Tesouro e Sedução

Tesouro e Sedução J. R. Ward

Resenhas - Tesouro e Sedução

Camila 01/12/2022

Descrição
Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?

Thayane 20/08/2022

Clichê?! Sim
Mas é daquele jeito que só a J.R Ward sabe fazer... Mesmo clichê a gente ama, bons personagens e sempre algum gostoso para ser mais atrativo kkkk

Dany Kriger 03/03/2022

Eu amo Ward
Suspeita pra fazer resenha de livro da Ward, sou maluca por essa mulher e todos os personagens que ela cria.

Oi, eu sou a Mila ^^ 23/12/2021

Muuito bom! Superou minhas expectativas pq ele não é muito conhecido. A química que existe entre a Carter e o Nick é de soltar faíscas ?? E falando no dito cujo? eu odiava o Nick! Achava ele suuuper machista, homem das cavernas.. não gostava! Maaas, ele até que evoluiu e se tornou um príncipe p/ Carter. Ela e o melhor amigo ( Buddy ), são arqueólogos, descobriram muitas coisas naquela montanha? e de brinde, acabou noiva do bilionário, Nick Farrell.

4,5??

Janaracy 15/01/2021

Carter é uma arqueóloga determinada e Nick um magnata. Ela quer escavar a montanha dele, e precisa de sua permissão, e acabam se sentindo imensamente atraídos um pelo outro. Fica um romance de gato e rato, o que costuma me agradar, pois gosto desse clichê. Mas confesso que em alguns momentos, nos primeiros encontros dos protagonistas, Nick me irritou pela forma com que tratava Carter. E Carter foi algumas vezes um pouco desnecessária. Mas, continuo amando os livros de Ward/Bird.

Carla Cristina 22/11/2020

Clichê... Mal traduzido
Sou apaixonada pela escrita revigorante da J. R. Ward, mas está livro foi decepcionante. Carter é uma arqueóloga determinada, porém bem insegura. Nick me saiu um cara inseguro e possessivo.
Gertie, Ivan, Buddy e Ellie São sensacionais, Buddy então, se tornou meu amorzinho, sensato, divertido e sagaz, melhor personagem em minha opinião. Para finalizar tem Cord, muito imaturo, mas doce e fiel.
Dou duas estrelas só pq amo demais a Ward e a tradução trocando várias vezes os pronomes não ajudaram em nada!

Thais 17/11/2020

Romance água com açúcar.
Casal clichê do homem rico que não se apaixona com mocinha decidida que não gosta de uma noite só. A história também tem um pouco de ação e suspense, com adolescentes rebeldes dando pitacos.
O enredo é bem desenvolvido, J. R. Ward escreve bem e não decepciona no ritmo e técnica da narração.
Por motivos que fogem da minha compreensão as editoras brasileiras lançam série de romances sem avisar ao leitor - esse livro é o primeiro de três livros água com açúcar da J. R. Ward como Jessica Bird que contam histórias de três mulheres conectadas de alguma forma. Eles podem ser lidos fora de ordem que não altera o entendimento das histórias.
O segundo livro é "Um romance inesquecível" e o terceiro "Inesquecível".

Karine 01/09/2020

Bom livro
Neste livro conhecemos Carter, uma arqueóloga apaixonada por seu trabalho e Nick, um empresário rico e frio. Tudo começa quando ela pede pra escavar na montanha que fica na propriedade de Nick e eles sentem uma atração imediata, mas com seus temperamentos e orgulho, eles acabam sempre brigando até finalmente se entregarem a paixão.
Esse é aquele livro com romance puro, mas em muitas partes te deixam com raiva das protagonistas por suas teimosias. Recomendo para todos que gostam de romances com algumas cenas mais quentes.

BeaGregório 24/05/2020

Carter é uma arqueóloga e Nick é um magnata. Um certo dia ela vai até a casa dele para perguntar se poderia começar uma escavação em sua propriedade... E é nesse momento que começa toda a trama da estória.

Mah 02/05/2020

Poderia ser melhor? Sim
Gostei de Carter e de Nick, porém eles ficaram naquele vai e vem, e eu não gosto disso. Tudo bem que Carter teve razões para não se entregar totalmente, e só no fim que ela se rende. Não gosto de romance que o casal só fica junto no fim. Não gosto de enrolação, pronto, falei. Queria mais de Carter e Nick.

Sah 19/12/2018

Realmente este deveria ser o livro 1
Então, este é o livro 2. Mas se passa antes do 1. Me sinto lendo na ordem errada! Não faz o menor sentido!

Se vc ainda não começou esta série, leia:
1° Tesouro e Sedução
2° Um romance inesquecível
3° Inesquecível

Mas, como disse no livro anterior, a J.R. Ward não precisava usar um pseudônimo para escrever esta série, a narrativa é característica da autora. Aquela coisa de narrador sob a perspectiva dos personagens etc.

