Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Morgana Oss Argenta 18/01/2022

Excelente leitura
Esse casal é um dos meus favoritos da Lisa. Kevin é um típico rústico e a Win é determinada como uma deusa gadje pode ser. Eles fluem muito bem e é um friends to lovers perfeito.

Tay 17/01/2022

Essa série é sobre a excêntrica família Hathaway.

Família com suas peculiaridades. História envolvente, persongens cativantes e casal do enredo apaixonados.

Anna intimista/yt 17/01/2022

Virei a noite lendo ???
E que sensação gostosa ?. Descobri o passado dos meus ciganos preferidos. Ter um mini Enfarto ao descobrir quase perda de um deles ?. Estou amando essa família ??.
Conselho : leia os dois primeiros seguido é a melhor coisa do mundo.

Lala 13/01/2022

Superar
É bonito a maneira como Kev é apaixonado, preferindo esconder-se dentro de si para proteger quem ama!

Win, uma alma doce de coração gentil que, apesar de sua condição, faz de tudo para ter seu amor retribuído!

E quando essa paixão se torna uma só, o coração aquece e brota um sorriso involuntário no rosto!

Posso afirmar com veemência que esse é o meu livro favorito da série ??

Ju 12/01/2022

Gostei, mas precisei ter muita paciência...
O ponto que mais me incomodou foi a negação de Kev em relação aos seus sentimentos. No começo foi ok. Eu entendia as coisas que ele passou na vida e tudo mais...

Mas eu nunca vi enrolarem TANTO e um personagem tão cabeça dura. Eu me achava teimosa até conhecer Kev. Que ranço.

Apesar disso, o livro teve uns plots mais "eita, eita, o que que está rolando aqui?!". Recebeu essas três estrelas mais pelos plots do que pelo romance em si.

Mas amém, na metade começou a dar certo!!! ?? Aleluia

Carla 11/01/2022

A autora se prende em elucidar muitos dos mistérios que cercam a família Hathaways e os misteriosos e lindos rons Cam e Kev.
A estória se desenvolve pela trama e vida de todos da família, mas o romamce entre Kev e Win não deixa a desejar.
Um que anseia pela vida e o outro que tem medo de machucar a quem ama. Um tão duro e contemplativo outro que anseia em sentir e viver todas as surpresas que a vida o reserva.
Conhecer mais da família Hathaways é se apaixonat por cada personagem e esperar ansiosa pela próxima página.

Poli 10/01/2022

SEDUÇÃO AO AMANHECER
Eu me apaixonei por esse livro. Vou confessar que tenho uma pré disposição a gostar de livros onde os personagens se amam tem um tempo e vivem nessa tensão, então eu tinha altas expectativas para esse livro. Lisa novamente trouxe um romance fofo, quente e emocionante. Aqui, ela mistura personagens com passado mais sombrio, cultura cigana, amor de juventude e muito mais. Inicialmente, fiquei impactada, pois as primeiras páginas já são, em si, inesperadas, quase uma cena digna de 85% do livro, e não de 2%. Ainda assim, eu adorei os elementos que a autora trouxe, a ambientação como sempre excelente, mas mais que isso, a química e a conexão entre esse casal. É uma paixão intensa e feroz, que está guardada há tanto tempo, que você pode imaginar a explosão quando finalmente liberada a tensão. Eu amei mesmo. Ainda, adoro como, nos livros da Lisa, sempre temos continuação da história de protagonistas anteriores, além do ótimo desenvolvimento dos personagens secundários. E o bônus é o epílogo maravilhoso que essa deusa nos forneceu. Como eu me apaixonei.???

Joice80 04/01/2022

Um Amor!!!?
Não sei o que acontece, sou completamente apaixonada pelas histórias e escrita dessa autora. Já começo a leitura encantada e envolvida com os personagens em especial os dessa série, no livro anterior fiquei rendida logo de cara com o casal desse livro e com medo de me decepcionar. Mas que nada, acabei essa história amando mais o casal e a série como um todo, meu hype está no alto em relação as continuações, espero não ficar decepcionada!!
Calie 04/01/2022minha estante
O proximo é mto bom tb ??

