Laços de sangue

Laços de sangue Richelle Mead

Resenhas - Laços de Sangue

savanaoak 03/04/2021

Sinto que os próximos livros serão muito agitados
Tive uma impressão que Laços de sangue é em boa parte um livro introdutório, achei arrastado até os 50% mas depois que deslanchou você não consegue mais parar de ler, são tantos mistérios para resolver e entender, mal posso esperar para ler o próximo.

Pluto 28/03/2021

Que livro INCRÍVEL, no início achei que não iria ter tanta ação, mas depois o livro foi ficando ainda melhor, e quando me vi estava acabando o livro. A autora consegue fazer com que nós-leitores- fiquemos próximos dos personagens, sentimos tudo que Syd sente.
Amei conhecer um pouco mais da Sydney, logo em Vampire Academy conseguimos ver que ela é uma personagem com bastante história, e até agora só está me surpreendendo.
Senti saudades da Rose, coisa que é inevitável, mas não é algo nos faz perder a magia pelo livro.
Nat 28/03/2021minha estante
Verdade, eu senti muita falta da Rose, rs.

Pluto 28/03/2021minha estante
A gnt sente mt falta??

Gabi 31/03/2021minha estante
Syd perfeitaaaaa! Muito feliz que você tá lendo ????

Grazi 31/03/2021minha estante
Adorei o que você escreveu!!! ?

Pluto 31/03/2021minha estante
@gabi perfeita dms aaaaa to amando conhecer sobreeee

Pluto 31/03/2021minha estante
@grazi aaaaaaaaaa obg????

DAbora311 10/03/2021

Como é bom voltar a esse mundo, eu tava com tanta saudade. Eu amei conhecer mais a fundo a Sydney, que mulher meus amigos. Os alquimistas são muito explorados nesse livro, o seu modo de pensar e suas regras. Geralmente o primeiro livro de uma série não me anima tanto, só que esse livro me pegou muito, não conseguia largar. Tô ansiosa pra ler os outros, tem muita coisa pra explorar ainda.

Tania 10/03/2021

Spin off da série Academia de vampiros. Nesse livro temos Sidney, a alquimista, Adrian e outros personagens que nos foram apresentados em academia de vampiros. Achei um livro bonzinho, mas não me apaixonei pela história e nem pelos personagens assim como me apaixonei por Rose e Dimitri. Não pretendo ler os outros livros da série.

Nick 27/02/2021

Laços de Sangue
Spin off da saga academia de vampiros.
Neste livro temos a continuação de alguns personagens em uma estória narrada pela Sidney.
Confesso que antes de iniciar não coloquei fé. Me surpreendi e fiquei curiosa com a trama.
Indico o primeiro livro e espero que os demais livros seja tão bom quanto o primeiro.

alex 25/02/2021

Laços de Sangue
Quando eu comecei, não achei que me prenderia tanto. Mas, meu Deus, nunca estive tão errada. A história vai fluindo de uma maneira excelente. Você nem percebe que chegou a metade do livro. Eu amei demais, li em menos de dois dias. Que venha o segundo!!

Vanessa 02/02/2021

Confesso que esse livro me surpreendeu e estava muito curiosa para adentrar esse novo universo criado por Richelle, onde nós só olhamos de longe em VA. No entanto, ao mesmo tempo foi bastante estranho, já que estava acostumada a ver aqueles personagens de uma perspectiva totalmente diferente. Contudo, conforme fui lendo e as coisas acontecendo, preciso dizer, foi impossível largar o livro até chegar a última página.
Aliás, é um conselho que eu dou, leiam esse livro apenas se já tiver o segundo em mãos ou se for comprar logo, pois o final nos deixa ávidos por mais!

Ella 02/02/2021

Melhor que Vampire Academy
Bloodlines começa em um universo já desenvolvido e com uma protagonista tão interessante quanto a série anterior. O que o torna melhor é, em primeiro lugar, o fato de não existir a diferença de idade gritante entre o que vai vir a ser o casal principal, assim como os preconceitos qie Sydney tem que trabalhar dentro de si. Ver ela relutando com seus sentimentos acerca de vampiros e magia com toda certeza torna a trama mais interessante. A sensação de conflito e as inseguranças de Sydney a tornam alguém relacionavel, uma pessoa real,uma humana no meio sobrenatural. Com o desfecho supreendente, o primeiro livro de Bloodlines cria altas expectativas para a sequência.

