Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Debsd. 20/03/2022

Declarações arrebatadoras de amor entre sussurros proíbidos.
Eu descaradamente ignorei o primeiro livro e em partes me arrependo mas nunca estive tão contente com um casal da Lisa. Eu amei, amei e amei muito.
Fiquei tão emocionada, tão feliz tão a flor da pele com os protagonistas, a história não é exatamente quadrada mas nao podemos dizer que há muuuita inclusão não, só que entre zero e um...
Eu queria esquecer e ler tudo de novo.
Pontos positivos: eles tem um romance lindo.
Negativos: Eu fiquei meio irritada com a relutância dele no início mas foi justificado depois, então tudo bem, não foi exatamente negativo. ??

Amanda.Moura-@vidadebookstan 19/03/2022

Para ser sincera, não gostei da leitura
O livro não é ruim, mas traz muitos pontos que não gosto. Exemplo: ciúmes excessivo e casal que não fica junto por teimosia. Entendi a necessidade de construir uma redenção, mas que processo demorado! Apesar das reviravoltas, o desfecho em si era bem previsível, então acho que isso foi o que mais me incomodou.
gabriel 20/03/2022minha estante
Também sou de dar 3 pra leituras que eu não gosto, pro livro levar 2, tem que ser muuuuuito ruim.

Daniele.lr 17/03/2022

Uma estória Boa
Essa estória foi boa, mas muito previsível para mim, mesmo assim gostei bastante, mas achava que teria um algo a mais pois o casal Kev e Win foi muito citado no livro anterior, mesmo sem muitas coisa surpreendente ter acontecido, gostei de ter descobrindo sobre a ligação do Cam e Kev, mais depois ficou no básico do previsível, mas como sempre a Lisa Kleypas sempre tem uma supresa ou um tipo de plot twist na estórias mesmo que tenha ocorrido muito próximo ao final do livro, goste da mudança de atitude de Kev e Win e para mim o livro só não foi melhor porque os últimos capítulo e epílogo foram meio que curtos e achei que precisava de um pouco a mais mas deu uma final legal.

Lillian14 13/03/2022

Este livro conta a história de Kev Merripen, o passado traumatizante do cigano que vive com os Hathaways, Kev teve um passado bastante doloroso, foi criado para ser uma criança de briga, passando fome e sob muito estresse psicológico, durante a narrativa podemos acompanhar o desenvolvimento desse personagem e a sua superação ao lado de Win.

Larissa 27/02/2022

Almas Gêmeas deste do primeiro olhar
Como ficou claro no primeiro livro da serie "Os Hathaway's" há uma intensa e ardente paixão entre Merripen e Win, tanto que acredito que eles sejam almas gêmeas.

Win é considerada uma pessoa muito frágil, devido a doença respiratória que ela deve, e depois dessa fragilidade ter sido superada, ela tenta de todos as formas a recuperar o tempo perdido que passou longe de Merripen. Confessando o seu amor e lutando para eles ficarem juntos. O que o Merripen não aceita. Já que ele tem questões não resolvidas com o seu passado e nem apoia a ideia de uma mulher da estirpe de Win se relacionar com um cigano como ele.

Gostei da história da infância de Merripen e o segredo da sua família, que confesso já havia descoberto deste do primeiro livro da serie. Toda a parte sobre os ciganos, sua cultura, superstições e regras são incríveis.
O Leo está bem melhor como pessoa nesse livro; e já prevejo quem será o seu par devido as interações engraçadas.

Win é uma personagem bem determinada e muito consciente daquilo que quer. Ela quer o Merripen e por isso foi atras dele e lutou com todas as armas possíveis para eles ficarem juntos. Ela é uma personagem muito educada, doce, gentil, amorosa e firme daquilo que quer para a sua vida.

As interações dos Hathaway estão bem engraçadas. Eles são uma família muito unida e excêntrica.

Gostei desse livro e espero que os outros dessa serie mantenham esse nível.

Camila 17/02/2022

Li esse livro em fevereiro do ano passado, então vai de memória.

