Por Trás Das Cortinas

Por Trás Das Cortinas Antônio Schimeneck

Resenhas - Por Trás Das Cortinas

liz.buxbaum â­ï¸ 24/01/2024

Por trás das Corti as
Muito bom, amei, um suspense dramático, com um plot que eu nunca interessei imaginado na minha vida kkk, se eu falar mais vou dar muito spoiler, então é isso, leiam, que vão amar!

Camiâ¡ 09/09/2023

Amei
História muito boa, leve e gostosinha de ler, gostei do suspense e de como trás momentos da história do Brasil para fazer os leitores refletirem, amei!

Mi0jo 23/08/2023

Mt bom, leitura dinâmica, ótimo para pessoas que não conhecem mt sobre a ditadura saberem um pouco mais sobre e os seus horrores

anabeattrzs 14/08/2023

Por trás da Cortina
É o tipo é leitura perfeito para quem gosta de algo leve e rápido, é uma história muito gostosinha, leve e emocionante, o desenrolar da história nos trás momentos da história do mundo, que nos faz refletir ao terminar a leitura.
Muito bom, e uma ótima recomendação para quem está começando no mundo da leitura.

LAzaro14 30/07/2023

É...
Não tenho nem o que falar, mas vou tentar.
É um livro que se envolve em um mistério que logo é resolvido. Talvez por eu gostar muito desse gênero, coloquei uma expectativa alta. Enfim, até q é legalzin.

maricatw 10/06/2023

Atrás das cortinas
Esse livro é maravikhoso, li ele em 2022, ele fala sobre a ditadura e é perfeito. Super fácil de ler e bem leve. Recomendo muito!!

Olyvia.Hellena 18/05/2023

Livro Por Trás Das Cortinas
Esse livro fala sobre uma menina que vai passa as férias num lugar onde ela faz amigos e eles fazem uma peça de teatro e convidam todo mundo da cidadezinha para ir ver o show.

giovanna 16/11/2022

cale-sekkkkk
o livro é muito bom, li quando tava de ressaca e não conseguia largar. o Antonio Schimineck escreve muito bem!!

Poesias de outono 06/11/2022

Obrigado escola.
Tive que ler esse para uma apresentação da escola e com certeza sou muito grato por isso, com o livro percebi que as vezes julgamos de mais o outro sem tentar entender seus sentimento e compreender o que torna eles assim, para mim esse livro fala de uma pessoa forte que se deixou ser julgada por todos para fazer aquilo que achava certo e com isso aprendi que as vezes a vida e assim, vamos ser julgados por certos modos de agir mas se é aquilo que achamos certo e sentimentos que devemos seguir é exatamente o que temos que fazer no fim das contas.

Talia 23/11/2022minha estante
Muito bom!

Kenneth.29 11/06/2022

Tive curiosidade de ler o livro desde que o autor veio dar uma palestra na minha escola em 2017.
Confesso que esperava outra coisa, mas pelo tema da história ela foi boa.