Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Giovana.Mantovani 22/04/2022

O livro no começo é meio parado, parece que não desenvolve, foca muito nos outros personagens ao invés de na Win e no Kev. Do meio pro final que a história fica interessante e que você ?pega no tranco? pra continuar lendo.

Luciana 16/04/2022

A Win é tudinho
Eu amei ter um pouquinho mais da Win e descobrir que ela é tudo o que sempre imaginei: por trás da sua aparência elegante e etérea se esconde uma mulher perseverante e de fibra. E tinha que ser assim, já que o Merripen foi um verdadeiro teste de paciência para Win.

Também curti entender melhor o Merripen, entender suas origens e os motivos que o levaram até a família Hathaway. Merripen tem um passado triste, uma infância violenta e isso alimentou muito de seus receios e inseguranças. Ele desejava o melhor pra Win e não se julgava a altura. Verdade que ele me irritou em algumas partes, mas gostei dele não ser um personagem perfeito e assumir os seus defeitos.

Ju 12/04/2022

Assim como o primeiro livro, a história tem sua diversão, mas não é nada demais. O desenvolvimento poderia ser melhor e os dramas mais inesperados.as ainda assim é um bom livro pra você ler rapidinho.

Victoria.Habib 12/04/2022

O início foi devagar mas depois foi tuuudo
Aí gente. Eu amo a Win, sério. Ela é muito forte e decidida. Gostei muito desse livro, mas pessoas que quase perdem o amor por serem cabeça dura me cansa um pouco. Acho batido demais, mas no fim foi delícia ler. Cara eu gosto de muito das cenas quentes que ela descreve, além disso, ela não espera até o último capítulo pra alguma coisa acontecer. O tempo todo tem algo acontecendo

.Ju 07/04/2022

não funcionou para mim
Eu queria muito ter gostado desse livro.
Comecei a leitura bastante empolgada, pois amo romances de época que começam na adolescência e crescem ao longo dos anos...
Mas, na minha humilde opinião, a autora não desenvolveu o potencial que esse casal tinha. Gosto da Lisa, mas ela tem um talento para me decepcionar quando se trata de personagens que gosto muito.

A história tem tudo para ser boa, mas se resume a brigas e reconciliações sem nenhum tipo de diálogo. Tudo acontece rápido demais quando os protagonistas estão juntos, e quando estão separados, nada relevante acontece. É muito repetitivo! As desavenças dos dois eram sempre pelo mesmo motivo, e nenhum deles parecia aprender nada com isso.

A narrativa é meio sem direção, e eu não me concetei aos personagens ao ponto de entender suas ações (principalmente com protagonista masculino).

Sério, não sei nem o que dizer. Muito decepcionada.

Não sei se vou continuar com a série, espero que os próximos livros sejam melhores.

Lunað 06/04/2022

Muito romântico!!!!!
Quem leu o livro anterior obviamente sabia que esse livro seria um banho de lágrimas e gritinhos apaixonados!
O amor desse casal é incomparável! O amor de infância deles é lindo! Tudo que eles fizeram um pensando no outro foi emocionante.
Marripen não foi nenhuma surpresa, um homem intenso, apaixonado e família. Cheio de segredos (que eu fiquei muito feliz por acertar!!) e brutalmente honesto. Sua devoção a família já era óbvia desde sua primeira aparição na história.
Nossa protagonista se mostrou muito mais forte que parecia e alguém muito mais independente do que as pessoas aceitavam.
Não preciso dizer que recomendo a todos esse livro, assim como qualquer obra da Lisa. Mas se querem ler algo dela, comecem pelo primeiro volume da primeira coleção da autora. Todos os seus livros são interligados, mesmo sem muita interferência, você vai perder muitas referências.

