Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

alice 12/12/2022

Muitas respostas
Muitas questões que ficaram incompletas no primeiro livro foram solucionadas nesse romance. Adorei como a história dos Hathaways foi bem mais abordada aqui. E a dos ciganos também. Com uma revelação surpreendente no final, adorei o desenvolvimento desse livro, apesar de querer matar o Merripen pela sua falta de iniciativa. Recomendo a leitura.
Agora irei conhecer a história do próximo membro da família

Mayara Mendes 08/12/2022

Continuação da saga Hathaways.
Saga familiar, bem adocicada, com romances encantadores.
Alguns mistérios, gostei mais desse do que do primeiro.
Gostoso de ler!
Vamos em frente, que venha o próximo!

Brenda 07/12/2022

Liza Kleypas ganhou meu coração ????
Eu li o livro 2 do box com medo pois o 1 foi muito melhor do que eu imaginei, e geralmente quando um livro do box é tão bom os outros costumam não serem tão bons e sempre fica aquele que realça.

Esse livro foi ótimo igual o 1 e não deixou a desejar NADA, eu amei igual e não consigo nem definir qual deles foi o melhor,espero muito que os outros livros sejam tão bons quanto esses,se forem com certeza vou favoritar todos eles!!

É um livro que tem muuuito romance, muito clichê, muito hot, tudo na medida certa, não deixa enjoar nem querer mais, claro que uma história boa como essa nós sempre queremos mais, mas o final dos livros dá uma satisfação muito boa.

Eu me apaixonei pela história e estou mais que animada para os próximos!!!!!????????

Ana 05/12/2022

"Amava Win além da terra, do céu ou do inferno."
Lisa Kleypas nunca erra, essa mulher é um gênio do romance de época e mais uma vez ele entregou um livro incrível, com uma história cativante e personagens bem construindos.
Win foi uma personagem que me surpreendeu muito com sua força e sua determinação, no outro ela me parecia aquelas mocinhas mais frágeis e tal, mas aqui ela se mostrou uma força da natureza lutando para se recuperar de sua doença e lutando pelo seu amor e pela vida que queria ter, win é uma personagem tão forte, doce, gentil e tantas outras qualidades que não consigo nomear.
Já o Kev é um cabeça dura, mas eu amo ele, seu passado super difícil explica muito de quem ele se tornou. Seu amor e devoção pela win e lindo de se ver.
Kev e Win são um casal incrível, apaixonante, não tem como não torcer por eles e assim você passar maior parte do livro em agonia para eles finalmente ficarem juntos e quando acontece é divino.
Os plots são ótimos e dão um ótimo ritmo para a história. Esse livro é incrível e eu não poderia amar mais.

Jeh 28/11/2022

Sedução ao Amanhecer
Como sou apaixonada pela minha Lisinha ?
Já li esse livro tem um tempo, mas registrando aqui agora porque AS FÉRIAS CHEGARAM. E não poderia esquecer de colocar aqui minha resenha. Amo demais essa autora e tô gostando bastante dessa série. O casal tem bastante química e a história foi bem interessante. Amei demais ?

Juliana 27/11/2022

Haja fôlego pra aguentar esse fogo todo saindo pelos dois protas. Minhas teorias pelos ciganos já estavam quase certa, nesse livro gostei muito do desfecho que teve. E aquela cena na cabana valeu por toda a tensão que eu tive que aguentar com os dois juntos, mas separados ao longo do livro

Ana 24/11/2022

Esses irmãos ?
Que livro difícil viu? Kev no começo negando a pobi da Win me deus um ódio triste. Se sentindo inferior e quase deixou o amor dele partir.

E Kev e Cam irmãos? Fui eu que pedi sim, lindo e perfeitos, amei muito, tô só pelo desenvolvimento dessa família linda, cada dia mais apaixonada.

O desenrolar da história é bom, eu fiquei estressada com o casal, mas tudo acaba bem. Recomendo muito.
alice 06/12/2022minha estante
Obrigada pelo spoiler, rsrsrs.
Mas eu já tinha uma suspeita de eles terem uma ligação quando li o primeiro livro.

ana paula 26/10/2022

nunca imaginei que não gostaria de um pp da lisa, mas merripen foi quase impossível de ler.
eu tinha lá minhas dúvidas sobre ele desde o primeiro livro, mas ele foi muito pior do que eu imaginava.
ele foi insuportável com absolutamente todo mundo que ao menos tentava se aproximar dele e era ainda pior com a win, a mulher que ele dizia tanto amar.
ao meu ver a win é uma mulher incrível, que não merecia ter passado por nada do que o merripen fez ela passar, nem vamos falar da palhaçada de comprometer ela e não abrir a boca pra honrar as próprias bolas.
os hots deles obviamente foram muito bons, pois lisa kleypas é uma diaba muito bem articulada.
gostei de descobrir sobre o cam e sua família, e me surpreendi com ele e merripen serem irmãos.
a sequência final, desde o envenenamento, foi muito boa e o final foi fofo. mas só conclui a leitura pelos momentos entre cam e amelia, e outros momentos em família.
Letícia 26/10/2022minha estante
o único pp ruim dela é esse traste

Amanda Gaspari 26/10/2022

Lindo...engraçado e emocionante
Ah...o melhor...eu ja tinha gostado do primeiro demais mas agora gosto mais deste. Merripenm me deixou irritada muitas vezes. Mas entendi ele e seus motivos. Adorei ver a família toda reunida e os ganchos mil para os próximos livros. Com certeza mais um favorito para minha lista.

Lucas Whitethorn 19/10/2022

Legal!
Depois de muito tempo voltei a ler essa série, eu gosto muito do primeiro livro mas adiei a leitura desse segundo porque achei que não ia gostar, mas me surpreendeu até.

Sobre os personagens, eu não gostava do Kev, achei ele bem chato no primeiro livro já nesse conhecendo ele melhor gostei um pouco dele, mas algumas atitudes dele com a Win não gostei. Já a mocinha eu já gostava dela, nesse continue.
Agora o casal achei que os dois tem muita química, mas teve muita enrolação na minha opinião.

Sobre os personagens secundários eles deixaram o livro bem melhor, a família Hathaway é diferente e incrível, as cenas deles juntos são muito boas.
nina.gennee 19/10/2022minha estante
Eu amo essa série