Isa 03/01/2022

Melhor do que eu esperava
Desde que li o primeiro livro, eu já sabia que este seria o casal que eu menos gostaria da série. Ainda assim, foi uma leitura bem legal, não foi entediante como eu pensava.
Pontos positivos: é um livro bem curto e rápido, sem muitos acontecimentos surpreendentes. Mas eu gostei especialmente de como a autora desenvolveu a relação do Cam com o Kev. As cenas finais também foram um grande ponto positivo, não estava esperando nenhum dos dois grandes acontecimentos.
Pontos negativos: o desenvolvimento do casal não teve grandes desdobramentos, quem leu o primeiro livro já sabia que o Kev ia ficar nessa de ?ela está melhor sem mim? até não aguentar de ciúmes e sequestrar a moça.
De modo geral, é um livro bem fluido, para quem gosta de romances clichês de época. Eu recomendo.

majunixx 02/01/2022

É muita confusão e cool doce
Eu comecei a ler esse livro já achando que poderia não achar ele muita coisa em comparação aos outros livros da Lisa e o quanto eu gosto deles e considerando todas as resenhas que eu li, mas eu só queria ter me estressado menos com o comportamento do Merripen. Ele parecia amar bastante a Win, isso é inegável, mas a única coisa que parecia faltar a ele era RESPONSABILIDADE AFETIVA.

Sério, o cara passou o livro inteiro num doce enorme porque, segundo ele mesmo, ele não prestava para a Win, mas em contra partida ela também não poderia nem DANÇAR com outros homens se quisesse em um baile porque o bonito não achava nenhum deles digno o suficiente dela. Ele não levava em conta nem os sentimentos e vontades dela. Outra coisa que eu achei um saco o livro todo: a forma como ele endeusa a Win e coloca ela em um pedestal inalcançável. Ela passa a primeira parte do livro sem poder fazer absolutamente nada, porque qualquer coisa na cabeça dele poderia colocar ela em situação de risco.

Enquanto eu achei a Amelia (protagonista do livro anterior) uma personagem bem desenvolvida e bem marcante, nesse segundo livro eu sinceramente fiquei com uma mistura de pena e ranço da Win; porque ao mesmo tempo que ela não poderia fazer nada por causa dele, ela também não buscava se livrar dessa obsessão dela de fazer qualquer coisa para ter ele. A razão da vida dela se tornou fazer ele ficar com ela a todo custo. Venhamos e convenhamos que personagens assim são muito irritantes, ao menos para mim.

E então, para acabar com o doce, Merripen decide fazer uma coisa para lá de romântica: sequestrar Win. Teve o consentimento dela? Sim. Eu achei estranho mesmo assim? Sim. Mas eu já vi tanta coisa entranha e problemática nos livros que eu já tô até acostumada a encontrar umas pérolas assim. E olha que eu nem leio romance dark rs.

Gente esse livro foi uma confusão do começo ao fim, coisa que poderia ter sido resolvida com conversas francas.

O que salvou minha leitura de se tornar uma chatice de verdade foi rever os outros Hathaways; o furão de Beatrix que teve mais participação na estória que a Win, as farpas trocadas entre Catherine e Leo, e sem falar do meu casal preferido até agora, Amelia e Rohan. Graças aos céus essa saga é uma trama familiar, porque se não tivesse intervenções da família, eu com certeza não estaria dando 3 estrelas para esse livro.

No mais, é isso.
lumaestalendo 02/01/2022minha estante
Eu abandonei esse livro anos atrás exatamente por conta disso. Essa enrolação pra eles ficarem juntos me estressou até eu abandonar de vez.

majunixx 02/01/2022minha estante
@lumaestalendo eu não consigo abandonar uma leitura, quando eu começo um livro tenho q ir até o fim, e foi BEM custoso terminar de ler. a decepção foi grande ??

lumaestalendo 02/01/2022minha estante
Antes eu também não conseguia abandonar leituras tanto que foi difícil pra mim largar esse e eu tentei muito continuar, mas quando percebi que não estava acrescentando nada pra mim e eu não estava gostando dele não tive problema em abandonar.

Anna.Luiza 01/01/2022

gostei bastante da história do casal e de descobrir mais sobre a história de Kev e Cam, achei essa história super linda e emocionante.