Não é meu livro favorito da série, para falar a verdade é o meu menos favorito. Mas sem dúvida o melhor da série ainda é a história da família, amo que em todos os livros ainda existe um grande espaço para a família (nem os Bridgertons é dessa forma) e eu amo isso, amo ver como todos eles vão se encaixando nas novas dinâmicas que vão acontecendo e como cada um vai encontrando o seu lugar.

Focando nos protagonistas, posso dizer sem dúvida que Win é a melhor parte do casal. Não tem medo de dizer oq quer e nem de ir atrás das coisas que acredita, não fica parada a mercê dq as pessoas esperam dela, mesmo com todo o problema de saúde. Então... Palmas para a Win ??????

Caro 16/02/2022

Não sei você, mas eu amo Lisa Kleypas! A mulher é incrível!

Aqui ficamos sabendo a história de Win, que é uma mulher que tem sequelas de escarlatina e precisa se recuperar para viver a vida plenamente, por isso decide fazer um tratamento na França por dois anos.

Merripen é um homem amargurado, ama demais e acha que Win merece só o melhor e ele é o pior dos homens em sua visão.

Os dois se amam muito e para esse relacionamento fluir, Merripen precisa aceitar que ninguém é melhor para Win do que ele mesmo!

Carla 10/02/2022

Esse livro foi mais emocionante que o primeiro, senti que foi mais desenvolvido e eles tinham problemas plausíveis. Passei raiva em alguns momentos mas valeu a pena.

stephany91 06/02/2022

não amei o livro, mas gostei demais do modo como a lisa entregou um romance emocionante, ao mesmo tempo que essa cultura cigana que eu estava muito ansiosa para conhecer.
o kev e a win são personagens intensos ao extremo, e eu até que gostei de ver a dinâmica deles, mas senti que muita coisa poderia ter sido resolvida com uma conversa. confesso que em alguns momentos o kev me irritava, mas entendi o lado dele.
eu adoro que cada livro está interligado ao anterior, e isso faz com que outros personagens apareçam para eu matar a saudade.

Marta332 02/02/2022

QUE CASAL.
Só ouvi críticas a esse livro, e não, nenhuma crítica faz realmente jus a trama.

É um romance lento de certa forma sim, porém, desde o primeiro livro sabia que eles seriam um casal intenso. O Marripen me surpreendeu, gosto desse tipo de mocinho que a Lisa cria, mas ainda acho que ele fica abaixo do Cam com certeza.

A Win é um doce, gostei mt dela. O que eu mais gostei, fora o romance cão e gato misturado com esse amor a primeira vista, foi as grandes tramas que a lisa colocou no livro.

A gente não só tem um único clímax, mas são vários, claro que temos um maior no final que fiquei com o coração na mao, mas eu gostei mt da forma como tudo foi construído.

Eu nao tinha muitas expectativas para esse livro, mas eu adorei tudo, foi uma leitura mt gostosinha e claro, a rainha Lisa não costuma decepcionar nem na escrita, nem no desenvolvimento.

Renata 28/01/2022

Até o momento esse livro é o meu favorito da série. Gostei demais de ver o relacionamento da Win e do kev sendo construído aos poucos, por mais que eles já se conhecessem há muitos anos e tendo que enfrentar tantos problemas antes de poderem finalmente ficarem juntos.
Gosto muito da interação entre todos os irmãos, que ocorreu ao decorrer de todo o livro, além da leitura também trazer respostas do passado do kev e sua ligação com o Cam, que foi o protagonista do livro anterior. Achei a leitura muito divertida e rápida, pretendo ler os demais livros da série para conhecer a vida dos demais irmãos hathaways.

Marii 21/01/2022

Sedução ao amanhecer ??
Só tirei 0.5 ? por conta dos capítulos serem muito grandes e isso pode acabar fazendo o leitor desistir de ler no meio da história. Mas tirando isso o livro é perfeito.
Amo a representatividade cigana q a autora nos apresenta. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos e a personagem principal encanta o leitor ??
O epílogo foi muito fofinho
Ansiosa para o próximo livro da série ??