Os Olhos do Dragão

Os Olhos do Dragão Stephen King

Resenhas - Os Olhos Do Dragão

Roberto.Vasconcelos 25/03/2022

Bem menos king
Uma fantasia , que não foi nem de longe tão boa quanto esperava. Esse com certeza não e um gênero que combina com o king, achei os personagens muito caricatos e previsíveis a historia muito simples e no geral até aceitável mas longe de se destacar como os outros livros do autor. Houve uma cena em que o flagg dá uma de Jack Torrance que foi legal mas ... Enfim nada de marcante que mereça comentários.

estherdeos 24/03/2022

Eu adorei esse livro! É um estilo tão diferente que as vezes até esquecia que era escrito pelo Stepehn King hahaha mas foi uma leitura muito agradável e fácil de fazer. Gostei de como o livro foi estruturado pq ele contextualizava coisas do passado no meio dos acontecimentos e tudo se desenrolou muito bem, fora que os capítulos eram bem pequenos o que pra mim torna a leitura mais fluida.

Amei!

Andréa Marcela 23/03/2022

novamente SK nos surpreende com uma história que foge completamente daquilo que imaginamos quando pensamos nos livros dele... nessa história contada e fluida conta as peripécias de um mago mal que persiste no tempo em busca do caos e poder

Marcelo Ricarte 10/02/2022

Era uma vez...
Uma história de fábula contada pelo mestre King, feita para a filha, fica nítido a diferença dessa obra com todas as outras dele, por razões óbvias.

Só não tem diferença do quanto eu gostei dela com as demais.

"Se alguém já lhes disse que ser valente significa nunca sentir medo, o que esse alguém lhes disse não procede."

Glau Anjos 30/01/2022

"Os anjos podem estar a salvo de danação; o homem é uma criatura menos privilégiada, e o inferno está sempre perto dele." Os olhos do dragão. Stephen King.
História medieval que se para em outro mundo, muito parecido com o nosso. Consegui sentir as aflições e alegrias dos personagens, bem como o grande mal que emana do violão.

mcaroltheiss 19/01/2022

Primeiro King do Ano
Diferente de todos os livros que já li do autor..uma fantasia medieval que é contada em forma de lenda por meio de uma narrativa incrível e bem característica do king!!

Jaquelline.S. 05/01/2022

Gostei bastante
É algo totalmente fora do que eu estava acostumada a ler do mestre King. Uma história medieval. Deve ter outras, não li todos os livros dele né.
Achei muito bom, bem escrito, a história é boa, te prende do início ao fim, mas principalmente ali perto da metade, eu fiquei enlouquecida pra ler tudo logo e ver o desenrolar.
Recomendo demais!

Sarita Helena 28/12/2021

O livro foge das obras que estamos acostumados a ligar aí Stephen King. Leitura rápida e fluída. Gostei do livro. Achei que algumas partes menos importantes tiveram grande destaque, já outras que eram interessante não foram muito exploradas.

Ina 28/12/2021

É livro intrigante e perfeito, uma historia de fantasia que o herói precisa ter coragem, calma, cautela e um bom coração para conseguir superar as dificuldades e derrotar o mago. Só que o Peter n vai conseguir fazer isso sozinho, precisará da ajuda de amigos e do irmão dele para conseguir voltar ou trono.

Rabelo 28/12/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Jenn 16/12/2021

Um classico conto de fadas
Esse livro foi escrito por King para sua filha e é fácil de ver isso em sua narrativa.
Se assemelha muito as histórias que nos eram contadas durante a infância e o objetivo dele foi justamente esse. Não há surpresas ou grandes revelações e o livro todo você sabe exatamente o que vai acontecer, mas mesmo assim, a clássica jornada do herói é bem contada e deixa um gostinho bom depois que acaba.
Eu comecei a ler King com meus 13 anos pelo ILUMINADO, se eu soubesse que existia esse livro, teria recomendado para a criança que eu fui, acho que é um excelente livro para jovens leitores.

Diego Lima 09/12/2021

Uma história de fantasia contada por nosso querido Stephen King e dedicado à sua filha contendo todos os elementos existentes do gênero: Rei, príncipes, dragões, um conselheiro vilão, trono usurpado, magia ...

Quem acompanha o multiverso do King irá reconhecer o personagem de Flagg, o qual já apareceu em outras obras do autor (não é preciso ler outras obras para adentrar a leitura nessa) botando o terror na vida dos protagonistas das histórias. E não seria diferente no "os olhos do Dragão".

Confesso ter sentido falta de alguns traços do Stephen na leitura: palavrões, cenas de gatilho, um certo temor pelo vida do protagonista. O enredo tem seus altos e baixos, em um momento parecia perde o ritmo da narrativa, todavia, é uma história muito boa com um príncipe cheio de valores e virtudes.

O livro tem mais de 140 capítulos, porém, são bem curtos; e é basicamente um narrador nos contato de como o mago/conselheiro botou a cidade de Delain de pernas para o ar, não fosse ...

Laura.Julia 04/12/2021

Stephen King
Os Olhos do Dragão é uma história medieval muito instigante que contém personagens únicos e cheios de personalidade. Gostei muito do modo como o autor escreveu este livro, dá para sentir uma proximidade com o narrador, além de em alguns momentos ele fazer comentários irônicos. Uma coisa que me chamou a atenção na escrita do autor foi que em certos pontos ele conta uma prévia do que vem mais a frente na história. Nesses momentos ele instiga o leitor a querer saber logo o que vai acontecer, foi principalmente por conta disso que li o livro bem rápido. Por fim, por causa de todas essas coisas, esse acabou virando um de meus livros preferidos.