Código de Acesso

Código de Acesso Marcos Júnior

Resenhas - Código de acesso

Evelin Bianca | @paginasete7 28/10/2022

#14 Respostas breves para perguntas complexas
O livro Código de Acesso, escrito pelo pastor Marcos Júnior, reúne uma série de comentários originalmente apresentados nas rádios Novo Tempo de Novo Hamburgo e Florianópolis. É dividido pelos temas vida cristã, família e ética, administração da vida e doutrinas e curiosidades, e em cada parte são respondidas perguntas de ouvintes, em textos curtos de uma página.

Por conta da brevidade das respostas, o conteúdo não se aprofunda nos temas, abordando superficialmente os assuntos. Algumas perguntas são bastante simples, de assuntos básicos da vida cristã, e outros mais complexos e até polêmicos, que merecem ser explorados em conteúdos mais extensos. É de fácil compreensão para um público mais leigo, porém, podem não ser respostas definitivas em todos os casos.

O livro apresenta temas interessantes como salvação, adoração, dízimos, alimentação, até doação de órgãos e cuidado com o meio ambiente. Em algumas questões mais polêmicas apresenta interpretações que diferem em parte dos meus pontos de vista. Ganhei o livro de presente em um almoço de família, e foi uma leitura diferente, mas interessante.

14/26
140 páginas