Enfim, gostei muito!

Aproveitem!
Kelly Martinez 03/08/2019minha estante
To seguindo a sua dica... começando por Tesouro e Sedução!
;)

Sah 03/08/2019minha estante

R. Câmara 26/10/2019minha estante
Li os três livros, mas nao entendi sua ordem. Qual a ligação do livro Tesouro e Sedução, com Um romance inesquecível e Inesquecível?

Sah 26/10/2019minha estante
Oi R. Câmara .... Tudo q eu tenho a dizer é "iiiixi" rsrsrsrs Desculpe, eu li esses livros no abo passado. Lembro das história no geral, mas não me recordo especificamente o porquê de ler nesta ordem que coloquei.... =C Desculpe, realmente não lembro ...

Sah 26/10/2019minha estante
Lembro que todos tem alguma ligação, mesmo sendo independentes.

R. Câmara 05/11/2019minha estante
Ok, obrigada

Nasa 25/01/2018

Tesouro da Sedução - J.R. Ward

Sinopse – Tesouro e Sedução – J.R. Ward

Um dos primeiros livros da J.R.Ward, vi resenhas positivas e outras nem tanto.
Não estamos diante de um clássico da literatura e muito menos dos livros que fizeram a autora um sucesso de vendas, a Irmandade da Adaga Negra. Eu li o livro porque era da Ward. Adoro conhecer outros livros de um mesmo autor, principalmente se tem outro estilo. Exemplo disso à série Fallen Angels, maravilhosa, preciso finalizar a leitura.
Vamos ao que interessa, o livro é um bom entretenimento e tem aquelas pitadas do típico romance. O mocinho intocável e bonito, rico, podre de rico, esse é Nick Farrell. Ele tem até sua própria montanha e nela um mistério que atrai todo tipo de turista maluco e arqueólogo. Nesse mar de malucos e oportunistas eis que surge nossa bela mocinha, Carter Wessex. Inteligente, bonita e com problemas com seu pai, um rico empresário que ela evita a todo custo.
Desde o início eles meio que bateram de frente, teve aquela coisa de “a primeira impressão é que fica”. Natural nesse tipo de livro. Gostei do modo que ela empurrava Nick, o mantinha alerta e ao mesmo tempo curioso. A fórmula certa para capturar a atenção de um homem do seu nível.
Carter teve de aturar de Nick, uma namorada padrão, esnobe, rica e fria, loira e rosada. Algo básico e enjoativo, felizmente ela aparece pouco e Nick percebe que está com a mulher errada.
A trama gira em torno da resolução de um mistério secular que envolve a Montanha Farrell, ouro, índios e soldados. Uma mistura perigosa e que gerou diversas historias em busca do ouro que sumiu sem deixar rastros.
Nick e Carter têm segredos e eles podem unir ou separar definitivamente o casal. Ward é sem duvida uma grande autora e desenvolve bem qualquer tema, só acho que certos leitores não devem, repito, não devem exigir demais de um livro claramente feito para entreter e fazer você sonhar com um perfeito mocinho. Achou fraco? Vá ler um clássico da literatura mundial.
Minha nota? Quatro beijos mordidos!

Ana Paula FZ1 16/11/2017

To tão fascinada pelos livros da Ward ( A Irmandade da Adaga Negra quero dizer ne gente), que fui atras de outros títulos dela. Aqui ela se apresenta como Jessica Bird e seus romances florzinha, que é exatamente o que esse livro é. Um romance florzinha apimentado. Uma delícia de leitura.

O começo achei meio enroladão, mas do terceiro capítulo em diante, a leitura flui bem, da pra ler rapidinho e principalmente, da pra ler entre um livro pesado e outro, como eu sempre digo. Eu adoro livros com temas pesados, darks, biografias ( que nem sempre são lindas ), e esse tipo de leitura suga muito minhas emoções, então ler livros como Tesouro e Sedução depois de uma leitura puxada dessas que mencionei, faz uma diferença danada nas emoções dessa leitora que vos escreve. E, como não consigo parar de ler, pra dar uma respirada entre um livro e outro ( afinal a fila é imensaaa), eu leio livros de romance tipo sessão da tarde. Esse tem uma pitadinha de erotismo, mas nada comparado à Irmandade ta, que fique bem claro.

Aqui conhecemos a historia de Carter e Nick. Ela uma arqueóloga muito renomada e reconhecida na sua área, e ele um grande ¨Lobo de Wall Street ¨rs. Dono do seu próprio mundo, Nick alem de um ogro grosseirão, é muitooo rico ( aqui virei os olhos pq vi que vinha mais um clichê, homem rico e moça pobre ), mas Carter não é a moça bobinha ( afinal as mocinhas da Ward não são bobinhas ne ), determinada, decidida, dona do seu mundo tambem, mas sem a arrogância do ricaço em questão. Teimosa sim, mas arrogante nunca.

