Arouse

Nina Lane

Resenhas - Arouse

Milla Carvalho 01/05/2015

Digno e encantador...
Esta trilogia de Nina Lane, A Spiral of Bliss, apareceu do nada em um post no FB para mim. Acabei me encantando com a história e resolvi encará-la para este desafio. Mais uma vez, furei a fila dos livros para que esta narrativa tivesse uma oportunidade.

Bem, Arouse trouxe uma premissa interessante do que estou acostumada. Um casal já formado, com poucos anos de relacionamento estável e um história complexa na bagagem de cada um, que enfrentam o dilema que aparece para alguns casais (precisa ler para saber.. lalala). Assim temos o lindo e profissional Professor Dean West e a doce e insegura Olivia West lutando por seu casamento.

Nina Lane soube muito bem como descrever o casal, suas aspirações e dúvidas, trazendo bons momentos sensuais e quentes muito bem delimitados. A história nos envolve tanto, que é impossível não torcer por esses dois. Até mesmo quando deslizes e péssimas escolhas são feitas por eles.

A proposta da autora foi trazer um casal real e suas dificuldades diante da vida, dos problemas que todos nos trazemos de nossas inseguranças e das dificuldade de comunição. Uma excelente premissa e bastante incomum nas histórias desenvolvidas atualmente nesta categoria.

Ótima história e belo desenvolvimento.

#DesafioDeLeitura2015 #item32 #UmaTrilogia #SérieASpiralOfBliss #SuperRecomendo

Gisele Melo 23/12/2013

5 ++++ estrelas
Eu amei, amei, amei este livro!

Eu realmente gosto quando o autor nos traz alguns cenários diferentes para suas histórias, e em Arouse temos uma história baseada em um casal, casado, em que eles são profundamente apaixonados um pelo outro e tem que lidar com os problemas que acontecem com todo casal normal. Problemas que, mesmo se você ame o seu cônjuge pode acontecer devido a rotina do dia a dia, problemas que podem vir a ser muito graves se o casal não tirar um tempo para resolvê-los.

Eu amei como foi realista.
Eu adorei porque foi HOT.
Eu amei porque eu fiquei louca de angústia.
Eu amei porque eles se amam tanto que chega até a doer.

Mas algumas vezes o amor não é suficiente. Eles tinham que tirar tempo para investir no relacionamento, eles tiveram que aprender a sair de suas zonas de conforto e realmente ser verdadeiros um com o outro.

Que um passeio! Allure, onde você está, querido?

Angela333 22/07/2013

Dean e Olivia
."Um dia eu vou tocar em você de mil maneiras diferentes e mostrar-lhe como me tocar", disse ele. E ele fez. Lutando com um passado atormentado, graduação Olivia Inverno uma vez levou uma vida prática, mas isolado. Então ela conheceu o professor Dean Oeste, um estudioso brilhante da história medieval que derreteu inibições de Liv e lhe ensinou o significado do amor e prazer erótico. Mas, depois de três anos de um casamento feliz vigoroso, Liv e Dean agora enfrentam uma crise que ameaça tudo o que acreditamos sobre o outro ... e sexo pode não ser suficiente para salvá-los.

Mara seidhom 17/07/2013

Um dia eu vou tocar em você de mil maneiras diferentes e mostrar-lhe como me tocar ", disse ele. E ele fez. Lutando com um passado atormentado, graduação Olivia Inverno uma vez levou uma vida prática, mas isolado. Então ela conheceu Professor Dean Oeste, um estudioso brilhante da história medieval que derreteu inibições de Liv e lhe ensinou o significado do amor e prazer erótico. Mas, depois de três anos de um casamento vigoroso feliz, Liv e Dean agora enfrentam uma crise que ameaça tudo o que acreditamos sobre uns aos outros ... e sexo pode não ser suficiente para salvá-los.