K.Pacheco 05/04/2022

Um amor cigano, uma menina doente, tudo pode acontecer.....
Kev Merripen é apaixonado por Win Hathaway desde que era menino. Ele encontra paz quando está com ela. E assim, ele a ama em silêncio e se sente responsável por ela quando ela contrai escarlatina... Ela se recupera, mas não totalmente...

Win se torna uma pessoa frágil, dependente de todos, mas ela ama Kev, e não quer apenas ser um objeto de cuidado dele.... Dessa forma ela parte pra França e retorna anos depois, linda e saudável, mas na companhia do seu médico...

Agora Kev tem que lidar cm o ciúme, amor e o medo de perder a mulher amada. Será que o zelo por ela falar mais alto que o amor?

KEL 31/03/2022

43 | Sedução Ao Amanhecer
Incrível!

A química entre Win e Merripen é encantadora. Os dois se completam de uma forma que é impossível não torcer para que fiquem juntos. Amei saber um pouco mais sobre ele e sua infância e amei ainda mais o desfecho dos dois. Foi muito bom me apaixonar por esse casal.

Aria.Verso 26/03/2022

ENTREGARAM FOI BARRACO E MAIS UM POUCO
"Ov yilo isi? ? Sim, tem coração aqui"
AAAAAAAAAAAA MANO EU SOU RENDIDA POR ESSES DOIS
Esse livro entregou foi tudo e mais um pouco aqui.
Teve bandido, teve puta, teve briga, teve sexo, teve romance, teve casos de família, revelação, escândalo, loucura, sequestro , teve tudo
AAAAAAAAAAAAAAA EU AMO AMO AMO!!!!

Channing ||| 24/03/2022

Estava enrolando para ler esse livro a MUITO tempo, e esse ano não consegui mais correr, confesso que achei o começo do livro um pouco enrolado -mesmo o casal principal se desenvolvendo rápido- mas assim que consegui me apegar aos personagens a leitura fluiu super bem e rápido.

Debsd. 20/03/2022

Declarações arrebatadoras de amor entre sussurros proíbidos.
Eu descaradamente ignorei o primeiro livro e em partes me arrependo mas nunca estive tão contente com um casal da Lisa. Eu amei, amei e amei muito.
Fiquei tão emocionada, tão feliz tão a flor da pele com os protagonistas, a história não é exatamente quadrada mas nao podemos dizer que há muuuita inclusão não, só que entre zero e um...
Eu queria esquecer e ler tudo de novo.
Pontos positivos: eles tem um romance lindo.
Negativos: Eu fiquei meio irritada com a relutância dele no início mas foi justificado depois, então tudo bem, não foi exatamente negativo. ??

Amanda.Moura-@vidadebookstan 19/03/2022

Para ser sincera, não gostei da leitura
O livro não é ruim, mas traz muitos pontos que não gosto. Exemplo: ciúmes excessivo e casal que não fica junto por teimosia. Entendi a necessidade de construir uma redenção, mas que processo demorado! Apesar das reviravoltas, o desfecho em si era bem previsível, então acho que isso foi o que mais me incomodou.
gabriel 20/03/2022minha estante
Também sou de dar 3 pra leituras que eu não gosto, pro livro levar 2, tem que ser muuuuuito ruim.

Daniele.lr 17/03/2022

Uma estória Boa
Essa estória foi boa, mas muito previsível para mim, mesmo assim gostei bastante, mas achava que teria um algo a mais pois o casal Kev e Win foi muito citado no livro anterior, mesmo sem muitas coisa surpreendente ter acontecido, gostei de ter descobrindo sobre a ligação do Cam e Kev, mais depois ficou no básico do previsível, mas como sempre a Lisa Kleypas sempre tem uma supresa ou um tipo de plot twist na estórias mesmo que tenha ocorrido muito próximo ao final do livro, goste da mudança de atitude de Kev e Win e para mim o livro só não foi melhor porque os últimos capítulo e epílogo foram meio que curtos e achei que precisava de um pouco a mais mas deu uma final legal.