Tangled

Tangled Emma Chase

Resenhas - Tangled

Bianca 18/06/2013

Sinopse
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?
Ele vai dizer que está com gripe.
Mas todos nós sabemos que não é verdade.
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.
Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida?
Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.

Angela333 18/06/2013

Drew e Kate
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz multimilionária negócios e seduz mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele foi fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer-lhe que ele tem a gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratado como o novo associado da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida o arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbador, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew é à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Desenhou Evans pode ganhar no amor? Tangled não é romance de sua mãe. É uma escandalosa, apaixonado, espirituoso narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe. Como ele conta sua história, de Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem

Mara seidhom 17/06/2013