Ana Carolina Andrade 28/01/2021

Original, envolvente e nostálgico
Tinha esquecido o quanto adoro os universos criados pela Richelle. O início dessa série, dando protagonismo a personagens previamente coadjuvantes e introduzindo outras pessoas tão interessantes quanto, foi maravilhoso.
A Sydney é *cheia* de preconceitos imbuídos em si desde criança. O Adrian usa prazeres temporários para evitar lidar com dor, decepção e responsabilidade, mas nunca de um jeito que faz a gente revirar os olhos. Baseada em outros livros da autora, sei que a evolução de personagens é pujante, então acho que a jornada deles vai ser excelente. E os demais não ficam para trás.
O enredo também foi super envolvente, e conseguiu responder, continuar e armar mistérios muito bem. Estou animada para ver o que acontece nos próximos cinco livros.

Thata 29/03/2021minha estante
Não sei se você já deu sequência a leitura dos outros livros, mas sobre os pontos que você observou: é justamente sobre isso! Eu terminei a série inteira e ouso falar que Sydney e Adrian não decepcionam em (quase kkkkkkk) nem um momento! O amadurecimento deles é muito notável.

A forma como a Sydney encara seus preconceitos e enfrenta o que tiver que enfrentar, é louvável. Claro que isso não acontece da noite para o dia e o Adrian tem um papel essencial nisso ? além da própria história e fantasmas que ele carrega ?, é isso que eu mais amo nas histórias da Richelle, você começa num ritmo lento e quando vê já está envolvida demais para parar. As coisas evoluem de forma tão natural e gostosa.

Enfim, eu só queria fazer esse adendo mesmo rs.

ORDS 29/03/2021minha estante
Parei na metade do quarto livro e apesar de já saber a construção de história da Richelle, ainda me surpreendo.
Sydney não é nada mais como esse relato e tô pra dizer que ela evoluiu mais em 4 livros do que Rose em 6. Bom demais, irmã.

Cams 17/01/2021

Eu amoo VA e poder voltar nesse universo (e matar saudade do Adrian) foi tudo pra mim!!! Mal posso esperar pra ler o resto porque eu to muito envolvida e apaixonada na história.

Leonarda.Britto 14/01/2021

Nesse livro temos a volta de personagens que amávamos em Academia de Vampiros, e podemos ver eles lidando com novos problemas e evoluindo. Falando em evoluir, eu consegui observar uma melhora na escrita da autora o que fez ela colocar mais do que uma problemática no livro e deixá-lo mais fluído. É com certeza, uma leitura maravilhosa.

Srta. Bridgerton 25/12/2020

Cinco estrelas!!!
Neste spin-off de Academia de Vampiros, temos personagens que amamos e uns novos personagens.
Temos a alquimista Sydney e Adrian Ivashkov como protagonistas.
Eu gostei mais da Sydney do que da Rose como narradora e gostei bastante da história.
Adrian como protagonista foi uma coisa perfeita!!!!! Eu me apaixonei por ele desde que li Aura Negra e fiquei ainda mais apaixonada por ele a cada cena em que ele estava presente, então ter um livro no qual ele é o protagonista me deixou super empolgada.
A história é boa, cheia de mistérios e vira voltas.
Recomendo a leitura deste livro para quem gostou de Academia de Vampiros e principalmente pra quem se apaixonou pelo Adrian Ivashkov nos livros da Rose.

Rafaela 10/12/2020

Nesse livro, a autora explora um pouco mais o universo dos alquimistas que conhecemos em Vampire Academy e tem Sidney como personagem principal que é uma alquimista.

kaylaninha 15/11/2020

Adrian Ivashkov amor da minha vida.
Se você gostou de AV provávelmente vai gostar de Bloodlines também,se você se apaixonou pelo Adrian já em av (assim como eu) vai amar Bloodlines já que temos muito mais Adrian nessa saga. Aqui tem vários personagens novos pra você amar e odiar e personagens de Academia de Vampiros pra você continuar amando ou odiando, ai é ótimo.