 5 estrelas, mas por um detalhe não foi. Desde o momento que tive a suspeita sobre as tatuagens (Sim é bem previsível), estava muito ansiosa para o desenrolar de tudo, e na melhor parte, a que eu mais queria ler a autora simplesmente pula 2 semanas! E o acontecimento é somente descrito brevemente para os leitores, fiquei p#t@ de raiva por ela ter feito isso.
Mas tirando essas partes onde a autora apressou muito a estória, eu amei esse livro, ele é ótimo para ressaca literária, ele é fluído, fácil de assimilar e prende rapido o leitor.
Super recomendo principalmente para aquelas pessoas que estão no momento "Odeio ler".

agatha_tsz 15/10/2023

Gosto de como é a escrita dessa autora. O narrador-personagem ajuda a prender a gente, porque sentimos mais o sentimentos deles... Vivemos mais a história.
Bloodlines é uma série de um spin off de Academia de Vampiros (eu nunca li essa saga) mas enfim. Gostei muito... e olha... Me surpreendeu. A última pessoa que você imagina, aquele personagem que você simplesmente ignora? Pode ter um papel importante... seja bom ou mau, mas importante. Os mistérios dos alquimistas, da magia tanto dos vampiros quanto dos outros (e da própria Sydney) não foram totalmente revelados mas é exatamente isso que dá o gostinho de continuar a série.
Obs: prefiro chamas os dampiros de mestiços.

Polly 15/07/2023

Posso dizer que achei bom, nesse primeiro livro do segundo box, não teve tanta ação como os box dos livros anteriores, mas é bem elaborado.
Agora é continuar lendo pra vê o desfecho.

maredrx 13/07/2023

Eu normalmente fico com um pé atrás em relação a fantasias sobre vampiros mas, gostei MUITO dessa.
no início a história demorou um pouco pra me prender, mas ao decorrer dos primeiros capítulos eu consegui me conectar mais aos personagens e adorei. as intrigas sobre as éticas dos alquimistas em relação às outras raças e como elas influenciam a Sydney são muito interessantes, e ver como ela evolui sobre isso também.
enfim, eu gostei muito mais do que achei que ia gostar! ( e confesso que comecei a ler por conta do romance que a sinopse prometia, que depois de 400 páginas teve a primeira aparição, mas no final o plot twist salvou ).

Val 22/05/2023

Muito bom...
Ok... primeira vez lendo a Richelle Mead.eu n le a série só lembro do filme e foi legal..
Vamos lá..Pontos Positivos amo quando a protagonista é esperta,n tão burra e chata e Sydney Sage é super inteligente e até fofa rsrs,gostei do enredo,da explicação do mundo pq eu n lembrava,os personagens secundários legais,os misterios foi até bom e Adrian lvashkov super carismático,muito curiosa pra saber mais dos poderes de espírito.O mundo dos alquimistas é o ponto alto do livro espero q explore mais essa sociedade.
Pontos Negativos n tem muita ação é mas em investigação,É lento em certos momentos,mas focado na escola e problemas de adolescentes rsrsrs.
Mas valeu a pena,eu gostei pq n é tão complexo rsrss.