Em busca de escavar a historia do estado em que vivem, Carter vai até a casa do Nick Boss pedir autorização pra escavar e explorar sua propriedade. Claroooo que o ogrão diz um NÃO bem grande nas venta da dita, e ela muito p da vida, volta pra casa com o rabo no meio das pernas. Massssss o homi fica mexido com a petulância da cidadã de adentrar sua casa e encara-lo sem nenhum pudor, e unido ao fato de que ele gosta de manipular à tudo e à todos, ele entra em contato com Carter e cede à arqueóloga, permite que ela trabalhe sim na sua propriedade.

Claro que o que ele não contava, era que ia encontrar uma mulher que o deixava louco em todos os sentidos, e ele é que se vê incapaz de ficar longe dela. Achei que Carter fez muito cú doce viu gente, de verdade, mas dentro do contexto da história ate que valeu.

Como eu ja disse, livrinho bem fofo pra passar o tempo mesmo, e sendo Ward a autora a gente imagina que a historia terá historia ( ela é mestra em criar várias ao mesmo tempo) e que no desfecho sairá tudo bem encaixadinho

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Raquel Comunale 22/09/2016

Carter Wessex é uma arqueóloga totalmente independente que descobre uma oportunidade única na sua carreira na Montanha Farrell. O único porém é o dono da área que abri a montanha: Nick Farrell, um empresário conhecido pela sua ganância e sede de poder. Quando Carter é orientada a ir atrás de Nick para pedir permissão para escavar suas terras ela já sabe que a possibilidade de receber um "sim" é quase remota contudo o que ela não imagina é que Nick descobre uma forma de se beneficiar com sua presença. Logo no primeiro encontro a atração entre os dois é palpável contudo Carter conta com seu bom senso que deixa claro que se aproximar de um homem tão poderoso pode acabar muito mal.

Os dois então começam um jogo de caça pois a personalidade difícil de Carter instiga Nick. Mesmo doida para se entregar Carter saber que Nick é um mulherengo conhecido por descartar as mulheres então ela decide (sem sucesso) prevenir eventuais dramas na sua vida. A relação entre eles vai caminhando junto com as escavações na montanha que trazem muitos fatos históricos até então nunca descobertos.

Sou fã da J. R. Ward desde o primeiro livro que li mas confesso que foi complicado terminar essa leitura. A dinâmica não muda dos demais livros que li: sexo selvagem, personalidades fortes e um casal doido um pelo outro. O grande problema desse livro foi Carter e sua postura de "ei, sou muito independente, olha pra mim quase morrendo pra deixar isso claro!" e Nick querendo bancar o neandertal. Sério, o casal é uma coisa complicada demais de acompanhar. Até mesmo Co rt, o sobrinho adolescente de Nick, é mais maduro que eles dois. Ao longo do livro dezenas de idas e voltas do casal são narradas e, sempre, tudo é resolvido com sexo selvagem e 0 diálogo. Enfim, amo J. R. Ward mas esse livro me cansou um pouco.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá galera, depois de uma super parada ( sinto muito), estou retornando com uma resenha fresquinha! E quando digo fresquinha queria declarar q acabei de fechar o livro =).

Mas uma obra da nossa esplêndida J.R. Ward e agora vem com heterônimo de Jéssica Bird, um romance quente e criativo, mas não se iludam garotas fãs de IAN pois ela não seguiu o contexto e na minha opinião se mostrou bem criativa e capaz ao fugir da modinha do sadomasoquismo e voltar aos velhos romances.

Como sempre seus personagens são fortes e capaz.
Nick é um magnata egocêntrico e lindo e gostoso e bla bla bla (sorry rsrs) e Carter é uma arqueóloga super inteligente e independente.

Tudo começa quando Carter induzida por uma amiga decidi tentar a sorte de escavar nas terras de Nick, pois existe a historia de um tesouro escondido por ali, apesar de no inicio Nick aceitar por ter interesses sombrios em uma suposta conciliação entre Carter e seu pai que não se falam a dois anos gerando assim um favor do velho para com ele, tudo muda após se envolver com a bela morena!! Entre trancos e barrancos Nick é responsável pela criação de seu sobrinho Cort o que torna toda a historia um pouco mais sentimental.
Emocionante e engraçada Ward mostra nesse livro que não perdeu a mão... pode estar menos explícita mas ainda sim emocionante e engraçada tudo a sua medida! Uma história que te prende do começo ao fim, com um romance sexy e com sexo na pitada certa, ou seja, nada fora do comum se é que me entendem.
Vale a pena se jogar nessa historia e se sentir um pouco em lamaçada e encantada.
Personagem irreverentes e historia romântica no ponto recomendo esse livro porque amar na medida certa é sempre bom e perder o medo de amar é melhor ainda!!!

Bjokas e até a próxima!!! ♥♥♥♥♥

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/